Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento feminino


CAMILA BRANDÃO

Posts Recomendados

Dieta absurdamente restrita, dificilmente manterá o peso após a perda, pobre em proteinas e tudo o mais.

 

Nutricionista esportivo ou de plano de saúde? Pq pelo visto foi montado pelas coxas isso dai moça

 

Treina musculação pesado, reduza os cardios a quase nada nesse momento, retira esse termogenico que não tem necessidade no momento, no máximo compra cafeina 200mg e se estiver muito ferrada tome pra dar um gás (Não nos treinos, fora dele)

 

Se você estudar na area de nutrição aqui do forum monta uma dieta melhor que essa ai rapidinho - não desmerecendo o profissional, porém me parece ter sido montada a moda caralha

 

Dieta é o que vai fazer você perder peso, então precisa estar bem estruturada, do jeito que tá, você corre o risco de um rebote nervoso, e uma alteração absurda dos hormonios reguladores de apetite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

25 minutos atrás, RDU disse:

 

Se você estudar na area de nutrição aqui do forum monta uma dieta melhor que essa ai rapidinho - não desmerecendo o profissional, porém me parece ter sido montada a moda caralha

 

Tá chegando um ponto que vamos ter de desmerecer os "profissionais" ta difícil, a maioria forma e não especializa, não tem nem noção. Nutricionista péssima! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, tmz disse:

 

 

Tá chegando um ponto que vamos ter de desmerecer os "profissionais" ta difícil, a maioria forma e não especializa, não tem nem noção. Nutricionista péssima! 

 

Bem complicado, galera de plano até entendo, questão da quantidade de atendimentos, tempo, dificil personalizar, mas tem uns que pesam tb 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RDU disse:

Bem complicado, galera de plano até entendo, questão da quantidade de atendimentos, tempo, dificil personalizar, mas tem uns que pesam tb 

 

 

 

Cara na boa, isso não pode ser desculpas.

Mesmo sendo do plano, ta sendo pago.

 

Se você não tem tempo pra montar a dieta, calcula o gcd durante a consulta e monta um cardápio básico, funciona, o paciente consegue manter e da certo. 

 

O cara se forma em nutrição pra passar limão em jejum, glutamina, bcaa, não aguento não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha concordo, por isso disse "dificil personalizar" não acho que precisa ser feito a moda caralha também, poderiam ficar no básico que seria muito bom, porém preferem prescrever algo extremamente restrito, pra pessoa achar que ta perdendo peso e depois de um tempo sofrer rebote e compulsão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou profissional da área, mas na minha graduação (não concluída) conheci varios(as) estudantes e professores da área.

 

Nao sei se é o caso do tópico em si, mas gostaria de levantar uma questão reflexiva: nessa época do ano as academias e consultórios lotam. A maioria no projeto Réveillon/férias/carnaval. Não estão em busca de uma vida/corpo saudável a médio e longo prazo, mas sim um trem rápido e instantâneo para as épocas citadas... Aí não dá outra o médico passa essas bombas imediatistas para atender os anseios do paciente...apenas para refletir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Como o pessoal relatou, não acho legal uma dieta tão restritiva no início do programa, ainda mais lowcarb! A não ser que a dieta vá mudar constantemente ( 15 em 15 dias ) como provavelmente não é o que vai acontecer, o que eu faria:

 

eu incluiria 150gr de batata doce, ou batata inglesa, ou arroz nesse almoço. + 1 banana nessa refeição pós treino, e jogaria essa pasta de amendoim lá pro café da manhã. A janta eu colocaria 4 rodelas ~ de batata doce que são aproximadamente 150gr, e também 2 filés de frango ou 2 hambúrguer de patinho. (180gr de frango ou patinho) 

 

Minha proposta é o aumento de 173kcal com esse aumento da batata doce, 225gr a mais do que você tava comendo, o que são 41 gramas de carbo a mais. 1 banana a mais são 16gr a mais de carbo e 60kcal. Além de 90gr a mais de frango/patinho o que dá 147kcal e uns 25gr a mais de proteína. 

 

Ou seja, 380kcal a mais, que vão te saciar melhor, e vai te permitir ter mais disposição e prolongar a perda por mais tempo. 

Carbo: +60

Proteína: +30

Gordura: +5

 

Parece bobagem, mas manter-se em déficit calórico menos agressivo é mais fácil e mais eficiente que quedas drásticas onde se está sujeito a estagnar e efeitos rebotes que aumentam a chance de desenvolver compulsão alimentar.

 

Tome a água com limão 10min antes do café da manhã, assim não corre o risco de ela quebrar o jejum.

 

O treino tá legal, lembre-se que é mais importante suar no treino do que no aeróbico, isso é uma maneira de dizer que o treino de musculação promove mais perda de gordura do que o aeróbico, portanto lembre-se que não importa se vc esta fazendo com pouca carga ou muita, importa-se com o progresso.

 

 

2 horas atrás, RDU disse:

Dieta absurdamente restrita, dificilmente manterá o peso após a perda, pobre em proteinas e tudo o mais.

 

Nutricionista esportivo ou de plano de saúde? Pq pelo visto foi montado pelas coxas isso dai moça

 

Treina musculação pesado, reduza os cardios a quase nada nesse momento, retira esse termogenico que não tem necessidade no momento, no máximo compra cafeina 200mg e se estiver muito ferrada tome pra dar um gás (Não nos treinos, fora dele)

 

Se você estudar na area de nutrição aqui do forum monta uma dieta melhor que essa ai rapidinho - não desmerecendo o profissional, porém me parece ter sido montada a moda caralha

 

Dieta é o que vai fazer você perder peso, então precisa estar bem estruturada, do jeito que tá, você corre o risco de um rebote nervoso, e uma alteração absurda dos hormonios reguladores de apetite

 

A nutri foi particular mesmo. Paguei 220 golpes pela consulta sem retorno e sem bioimpedancia! Eu vou ler mesmo pq em quase unânime que minha alimentação não está condizente com o planto no geral (a médio e longo prazo). Valeu pela dica! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não foi nutri de plano não, foi particular mesmo! Paguei 220 golpes sem retorno e sem bioimpedancia. E indicou que se eu sentisse fome era pra tomar uma água de côco. Era uma espécie de “ensinar o meu corpo a usar a gordura como fonte primária”. Eu sou voadora total... não sou da área e não entendo bulhufas. É certo que eu sem lipo6 (importado) tenho uma fome absurda e fico extremamente irritada qd to nessa dieta (é um cansaço trash). O lipo ajuda a não sentir tanta fome. Mas acredito que se eu aumentar a ingestão de calorias o cansaço irá diminuir. Valeu pelas dicas!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...