Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou mt magro.. e entrei na academia semana passada, comecei na dieta flexível e estou tendo algumas dificuldades..

Tenho 47kg, 169cm, 17 anos

Meus macros estão assim

Carb: 395

Pro: 118
Gor: 50

Cal: 2.502

Estou subindo aos poucos, mas estou ingerindo muitas fibras por está comendo mais "limpo" há algum problema? e também, deveria aumentar as proteínas?

Publicidade

Postado

Fibras fazem bem a saude... A nao ser que exagere demais pode ter uma diarreia...mas a media de fibras gira em torno de 20 a 45gr diarias numa quantidade ideal

Pelo seu peso as proteinas estao de bom tamanho...até acima das 2gr por kg corporal que é a media usada

Postado

O que vocês está comendo que tem tanta fibra assim?

Os macros estão bons, como está o ganho de peso?

Cuida do ganho de gordura, tenta ir crescendo sem acumular muito, pra não se arrepender lá na frente.

Abraço.

Postado
17 horas atrás, cleytongon disse:

Galera, estou mt magro.. e entrei na academia semana passada, comecei na dieta flexível e estou tendo algumas dificuldades..

Tenho 47kg, 169cm, 17 anos

Meus macros estão assim

Carb: 395

Pro: 118
Gor: 50

Cal: 2.502

Estou subindo aos poucos, mas estou ingerindo muitas fibras por está comendo mais "limpo" há algum problema? e também, deveria aumentar as proteínas?

Eu aumentaria proteína pra  uns 130-140 e gordura pra  60-70.

60g de fibra é muito. 30 já é mais que o suficiente.

Postado
17 minutos atrás, Marte disse:

O que vocês está comendo que tem tanta fibra assim?

Os macros estão bons, como está o ganho de peso?

Cuida do ganho de gordura, tenta ir crescendo sem acumular muito, pra não se arrepender lá na frente.

Abraço.

Aveia, Batata Doce, Arroz, Feijão e tals, acho que gordura não vai acumular mt pelo fato das calorias não tá tão alta.. mas ganhei já +/- 1kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...