Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Fefe disse:

Começaria com 10, pq é seu primeiro ciclo e vc não tem ideia como seu  corpo vai responder. Melhor começar por baixo, do que com dose alta, ganhar em virilização e nem tanto em MM.

É questão de prudência.

Sua dieta é bem ruim mesmo.  Ententa que nutricionista com diploma tem aos montes, mas quem entende do assunto, é o que importa no seu caso.

ok , começar com 10.

aqui ja tem pouca nutri, que entende vixi. ? é de chorar. 

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Jéssica AM disse:

ok , começar com 10.

aqui ja tem pouca nutri, que entende vixi. ? é de chorar. 

Não adianta você "aumentar um pouco a comida", você precisa calcular seu gasto calórico e sua dieta tem que andar em linha com o seu objetivo se não não vai ter resultado, como você vai saber se esse "um pouco" é suficiente ou mais do que precisa? 

Com os tópicos que te passei você consegue montar uma dieta BEM superior a dessa "nutricionista", a creatina mantenha todo dia, bcaa esqueça e o resto é consistência.

Assim com o o @RDU, acho que você deveria treinar mais uns 2 anos pelo menos antes de se aventurar pelo mundo das drogas, mas como é uma vontade sua, faça com prudência pois os "colaterais" em mulheres são bem mais pesados do que em homens.

Boa sorte! 

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, Jéssica AM disse:

aqui ja tem pouca nutri, que entende vixi. ? é de chorar

Tem as opõçes dos acompanhamentos virtuais. Eu apostaria nessa hipótese.

Postado

Oi boa tarde, desculpa usar seu tópico pra fazer a pergunta.. é pq não to coneguindo postar nada aqui. 

Então semana passada chegou meu Oxan.. mas veio cápsulas de 20mg.. e n tem como eu trocar. 

O que eu faço nessa situação.. fui recomendada a tomar de 8h em 8h.. mas to achando muito. Acredito que 1 ao dia como li aqui também não vai ter eficiência... enfim.

Me ajudem pf. Obrigada a todos. 

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, ChristinaLuz disse:

Oi boa tarde, desculpa usar seu tópico pra fazer a pergunta.. é pq não to coneguindo postar nada aqui. 

Então semana passada chegou meu Oxan.. mas veio cápsulas de 20mg.. e n tem como eu trocar. 

O que eu faço nessa situação.. fui recomendada a tomar de 8h em 8h.. mas to achando muito. Acredito que 1 ao dia como li aqui também não vai ter eficiência... enfim.

Me ajudem pf. Obrigada a todos. 

Abra um tópico com essa pergunta e com certeza terá resposta.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Atualizando... 

Primeira semana com 15mg , segunda semana  20mg  ?

Ganhei 2,5kg  

que senti até agora: músculos bem mais duros, e mais força! um aumento considerável de volume nas coxas e bumbum.

colareral: nada ainda.  ( minha menstruação veio no fim da primeira semana, ficou uns 5 dias vindo bem pouco. Era pra vir só agr dia 5/6 de outubro) 

Editado por Jéssica AM
Postado
16 minutos atrás, Jéssica AM disse:

Atualizando... 

Primeira semana com 15mg , segunda semana  20mg  ?

Ganhei 2,5kg  

que senti até agora: músculos bem mais duros, e mais força! um aumento considerável de volume nas coxas e bumbum.

colareral: nada ainda.  ( minha menstruação veio no fim da primeira semana, ficou uns 5 dias vindo bem pouco. Era pra vir só agr dia 5/6 de outubro) 

Não adiantou nada a galera mais experiente falar né, foi logo praticamente no limite feminino da dose já na segunda semana, no primeiro ciclo, depois que o cabelo começar a cair clitóris começar a crescer, voz começar a engrossar vai e abre um tópico do "e agora ... O que fazer..."

Postado
43 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Não adiantou nada a galera mais experiente falar né, foi logo praticamente no limite feminino da dose já na segunda semana, no primeiro ciclo, depois que o cabelo começar a cair clitóris começar a crescer, voz começar a engrossar vai e abre um tópico do "e agora ... O que fazer..."

É um risco né... agr aguenta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...