Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino oxandrolona


Posts Recomendados

54 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Não adiantou nada a galera mais experiente falar né, foi logo praticamente no limite feminino da dose já na segunda semana, no primeiro ciclo, depois que o cabelo começar a cair clitóris começar a crescer, voz começar a engrossar vai e abre um tópico do "e agora ... O que fazer..."

 

Enquanto não acontece e fica no "SE"... é uma coisa, na hora que acordar falando grosso, ai arrepende por não ter feito da maneira correta.

 

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, tmz disse:

 

Enquanto não acontece e fica no "SE"... é uma coisa, na hora que acordar falando grosso, ai arrepende por não ter feito da maneira correta.

 

Boa sorte! 

Exatamente, a questão é que mulher esquece que os colaterais pra elas podem ser irreversíveis! Aí eu vejo menina que começou com 20mg acha que não deu nada, geralmente ou tá subdosado ou de qualidade duvidosa, vai lá na próxima vez e já manda 30/40... E quer mandar Stan junto, Stan é uma merda até pra homem, quanto mais mulher.  

 

Quando pensa que não já tá falando igual o pato donald. Ou igual a Juju Salimeni mas com 1/3 do corpo dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/10/2018 em 15:23, tmz disse:

 

Enquanto não acontece e fica no "SE"... é uma coisa, na hora que acordar falando grosso, ai arrepende por não ter feito da maneira correta.

 

Boa sorte! 

OLA,
Mas gente, com 20mg/d pode engrossar a vós e virilizar ???
Eu vou iniciar meu primeiro ciclo esta semana e fiquei com medo do que li aqui, pois me indicaram fazer o ciclo ja com 20 mg .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, francieli disse:

Mas gente, com 20mg/d pode engrossar a vós e virilizar ???

Querida, com 10 minha voz já foi pro ralo e tive de abandonar o ciclo.

Dependendo da sua individualidade, pouco pode ser muito.

Todo cuidado é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, francieli disse:

Bha isso me faz repensar se realmente devo utilizar.
Tenho muito medo destes colaterais.
Quando vc interrompeu o uso a vos voltou ao normal ?

Não totalmente, mas melhorou muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, francieli disse:

Bha isso me faz repensar se realmente devo utilizar.
Tenho muito medo destes colaterais.
Quando vc interrompeu o uso a vos voltou ao normal ?

 

É irreversível... Assim como clitóris que cresce, os pelos que nascem( só no laser dps ) e o pomo de Adão.

 

Oxandrolona e Stano são as piores drogas para mulher.

 

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, francieli disse:

OLA,
Mas gente, com 20mg/d pode engrossar a vós e virilizar ???
Eu vou iniciar meu primeiro ciclo esta semana e fiquei com medo do que li aqui, pois me indicaram fazer o ciclo ja com 20 mg .

Quem te indicou não vai cair cabelo, clitóris não vai crescer e a voz não vai engrossar, logo, você acha que eles estão preocupados se vai acontecer com você ou não? 

 

Comece com 5mg, 10mg, e só aí aumente se não tiver sofrendo com os colaterais.

 

Eu estaria morrendo de medo em fazer algo do qual eu mal sei o que vai acontecer comigo. Estude colega, não faça pela cabeça dos outros, saiba onde está se metendo, e só aí você mesma faz o que acha que é bom pra você. 

 

Agora se você não liga muito, e eu conheço mulheres que não ligam muito, aliás até gostam, de que o clitóris cresceu, a voz engrossou e tá mais masculina, mas vai de cada um né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, frankx disse:

 

É irreversível... Assim como clitóris que cresce, os pelos que nascem( só no laser dps ) e o pomo de Adão.

 

Oxandrolona e Stano são as piores drogas para mulher.

 

Obrigada pela resposta.
Mas ja não entendo mais nada, a maior parte das pessoas falam q a oxandrolona é a melhor " menos pior" para mulher.
Vc tem alguma recomendação de outra droga que mulher possa utilizar? ou o certo seria nada mesmo ....

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Quem te indicou não vai cair cabelo, clitóris não vai crescer e a voz não vai engrossar, logo, você acha que eles estão preocupados se vai acontecer com você ou não? 

 

Comece com 5mg, 10mg, e só aí aumente se não tiver sofrendo com os colaterais.

 

Eu estaria morrendo de medo em fazer algo do qual eu mal sei o que vai acontecer comigo. Estude colega, não faça pela cabeça dos outros, saiba onde está se metendo, e só aí você mesma faz o que acha que é bom pra você. 

 

Agora se você não liga muito, e eu conheço mulheres que não ligam muito, aliás até gostam, de que o clitóris cresceu, a voz engrossou e tá mais masculina, mas vai de cada um né. 

Ligo muito!!!! quero continuar feminina, gosto do meu corpo como é, tenho bem poucas coisas pra melhorar, ai pra isso, me indicaram a oxa.
Quanto mais eu leio sobre o assunto mais confusa eu fico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...