Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, é FÁCIL conseguir um shape desses sem AES: dieta, treino e descanso. E TEMPO! Menos de 1 ano. Se você tivesse o shape da foto ai compensaria utilizá-los, caso vc já tivesse esses 3 pilares + paciência(tempo) bem estabelecidos..

E não é em cutting que vc vai conseguir isso. Vai ganhar peso e só então seque, ai você conseguirá esse shape.

Publicidade

Postado

Geral acima já pontuou algumas questões, a meu ver seria interessante atentar-se as questões colocadas, ai é com vc jovem.

Mas eu fiquei com algumas dúvidas aqui, vamos lá:

21 Anos, 1.85m, 68kg, 10 meses de treino e 1 mês treino pesado, o resumo da ópera é este mesmo? Quais são as medidas?

Quanto de comida é necessário para esta carcaça acima poder treinar e viver? O treino como anda? Sabe fazer supino, agacho, terra, desenvolvimento etc? Teve algum ganho com os treinos que executou neste período?

Você foi a um médico por meio do  plano de saúde ou pagou avulsa a consulta? Qual a especialidade deste médico?

Foi realizado algum exame para verificar se existe alguma necessidade para o uso de anabolizantes? Pois fiquei na dúvida, o médico que vc consultou deu a receita assim de cara para comprar os fármacos que vc está utilizando?

Olha!!. Se algum amigo meu me pedisse alguma dica com as características semelhantes a sua eu indicaria focar na dieta, comprar uma creatina(creapure) e treinar.

Força nos treinos.

Postado (editado)
6 horas atrás, RDU disse:

E é pra desanimar mesmo, ta gastando saúde a troco de nada praticamente,

Tende a perder pois o pouco que ganhou vai ir desaparecendo após o termino do ciclo se que podemos chamar de ciclo...

Dieta OK? Macros calculados? Está batendo acima do GCD? Tem certeza? Teu shape é daquelas pessoas que dizem comer para caralho mas não anotam nada... comer bem é diferente de comer o suficiente

Você está queimando a largada com esses fármacos parceiros, está depositando esperança no lugar errado, dieta+treino+descanso tu chega fácil no que ta buscando, pra que acelerar um processo que demoraria o mesmo tempo se você estivesse dedicado?

Dieta Ok, além dos suplementos básicos como whey, creatina e bcaa todos os dias, os suplementos estão ajudando bastante

Confesso que vc está certo, eu como coisas certas porém não calculo não. Não vou mentir rsrs

É mais no achismo mesmo e olhômetro 

Mas assim, estou tendo progresso, agora estou meio que na transição entre perder menos gordura e ganhar mais massa magra... diria que a pior parte já passou que era ser o gordinho sedentário pois tenho energia pra treinar, coisa que não tinha antes nem pra correr 10 metros

6 horas atrás, frankx disse:

é sério esse tópico rs ?

ciclar pra ficar com shape de crackudo ? Se é pra ciclar, que seja para atingir algo inalcançável sem esteróides, você nao atingir um físico desse é falta de almoçar direito e treinar que nem homem

Kkkkkkk amigo, não tenho intenção nenhuma de ser monstro

5 horas atrás, Bloco disse:

Geral acima já pontuou algumas questões, a meu ver seria interessante atentar-se as questões colocadas, ai é com vc jovem.

Mas eu fiquei com algumas dúvidas aqui, vamos lá:

21 Anos, 1.85m, 68kg, 10 meses de treino e 1 mês treino pesado, o resumo da ópera é este mesmo? Quais são as medidas?

Quanto de comida é necessário para esta carcaça acima poder treinar e viver? O treino como anda? Sabe fazer supino, agacho, terra, desenvolvimento etc? Teve algum ganho com os treinos que executou neste período?

Você foi a um médico por meio do  plano de saúde ou pagou avulsa a consulta? Qual a especialidade deste médico?

Foi realizado algum exame para verificar se existe alguma necessidade para o uso de anabolizantes? Pois fiquei na dúvida, o médico que vc consultou deu a receita assim de cara para comprar os fármacos que vc está utilizando?

Olha!!. Se algum amigo meu me pedisse alguma dica com as características semelhantes a sua eu indicaria focar na dieta, comprar uma creatina(creapure) e treinar.

Força nos treinos.

As medidas está na minha ficha da academia, depois vou pegar la e posto aqui

Quanto a quantidade de comida, não sei te falar em calorias, eu basicamente como com frequência e comida de verdade, arroz, feijão e bastante frango e ovo, omelete com frango desfiado, carne sempre comendo até me manter razoavelmente satisfeito, mas como disse não calculo em números não. Apenas como :D

Faço os exercícios que vc disse ai sim, menos o terra, esse nunca fiz. Tive ganhos sim cara, eu falo que era gordinho ninguém acredita, eu tinha gordura nos braços nas pernas em tudo, eu não conseguia nem visualizar minhas veias do braço direito, já hoje praticamente não tenho gordura nos braços, em comparação ao que eu era foi praticamente uma transformação. Devo tudo isso graças a dieta. Eliminar açúcar e gordura da comida na nossa vida faz milagre, digo por experiencia própria

Não tenho plano de saúde, pago a parte, 200 reais toda vez que vou la, não acho barato, porém é necessário, jamais teria coragem de procurar AE's de outra forma. Ele é cardiologista e clínico geral, especialidade mais em emagrecimento. Deu receita de cara entre aspas, a consulta demorou cerca de 1 hora, ele me examinou de perto, tive que tirar a roupa e tudo kkkk, conferiu pra saber se eu não tinha nenhum caroço em alguma parte do corpo, pediu pra eu fazer uns exercícios la pra ver como é minha articulação etc, etc. Ele até fez um pedido de exames de sangue, mas preferi fazer mês que vem ou quando acabar o ciclo pra ir conferindo meus hormônios e tal

Já tomo creatina, whey e bcaa. Eu já comecei o ciclo né amigo, não da pra voltar atrás, já que comecei quero terminar isso de um jeito que valha a pena

6 horas atrás, Scandalo disse:

Mano seu shape com um* bulk limpo, treino e descanso corretos em 3 a 5 meses tu chega fácil num shape melhor que os cara da foto. Mesmo não estando no seu "limite genético" haverá percas no término do ciclo. Por isso pessoal está falando que não vale a pena.

Pelo que entendi você perdeu kg correto? Agora vai ganhar peso novamente, mas de massa muscular.

Isso mesmo

6 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Pra mim seu primeiro erro foi querer ter essa pressa toda pra chegar no seu objetivo. Mas agora você já começou. Acho que ninguém aqui vai conseguir te convencer de mudar seus planos. Ninguém gosta de ouvir que está errado. Você vai ignorar o que leu e vai voltar a acreditar nos seus planos e no seu médico. Então boa sorte.

6 horas atrás, leozin123 disse:

Cara, é FÁCIL conseguir um shape desses sem AES: dieta, treino e descanso. E TEMPO! Menos de 1 ano. Se você tivesse o shape da foto ai compensaria utilizá-los, caso vc já tivesse esses 3 pilares + paciência(tempo) bem estabelecidos..

E não é em cutting que vc vai conseguir isso. Vai ganhar peso e só então seque, ai você conseguirá esse shape.

Concordo com vcs, de verdade

Estou arriscando minha saúde sem necessidade? Sim rsrs, estou ciente disso

Mas eu quero chegar em bem menos de 1 ano, apesar de estar começando a ciclar muito cedo, eu também não quero me foder todo com doses e drogas pesadas, por isso comecei com algo bem leve por sugestão do próprio médico mesmo

De qualquer forma agora já comecei... Não da pra voltar atras, o ideal agora é eu fazer o ciclo valer a pena

Mas pessoal, acho que vcs estão esquecendo que o meu frasco é só de 1 mês, eu to começando o ciclo faz 1 semana praticamente, então na próxima consulta que é quando acabar o frasco, eu posso pedir pra o médico receitar o oxan com dose bem maior e acrescentar outras drogas pra fazer valer a pena, se puderem me darem sugestões do que fazer com o meu ciclo será bem vinda, não é verdade? :D :D 

Me ajudem por favor

Já que comecei né... Fazer o negócio direito agora... Vale a pena acrescentar durateston no 2º e 3º mês como o amigo ali de cima disse? ou não? Qualquer informação sera levada a sério e assim sendo conversarei com o meu médico pra ele analisar cada ciclo que vcs sugerirem 

Pra resumir, tenho uns 23 dias pra melhorar esse ciclo

Editado por Juan_21
Postado

Infelizmente não vale a pena nada disso, a unica coisa que vale a pena pra você é fazer um bulk, chega nesse shape dos camaradas ai em 4 meses brincando... 

Mas ja que comecou, mandaria 8 semanas de ox só e ja partia pra tpc,. Pra chegar nesse shape ai que postou nao precisa de muito, muito menos aes... 

Postado

Só mais uma dúvida: Sua ox é manipulada foram quantas caps?Olhando ai vi que vc esta tomando 12mg 3x. Quanto saiu a manipulação?

Boa sorte ai colega e ótimos treinos.

Postado
2 horas atrás, Bloco disse:

Só mais uma dúvida: Sua ox é manipulada foram quantas caps?Olhando ai vi que vc esta tomando 12mg 3x. Quanto saiu a manipulação?

Boa sorte ai colega e ótimos treinos.

Foram manipuladas 90 capsulas, para durar 30 dias

Da um total de 36mg por dia

Só a oxandrolona saiu R$ 190,00 reais se eu não me engano

2 horas atrás, RhoxBR disse:

Infelizmente não vale a pena nada disso, a unica coisa que vale a pena pra você é fazer um bulk, chega nesse shape dos camaradas ai em 4 meses brincando... 

Mas ja que comecou, mandaria 8 semanas de ox só e ja partia pra tpc,. Pra chegar nesse shape ai que postou nao precisa de muito, muito menos aes... 

:( 

Postado

Boa noite! Acompanhando e na minha opinião para o seu objetivo era desnecessário o uso dos estimulantes descritos, com uma boa dieta e treino bem planejado, você conseguiria esses kg's à mais facilmente!

Postado
10 horas atrás, Juan_21 disse:

Foram manipuladas 90 capsulas, para durar 30 dias

Da um total de 36mg por dia

Só a oxandrolona saiu R$ 190,00 reais se eu não me engano

:( 

Bacana o preço, eu acho, por este valor, quantidade e ox real.

Agora sobre o uso e suas dúvidas não posso contribuir.

Força nos treinos e nas decisões futuras.

Postado

Você não segue dieta então se não contabiliza as coisas, comer bem é diferente de ter dieta parceiro, porém se está tendo evolução vai seguindo, não precisa ficar bitolado também

"agora que comecei não da pra parar" e é assim que as merdas acontecem, não no seu caso pois não tem nada pesado ai, porém é o pensamento errado o problema

Faça esse "ciclo", faça a TCP caso os exames não estejam bem, e pare de usar aes, teu fisico está bem longe da necessidade de fármacos, tu passou por muito tempo em restrição calórica, agora precisa ir fazer uma manutenção e depois um bulk pesado e socar massa nessa carcaça, não precisa de aes pra isso parceiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...