Bruna dias leal 0 Postado Setembro 11, 2018 às 16:13 Postado Setembro 11, 2018 às 16:13 (editado) Olá pessoal, meu nome é Bruna. Venho aqui dizer sobre a minha dieta, para vcs mais experientes avaliarem ?.... Quero hipertrofiar, e estou ciclando com Stanozolol oral... Porém não entendo muito....me ajudem. Vai que dá merda hahaha. Café da manhã : uva verde 200g Lanche da manha: 100g de frango 120g batata doce almoço: 100g de frango 120g batata doce Lanche da tarde : 100g de frango 120g de batata doce Café da tarde : 100g de frango 120g de batata doce janta : 120g de patinho 1ovo apenas pq não curti muito. 30g de amendoim torrado. tomo cafeína de manha e whey após o treino. E treino de segunda a sexta. Com 30 min de esteira. dicas e opiniões sempre aceitas. Críticas evitem por favor. tenho 1.69 de altura e 72 kg . nao sei meu BF. Editado Setembro 12, 2018 às 16:01 por Bruna dias leal
Dany ciquetto 0 Postado Setembro 11, 2018 às 20:29 Postado Setembro 11, 2018 às 20:29 4 horas atrás, Bruna dias leal disse: Olá pessoal, meu nome é Bruna. Venho aqui dizer sobre a minha dieta, para vcs mais experientes avaliarem ?.... Quero hipertrofiar, e estou ciclando com Stanozolol oral... Porém não entendo muito....me ajudem. Vai que dá merda hahaha. Café da manhã : uva verde 200g 150g de batata doce Lanche da manha: 70g de frango 150g batata doce 100g de arroz branco almoço: 70g de frango 150g batata doce 100g de arroz branco Lanche da tarde : 70g de frango 150g de batata doce 100g de arroz branco Café da tarde : 70g de frango 150g de batata doce 100g de arroz branco janta : 100g de patinho 1ovo apenas pq não curti muito. 30g de amendoim torrado. tomo cafeína de manha e whey após o treino. E treino de segunda a sexta. Com 30 min de esteira. dicas e opiniões sempre aceitas. Críticas evitem por favor. tenho 1.69 de altura e 72 kg . nao sei meu BF. Eu tbm comecei um ciclo com stano, em 2 semanas ganhei 3 kg, comprimido de 10 mg tomo 2 ao dia. Me senti inchada, aneis apertados, fiquei com medo de continuar e faz 2 dias q parei, queria uma ajuda tbm, saber se isso e normal .
Marte 161 Postado Setembro 11, 2018 às 21:12 Postado Setembro 11, 2018 às 21:12 Contando os macros no olho, achei a quantidade de carboidratos exagerada e pouca proteína. Sobre o Stano: Com 1,69 e 72kg ou vc já tem uma quantidade boa de massa magra ou tá com o BF alto. Se estiver com Bf alto não deveria ciclar, se não entende muito não deveria ciclar tbm. Eu teria escolhido fazer um ciclo de oxandrolona, mas seguro e menos colaterais. Conta esse macros, acho que da pra melhorar muito essa dieta e informa como é esse ciclo que vc tá fazendo, quantas semanas, qual a dosagem...
Bruna dias leal 0 Postado Setembro 12, 2018 às 15:54 Autor Postado Setembro 12, 2018 às 15:54 Olá então .verifiquei a dieta está errada hahaha é tudo aquilo menos os arroz branco q não irei comer. Oque acha ??? 3 dia do ciclo e estou usando apenas 10mg essa semana. 19 horas atrás, Dany ciquetto disse: Eu tbm comecei um ciclo com stano, em 2 semanas ganhei 3 kg, comprimido de 10 mg tomo 2 ao dia. Me senti inchada, aneis apertados, fiquei com medo de continuar e faz 2 dias q parei, queria uma ajuda tbm, saber se isso e normal . Estou no 3 dia do ciclo e ainda não senti nada óbvio. Ne kkk
Bruna dias leal 0 Postado Setembro 12, 2018 às 16:02 Autor Postado Setembro 12, 2018 às 16:02 18 horas atrás, Marte disse: Contando os macros no olho, achei a quantidade de carboidratos exagerada e pouca proteína. Sobre o Stano: Com 1,69 e 72kg ou vc já tem uma quantidade boa de massa magra ou tá com o BF alto. Se estiver com Bf alto não deveria ciclar, se não entende muito não deveria ciclar tbm. Eu teria escolhido fazer um ciclo de oxandrolona, mas seguro e menos colaterais. Conta esse macros, acho que da pra melhorar muito essa dieta e informa como é esse ciclo que vc tá fazendo, quantas semanas, qual a dosagem... Olá ctz que não tenho quantidade boa de massa magra e editei a minha dieta poderia verificar agora se está melhor !
RDU 823 Postado Setembro 12, 2018 às 16:10 Postado Setembro 12, 2018 às 16:10 Calcula os macros e bota as calorias totais parceira, fica mais fácil de ajudar, quanto tempo de treino? Tem fotos pra análise do shape atual? Primeiro ciclo? Normalmente você se informa antes de utilizar e não o contrário rs Stano não é muito indicado para primeiro contato, realmente OXAN é uma medida mais bacana e mais cuidadosa, porém se já está on e não pretende parar, foca na dieta e nos treinos, o que vai gerar hipertrofia é o insumo que você providenciará aos seus musculos atráves da dieta, o anabol é a cereja do bolo.
CaçadorFantasma 270 Postado Setembro 12, 2018 às 16:11 Postado Setembro 12, 2018 às 16:11 Infelizmente não tem como você pedir pra não ser criticada, você está sendo negligente e imprudente. Porque?! Porque a gente não faz algo sem saber, admitir que "não entende muito" não te isenta dos riscos, e além do mais anabolizantes não fazem milagres, e sim treino, dieta e descanso, se você não está sabendo fazer os 3 que dirá sobre anabolizantes não é mesmo?! Você quer mudar seu corpo mas nem sabe o seu BF?! Sua dieta está baseada apenas em macronutrientes, carece de fibras, vitaminas e minerais de fontes de vegetais, frutas, legumes entre outros. Não citou consumo de água, logo provavelmente é baixo, e alem do mais está usando Stan oral porque provavelmente é o que te indicaram ou o que quem tinha pra te vender era mais negócio. Corpo não se constrói pra temporada do verão. Não existem atalhos, existe dieta, treino, descanso, paciência e consistência. E se evita críticas pode estar aí o grande problema. Estude, leia tópicos no fórum, leia relatos, é de graça.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora