Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, galera.

Estou pensando em mandar mais um ciclo. Conforme relatado em outros posts, já fiz um ciclo (2016) com Deca e Dura, 250 mg por aplicação de cada uma, 3x por semana, por 10 semanas.

Na época, estava competindo no boxe amador e tinha que bater o peso muito baixo (75 Kg, naturalmente peso 84 Kg). Com o ciclo, dei uma parada nas competições e fui de 77 para 93 Kg.

Não fiz a TPC, terminei o casamento, fiquei com depressão, tomei antidepressivo e me fodi, parte sexual (que sempre foi muito alta, libido foda e ereções fortes) deu uma baixada no ânimo, afetou até o psicológico. Cheguei aos 84 kg.

Atualmente dei uma parada no boxe e to somente puxando ferro, com uma lesão no ombro e tive epicondilite. Isso meu deu um ganho de gordura abdominal que há tempos não tinha.

Pretendo mandar outro ciclo com as mesmas drogas, porém com algumas modificações:

- Idade – 38 anos

- Altura – 1.82m

- Peso – 86 Kg

- Medidas:

Peito – 105cm

Ombros – 122cm

Bíceps contraído – 39cm

Pernas – 57cm

Panturrilha – 38

Cintura 91 cm

Abdominal 95 cm

- Percentual de gordura (BF) – 14,5% (adipômetro)

- Tempo de treino – Entre idas e vindas, aproximadamente 3 anos.

- Objetivo – Aumento de massa magra, redução da gordura com o advento do boxe ou um aeróbico 3x por semana

- Estrutura do ciclo – Durateston 300mg – 2x na semana – por 10 semanas

Deca 300mg - 2x na semana – por 10 semanas

TRT – O que vcs me indicariam de mais efetivo??   Clomid? Tamox? Tenho anastrozol manipulado, poderia usar tb no intraciclo.

Dieta – Estava pra iniciar um cutting pra diminuir a taxa de gordura. 2700Cal, mas se for usar, vou adequar pra mandar umas 5g/kg de carbo, 1g/kg de gordura e 3g/k de proteína.

Estou utilizando uma porrada de coisas: vitaminas a, c, d, e, tribulus, gaba, ioimbina, acido aspártico, maca, 5htp, citrulina, whey, bcaa, creatina, glutamina, ômega 3, hidrocortisona (recebo quase tudo como patrocínio pelas lutas de boxe)

Obs:

As drogas q eu vi o valor são da Strong, mas não sei se é bom.

Farei os exames antes com endócrino, pra ver como está o organismo, mas gostaria de saber se essa estrutura está tranquila.

Meu único receio é em relação a parte sexual, por conta da Deca. Sempre fui um cara tarado, acima da média, só pensava em trepar. Depois do ciclo, tive experiências negativas em relação a qualidade das ereções e isso fodeu meu psicológico.

Logo farei exames e colocarei fotos. Exames eu farei antes de iniciar o ciclo, só quero a dica dos senhores sobre a estrutura, colaterais, etc.

Publicidade

Postado
17 horas atrás, Leonidas Sparta disse:

Objetivo – Aumento de massa magra, redução da gordura com o advento do boxe ou um aeróbico 3x por semana

Deca não é para esse objetivo, ela vai te dar mais volume. Sugiro oxan.

- Estrutura do ciclo – Durateston 300mg – 2x na semana – por 10 semanas

Dosagem abaixo do valor "recomendado" (400 a 500mg) = Colaterais iguais menos ganhos.

TRT – O que vcs me indicariam de mais efetivo??   Clomid? Tamox?

O nome correto é TPC acho que escreveu errado.

O padrão é tamox 40mg 2 semanas e 20mg 2 semanas

Tenho anastrozol manipulado, poderia usar tb no intraciclo

Poderia não, DEVE ele que vai segurar seu estradiol para não ficar retido, gineco e fora os colaterais que incluem também a falta de libido.

Dose inicial 0,5mg dsdn e depois ajusta com exame intra ciclo ou conforme necessidade.

Meu único receio é em relação a parte sexual, por conta da Deca. Sempre fui um cara tarado, acima da média, só pensava em trepar. Depois do ciclo, tive experiências negativas em relação a qualidade das ereções e isso fodeu meu psicológico.

A testo vai te deixar taradão, porém o fator psicológico conta também. O grande problema é a TPC se tu não faz corretamente além de perder o que ganhou vai ficar com o eixo zoado e novamente ter os problemas que teve. Então FAÇA! Considere mais importante que o ciclo até.

Farei os exames antes com endócrino, pra ver como está o organismo, mas gostaria de saber se essa estrutura está tranquila.

Bom fazer, acredito que de 2016 pra cá seu eixo já esteja normalizado, mas é sempre bom ver.

Postado
6 horas atrás, Scandalo disse:

Deca não é para esse objetivo, ela vai te dar mais volume. Sugiro oxan.

Dosagem abaixo do valor "recomendado" (400 a 500mg) = Colaterais iguais menos ganhos.

O nome correto é TPC acho que escreveu errado.

O padrão é tamox 40mg 2 semanas e 20mg 2 semanas

Poderia não, DEVE ele que vai segurar seu estradiol para não ficar retido, gineco e fora os colaterais que incluem também a falta de libido.

Dose inicial 0,5mg dsdn e depois ajusta com exame intra ciclo ou conforme necessidade.

A testo vai te deixar taradão, porém o fator psicológico conta também. O grande problema é a TPC se tu não faz corretamente além de perder o que ganhou vai ficar com o eixo zoado e novamente ter os problemas que teve. Então FAÇA! Considere mais importante que o ciclo até.

Bom fazer, acredito que de 2016 pra cá seu eixo já esteja normalizado, mas é sempre bom ver.

Fala, irmão, blz? Obrigado pelas informações.

Quando me referi a dosagem, o produto que eu vi teria 300mg por ml. Se eu aplicasse duas vezes, seriam 600mg na semana de Deca e 600 mg de Dura na semana.

Sim escrevi errado o TPC, kkkkkkkk

Farei os exames na sequência e postarei por aqui. Obrigado pela força!

Vc indicaria HCG num ciclo desses?

O TPC seria efetivo a partir de quantos dias após o ciclo?

Postado
14 horas atrás, Leonidas Sparta disse:

Fala, irmão, blz? Obrigado pelas informações.

Quando me referi a dosagem, o produto que eu vi teria 300mg por ml. Se eu aplicasse duas vezes, seriam 600mg na semana de Deca e 600 mg de Dura na semana.

Sim escrevi errado o TPC, kkkkkkkk

Farei os exames na sequência e postarei por aqui. Obrigado pela força!

Vc indicaria HCG num ciclo desses?

O TPC seria efetivo a partir de quantos dias após o ciclo?

Faz assim mano, aplica 0.5mg 3x por semana ai vai ter uma dosagem de 450mg é até melhor por causa do estér curto do durateston.

HCG acho bobeira.

TPC 21 dias após o ultimo shot.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...