yurigorresen1 0 Postado Setembro 9, 2018 às 03:06 Postado Setembro 9, 2018 às 03:06 olá sou novo aqui.. idade: 25 altura 1,82 peso 92 quilos BF: 13% braço 41 cm, peito 100 cm, cintura 60. perna 58.. tempo de treino: 10 anos parando e voltando.. 1 ano e 1 mês sem parar. pretendo fazer meu 2 ciclo de esteróides... estou com acompanhamento de endócrino e nutrólogo e minha sáude está OK. sem alterações sem problemas. Objetivo: 105 quilos, sem ganhar BF, perder de 1 a 2 % de BF, mas o foco principal é massa magra, bulking limpo protocolo: 1-12 400mg de enantato de primobolan por semana. 1-12 250mg de durateston por semana. possível incluir DECA? por questões articulares, pretendo colocar doses baixas de deca, como 150mg por semana por umas 5 semanas de ciclo, apenas para melhoras nas articulações e um pouco de volume... dúvidas: posso incluir deca no ciclo? com dieta e aeróbicos regrados, é possivel não reter nem ganhar Bf com a deca junto ao ciclo? Conheço fisiculturista que toma deca e dura e continua SECO! na tpc posso utilizar HCG e tamoxifeno? por quanto tempo e quantidade? intra ciclo ou apenas pós ciclo? anastrozol ???? vale a pena incluir um masteron no ciclo? dosagens e tempo? Durateston eu escolhi por n precisar fazer tantas aplicações, apenas 1 por semana.. como minha dieta é regrada, baixo sódio, muita agua e aeróbico, acredito que mesmo com DURA e DECA não perderei qualidade muscular... mas o foco do ciclo é ganho seco!
RhoxBR 50 Postado Setembro 11, 2018 às 00:09 Postado Setembro 11, 2018 às 00:09 92kg, 13% de bf e 61 de cintura ? Que cintura é essa? Objetivo é ganhar 13kgs e ainda perder 2% de bf com 250mg de dura e primo por semana? Desculpa amigo, acho que você está totalmente iludido com AES, ja estou te preparando pra nao se decepcionar depois...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora