Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

falso magro, ajuda

firedfox

Posts Recomendados

Boa tarde pessoa, tenho 1,87 de altrua e 79 kg, comecei treinar a duas semanas.. Eu sou um falso magro ( tenho 24% de bf ) tenho gordura acumulada na barriga, o que acham q devo fazer.. um bulk ou um cutting ? minha taxa metabolica basal é de 1927, Calorias necessárias para manter o peso: 2987 eu to comendo cerca de 2700 por dia, tendo assim um pequeno déficit calórico ( uso o my fitness pal ), acham que estou indo no caminho certo ou o que devo fazer? obrigado pessoal

edit1: devo fazer uma caminhada de 30 minutos qd acordar em jejum ?

edit2: agora no começo to treinando seg, terça, quinta e sexta.. os dias que não for malhar eu devo manter a dieta com as mesmas calorias ? 

Editado por firedfox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coma 3 mil calorias, treine pesado com um programa sério (procure por Greyskull, Starting Strength, 531 para iniciantes, etc.), faz um aeróbico leve nos dias sem treino (corrida, natação, bicicleta, etc.) por uns 2 anos e você vai conseguir músculos. Se não estiver satisfeito com a gordura que você também vai conseguir, faz um cut depois.

Link para o comentário

8 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Coma 3 mil calorias, treine pesado com um programa sério (procure por Greyskull, Starting Strength, 531 para iniciantes, etc.), faz um aeróbico leve nos dias sem treino (corrida, natação, bicicleta, etc.) por uns 2 anos e você vai conseguir músculos. Se não estiver satisfeito com a gordura que você também vai conseguir, faz um cut depois.

corrida de uns 20/30 minutos amigo ? 

Link para o comentário

39 minutos atrás, firedfox disse:

corrida de uns 20/30 minutos amigo ? 

Você só vai ficar melhor (conseguir mais hipertrofia, mais força, mais condicionamento, etc.) se você aplicar uma coisa chamada de sobrecarga progressiva, ou seja, sempre tentar fazer mais do que você fez da última vez. No último treino você ergueu 50 kg em 5 repetições no supino? Treino que vem tenta 52 kg ou tenta 6 repetições. Sai amanhã pra correr e tenta correr 2 km. Conseguiu? Da próxima vez tenta 3 km. Quando chegar a 5 kg, tenta fazer em 40 minutos. Conseguiu? Tenta chegar a 30... E assim por diante.

Link para o comentário

4 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Você só vai ficar melhor (conseguir mais hipertrofia, mais força, mais condicionamento, etc.) se você aplicar uma coisa chamada de sobrecarga progressiva, ou seja, sempre tentar fazer mais do que você fez da última vez. No último treino você ergueu 50 kg em 5 repetições no supino? Treino que vem tenta 52 kg ou tenta 6 repetições. Sai amanhã pra correr e tenta correr 2 km. Conseguiu? Da próxima vez tenta 3 km. Quando chegar a 5 kg, tenta fazer em 40 minutos. Conseguiu? Tenta chegar a 30... E assim por diante.

mas eu exagerar na corrida posso catabolizar, não ? 

Link para o comentário

2 minutos atrás, firedfox disse:

mas eu exagerar na corrida posso catabolizar, não ? 

Sim, e pode lesionar também, gerar fadiga excessiva e atrapalhar o treino de força, etc. Vai aumento a intensidade aos poucos e dosando os treinos dependendo do seu objetivo. Se você perceber que uma coisa atrapalha a outra, diminui ou para. Você nunca vai ter o treino perfeito ou a combinação perfeita. E se um dia você encontrar essa combinação, seu corpo se adapta muito rápido e você vai ter que mudar.

Link para o comentário

13 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Sim, e pode lesionar também, gerar fadiga excessiva e atrapalhar o treino de força, etc. Vai aumento a intensidade aos poucos e dosando os treinos dependendo do seu objetivo. Se você perceber que uma coisa atrapalha a outra, diminui ou para. Você nunca vai ter o treino perfeito ou a combinação perfeita. E se um dia você encontrar essa combinação, seu corpo se adapta muito rápido e você vai ter que mudar.

Entendi, de início como treino seg, terça, quinta e sexta vou correr na quarta e sab e domg vamos ver o que acontecendo, acha q faço a corrida em jejum de manhã ? 

Link para o comentário

58 minutos atrás, firedfox disse:

acha q faço a corrida em jejum de manhã ? 

Não tem por que fazer isso. Faz na hora que for melhor pra você, de preferência pelo menos 1h-4h após ter ingerido carboidrato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...