Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UMA DUVIDA

gustavohpdef

Posts Recomendados

BOM,GOSTARIA DE UM CONSELHO,ESTOU COM 18%  DE GORDURA FIZ LOW CARB POR 5 MESES PASSEI DE 22% PARA 18 ,MAS AINDA FALTA AQUELAS GORDURINHAS

ENTAO QUERO SABER O QUE DEVO FAZER PRIMEIRO UM BULK DE 4 MESES PARA GANHAR MASSA MAGRA OU ABAIXAR UM POUCO MAIS MEU BF ???

OBS:PENSEI NO BULK POIS QUANTAS MAIS MASSA MAGRA MAIS QUEIMA DE GORDURA ,DEPOIS QUE EU GANHASSE MASSA MAGRA FICARIA MAIS FACIL DE PERDER GORDURA NO CUT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu pensamento não está errado, mas tudo vai depender do seu bulking, e de como seu corpo vai reagir a isso. Tem muita gente que faz um bulking e tem um forte acúmulo de gordura.

Como o amigo disse, com fotos, peso, altura, ficará mais fácil te ajudar.

Link para o comentário

34 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Bulk c 18 de BF n rola kk. Um tempinho em manutenção depois cut dnv, bem gradativo etc já resolve. 

Muito particular parceiro, depende de algumas variáveis, até pq %bf nunca é algo certeiro né

Idade, tempo de treino, fotos, treino... da pra dar mais ajuda

Link para o comentário

Isso q é ruim de ta com carbo mt baixo, agr n tem pra onde correr, a n ser que aumente aerobico e treino, mas acho q iria começar a catabolizar muito se tiver natural , low carb e se matando de aerobico.

faz uma manutenção ou um bulking bem limpo e depois volta pro cutting sem sair cortando carbo demais.

Link para o comentário

Em 11/09/2018 em 19:38, gustavohpdef disse:

OBS:PENSEI NO BULK POIS QUANTAS MAIS MASSA MAGRA MAIS QUEIMA DE GORDURA ,DEPOIS QUE EU GANHASSE MASSA MAGRA FICARIA MAIS FACIL DE PERDER GORDURA NO CUT

na prática não é bem assim que funciona não! Mais massa muscular = mais queima de gordura tudo bem, porém há outros fatores como o de que mesmo sendo um bulking limpo vc não vai aumentar somente a massa, e como ja esta com um nível de bf não tão baixo, um Bulk no momento acho que não é a melhor opção.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...