Carlos Barbosa 7 Postado Setembro 8, 2018 às 15:23 Postado Setembro 8, 2018 às 15:23 Boa tarde , não sei se estou no lugar certo pra postar ,se nao tiver , me perdoem ?. Estou com uma duvida rápida acredito eu , estou tendo 4 dias da semana livre pra poder treinar , queria saber se tem como obter bons resultados treinando nessa frequencia, e queria também se possivel alguma sugestão de treino , fazia o famoso ABC , continuo nesse método , ou vou pra outro ? Fullbody , ABCD ? Obs. Sou ectomorfo , magro de ruim kk, e tenho 2 anos de treino com dieta bonitinho.
Pimpolhoman 2092 Postado Setembro 8, 2018 às 15:28 Postado Setembro 8, 2018 às 15:28 Faz upper-lower2x ou push-pull2x Florence Noir Belot reagiu a isso 1
Carlos Barbosa 7 Postado Setembro 8, 2018 às 15:35 Autor Postado Setembro 8, 2018 às 15:35 5 minutos atrás, Pimpolhoman disse: Faz upper-lower2x ou push-pull2x Gostei da dica mano , mas esses tipos de treino sao mais indicados pra treino de força, ou dá pra se ter uma boa hipertrofia com eles ?
Pimpolhoman 2092 Postado Setembro 8, 2018 às 15:43 Postado Setembro 8, 2018 às 15:43 4 minutos atrás, Carlos Barbosa disse: Gostei da dica mano , mas esses tipos de treino sao mais indicados pra treino de força, ou dá pra se ter uma boa hipertrofia com eles ? Não são mais indicados para força. Funcionam igual para os dois. E na vdd os dois treinos não são muito diferentes um do outro. Hipertrofia e força andam juntas. Se você ignorar a força você não vai tirar o máximo da hipertrofia. Florence Noir Belot reagiu a isso 1
Carlos Barbosa 7 Postado Setembro 8, 2018 às 15:49 Autor Postado Setembro 8, 2018 às 15:49 5 minutos atrás, Pimpolhoman disse: Não são mais indicados para força. Funcionam igual para os dois. E na vdd os dois treinos não são muito diferentes um do outro. Hipertrofia e força andam juntas. Se você ignorar a força você não vai tirar o máximo da hipertrofia. Show de bola mano , obg pela dica , anotado aqui !
euclaro 5 Postado Setembro 10, 2018 às 21:14 Postado Setembro 10, 2018 às 21:14 Em 08/09/2018 em 12:23, Carlos Barbosa disse: Boa tarde , não sei se estou no lugar certo pra postar ,se nao tiver , me perdoem ?. Estou com uma duvida rápida acredito eu , estou tendo 4 dias da semana livre pra poder treinar , queria saber se tem como obter bons resultados treinando nessa frequencia, e queria também se possivel alguma sugestão de treino , fazia o famoso ABC , continuo nesse método , ou vou pra outro ? Fullbody , ABCD ? Obs. Sou ectomorfo , magro de ruim kk, e tenho 2 anos de treino com dieta bonitinho. Fullbody a la craw, procura no forum
Power_tr00 9311 Postado Setembro 11, 2018 às 15:04 Postado Setembro 11, 2018 às 15:04 Upper - lower x2 Ou upper A, lower A, upper B, lower B Aí, na segunda opção pode brincar Variação A, exercícios multi articulares básicos, foco em potência Variação B, foco em máquinas com mais repetições Variação A exercícios mais maníacos Variação B variações dos exercícios Velho sua imaginação é o limite. É praticamente o que faço Só que mais adaptado à força e condicionamento... mas isso funfa bunitin pra hipertrofia se se planejar legal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora