Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
12 horas atrás, surf disse:

- Pelas medias e pelo fato de já ter ciclado acho q vc deveria estar maior, ou BF ta superestimado, pela foto do avatar vc parece ter menos BF

- É um pouco estranho vc falar em bulk limpo com foco de ganho em hiperplasia

- Dieta com gordura alta e Insulina, até onde sei, não é a melhor combinação

- Sobre o ciclo eu tiraria oxan e dobrava a dose da bold.

pesei hoje to com 74kg, quanto ao bf e difcil estimar por causa do gh, eu diria que nos bracos eu tenho praticamente 0 de gordura, entaos os 37cm sao limpos, e eu nao to usando testo nem retendo agua, pra ser sincero estou contente com meu ganhos eu costumava ter 20cm de braco no passado era bem magro mesmo, meu bf agora ta em algo de 11-14%, mas peso poelo menos na minah opniao e relativo pois dois cara com 72kg nao necessarimente eles tem o mesmo volume muscular mesmo eles tendo a mesma altura, pois 1 pode ter crescido por hiperplasia onde gera novo tecido muscular o outro por glicogenio dentro do musculo como uso de testo, deca etc, entao medidas peso, e muito relativo, agora uma coisa e certeira o espelho nao mente entao o cara com 72kg com menos agua e mais hiperplasia com certeza vai aparentar muito melhor doque o outro inchado igual um balao de agua

pelo oque tenho pesquisado se usar gh e insulina juntos, da forma correta vc consegue colocar bem menos agua e gordua, e quem sabe antigir a hiperplasia mais intensamente pois usando os dois vai bombar igf1 no meu corpo, e mto provavelmente vou ta usando igf1-lr3 la pra metade do ciclo, entao de uma forma ou de outra vai ter um cenario que gera hiperplasia acontecendo, outra coisa vou adicionar yk-11 inibidor de miostatina fiz pedido de uns sarms e chegaram hoje me mandaram um pacote de yk-11 de brinde kkkk veio na hora certa

oxan eu so to usando pq eu vi mta gente dizendo que aumenta os recptores androgenicos, mesma coisa com masteron eu pedi ele tambem to vendo como encaixar no ciclo agora

quanto a dieta com gordura alta, eu tenho biotipo eu diria  65 ecto 35 meso, com estrutura ossea de meso, eu consigo abaixar meu bf so controlando carbo, gordura eu posso comer alta que meu bf nao aumenta significamente, entao esas opcao por gorduras altas seria por isso meu corpo responde melhor ingerindo mta caloria de gordura ao invez do carbo, oqual eu uso somente pra manter o nivel de energia principalmente antes e dps do treino

a foto do perfil foi qdo acbei meu ciclo de prop+stanoe oxan, que pra falar a vdd foi ridiculo usei prop por 3-4 semana stano 2 semanas, e oxan umas 2 semans e meia, eu devo ter colocar uns 10kg nesse periodo, meu corpo responde mto rapido e e com pouca coisa ja reparei isso, mais um motivo pra eu e querer levar essa vida profissionalmente no futuro proximo

13 horas atrás, Scandalo disse:

Entendi, bom parece estar no caminho certo. Quando começar abre um relato, vai ser interessante, não vemos muitos ciclos com essa quantidade de drogas por aqui.

sim pq nao ne hahah e qualquer ajuda sera bem vinda, eu vo definir o ciclo mesmo e posto o relato daqui algumas semanas vou realizar meus examees antes do ciclo vou testar, testo estradiol, prolactina, perfil lipidico, rins, fsh tsh, etc...

Editado por ZaneFrank95

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...