Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, meu nome é Bruna.

Venho aqui dizer sobre a minha dieta, para vcs mais experientes avaliarem ?.... Quero hipertrofiar, e estou ciclando com Stanozolol oral... Porém não entendo muito....me ajudem. Vai que dá merda hahaha.

Café da manhã :

uva verde 200g

Lanche da manha:

100g de frango

120g batata doce

almoço:

100g de frango

120g batata doce

Lanche da tarde :

100g de frango

120g de batata doce

Café da tarde :

100g de frango

120g de batata doce

janta :

120g de patinho

1ovo apenas pq não curti muito.

30g de amendoim torrado.

tomo cafeína de manha e whey após o treino. E treino de segunda a sexta. Com 30 min de esteira.

dicas e opiniões sempre aceitas. Críticas evitem por favor.

tenho 1.69 de altura e 72 kg .

nao sei meu BF.

Editado por Bruna dias leal

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Bruna dias leal disse:

Olá pessoal, meu nome é Bruna.

Venho aqui dizer sobre a minha dieta, para vcs mais experientes avaliarem ?.... Quero hipertrofiar, e estou ciclando com Stanozolol oral... Porém não entendo muito....me ajudem. Vai que dá merda hahaha.

Café da manhã :

uva verde 200g

150g de batata doce

Lanche da manha:

70g de frango

150g batata doce

100g de arroz branco

almoço:

70g de frango

150g batata doce

100g de arroz branco

Lanche da tarde :

70g de frango

150g de batata doce

100g de arroz branco

Café da tarde :

70g de frango

150g de batata doce

100g de arroz branco

janta :

100g de patinho

1ovo apenas pq não curti muito.

30g de amendoim torrado.

tomo cafeína de manha e whey após o treino. E treino de segunda a sexta. Com 30 min de esteira.

dicas e opiniões sempre aceitas. Críticas evitem por favor.

tenho 1.69 de altura e 72 kg .

nao sei meu BF.

Eu tbm comecei um ciclo com stano, em 2 semanas ganhei  3 kg, comprimido de 10 mg tomo  2 ao dia. Me senti inchada, aneis apertados, fiquei com medo de continuar e faz 2 dias q parei, queria uma ajuda tbm, saber se isso e normal .

Postado

Contando os macros no olho, achei a quantidade de carboidratos exagerada e pouca proteína.

Sobre o Stano:

Com 1,69 e 72kg ou vc já tem uma quantidade boa de massa magra ou tá com o BF alto. Se estiver com Bf alto não deveria ciclar, se não entende muito não deveria ciclar tbm.

Eu teria escolhido fazer um ciclo de oxandrolona, mas seguro e menos colaterais.

Conta esse macros, acho que da pra melhorar muito essa dieta e informa como é esse ciclo que vc tá fazendo, quantas semanas, qual a dosagem...

Postado

Olá então .verifiquei a dieta está errada hahaha é tudo aquilo menos os arroz branco q não irei comer. Oque acha ???

3 dia do ciclo e estou usando apenas 10mg essa semana.

19 horas atrás, Dany ciquetto disse:

Eu tbm comecei um ciclo com stano, em 2 semanas ganhei  3 kg, comprimido de 10 mg tomo  2 ao dia. Me senti inchada, aneis apertados, fiquei com medo de continuar e faz 2 dias q parei, queria uma ajuda tbm, saber se isso e normal .

Estou no 3 dia do ciclo e ainda não senti nada óbvio. Ne kkk

Postado
18 horas atrás, Marte disse:

Contando os macros no olho, achei a quantidade de carboidratos exagerada e pouca proteína.

Sobre o Stano:

Com 1,69 e 72kg ou vc já tem uma quantidade boa de massa magra ou tá com o BF alto. Se estiver com Bf alto não deveria ciclar, se não entende muito não deveria ciclar tbm.

Eu teria escolhido fazer um ciclo de oxandrolona, mas seguro e menos colaterais.

Conta esse macros, acho que da pra melhorar muito essa dieta e informa como é esse ciclo que vc tá fazendo, quantas semanas, qual a dosagem...

Olá ctz que não tenho quantidade boa de massa magra :(

e editei a minha dieta poderia verificar agora se está melhor ! 

Postado

Calcula os macros e bota as calorias totais parceira, fica mais fácil de ajudar, quanto tempo de treino? Tem fotos pra análise do shape atual?

Primeiro ciclo? Normalmente você se informa antes de utilizar e não o contrário rs

Stano não é muito indicado para primeiro contato, realmente OXAN é uma medida mais bacana e mais cuidadosa, porém se já está on e não pretende parar, foca na dieta e nos treinos, o que vai gerar hipertrofia é o insumo que você providenciará aos seus musculos atráves da dieta, o anabol é a cereja do bolo.

Postado

Infelizmente não tem como você pedir pra não ser criticada, você está sendo negligente e imprudente.

Porque?! Porque a gente não faz algo sem saber, admitir que "não entende muito" não te isenta dos riscos, e além do mais anabolizantes não fazem milagres, e sim treino, dieta e descanso, se você não está sabendo fazer os 3 que dirá sobre anabolizantes não é mesmo?!

Você quer mudar seu corpo mas nem sabe o seu BF?! 

Sua dieta está baseada apenas em macronutrientes, carece de fibras, vitaminas e minerais de fontes de vegetais, frutas, legumes entre outros. Não citou consumo de água, logo provavelmente é baixo, e alem do mais está usando Stan oral porque provavelmente é o que te indicaram ou o que quem tinha pra te vender era mais negócio. 

Corpo não se constrói pra temporada do verão. Não existem atalhos, existe dieta, treino, descanso, paciência e consistência. 

E se evita críticas pode estar aí o grande problema. 

Estude, leia tópicos no fórum, leia relatos, é de graça. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...