Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas você vai começar hoje sendo que você ainda nem sabe como fazer o ciclo? Espera até você ter certeza como que faz. Do jeito que você tá fazendo você tá colocando o carro na frente dos bois.

E eu particularmente sou contra ciclar pra perder peso.

Postado
34 minutos atrás, Monstrinha21 disse:

.

???

Como é que as pessoas vao te ajudar a montar o ciclo se você apagou tudo? Ou você vai ignorar tudo o que eu falei e vai começar a ciclar hoje sem saber de nada mesmo?

Postado
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

???

Como é que as pessoas vao te ajudar a montar o ciclo se você apagou tudo? Ou você vai ignorar tudo o que eu falei e vai começar a ciclar hoje sem saber de nada mesmo?

Não ignorei, não vou começar a ciclar. Vou buscar métodos para secar, sem uso de anabolizante, pensei que o anabolizante ajudaria também nessa questão de redução de gordura localizada.

Postado
13 minutos atrás, Monstrinha21 disse:

Não ignorei, não vou começar a ciclar. Vou buscar métodos para secar, sem uso de anabolizante, pensei que o anabolizante ajudaria também nessa questão de redução de gordura localizada.

Pode até ajudar por elevar seu gasto calórico diário. Eu só disse que sou contra rsrsrs

A única coisa que eu fui radicalmente contra mesmo foi você começar hoje à noite sem nem ter um ciclo pronto ainda

Postado
22 hours ago, Monstrinha21 said:

Saba o que ajuda na gordura localizada?

Lipoaspiração, melhor método e o único comprovadamente eficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...