Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, cotozin disse:

Pra ter certeza só com exame, mas aparentemente é lipo mesmo.

A tua era gino? Como usou o tamoxi? Já fiz exames e Estradiol deu 3 ng/dL (referência até 4,3ng/dL) e Prolac deu efeito gancho, estando 22ng/dL (refer. até 20). O meu é o típico caso de se está calor, o mamilo fica muito inchado, no frio volta ao normal. Meu BF ta um pouco alto (18%), mas to meio perdido se isso realmente é lipo ou gino.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, dgsamper disse:

A tua era gino? Como usou o tamoxi? Já fiz exames e Estradiol deu 3 ng/dL (referência até 4,3ng/dL) e Prolac deu efeito gancho, estando 22ng/dL (refer. até 20). O meu é o típico caso de se está calor, o mamilo fica muito inchado, no frio volta ao normal. Meu BF ta um pouco alto (18%), mas to meio perdido se isso realmente é lipo ou gino.

A minha não tinha nódulo. Era apenas lipo. Tinha esse efeito no frio/calor também. Era exatamente isso ai.

Não adianta fazer exame de e2 (vc vai ver o circulante), o que a gente quer é bloquear o efeito do estrogênio na região da mama. É assim que um SERMS atua, ele não vai diminuir seu e2 circulante, assim você não precisa se preocupar em abaixar demais o mesmo. Há relatos de pessoas que arrumam gine/lipo com IA, mas IA corre o risco de zerar o e2, o que seria uma grande cagada.

Postado
3 minutos atrás, cotozin disse:

A minha não tinha nódulo. Era apenas lipo. Tinha esse efeito no frio/calor também. Era exatamente isso ai.

Não adianta fazer exame de e2 (vc vai ver o circulante), o que a gente quer é bloquear o efeito do estrogênio na região da mama. É assim que um SERMS atua, ele não vai diminuir seu e2 circulante, assim você não precisa se preocupar em abaixar demais o mesmo. Há relatos de pessoas que arrumam gine/lipo com IA, mas IA corre o risco de zerar o e2, o que seria uma grande cagada.

Exato, não sinto nódulo nenhum tbm. Como você fez utilizou o tamoxi? Visto que não altera E2 circulante então posso ficar tranquilo quanto a qualquer rebote depois? 

Postado
49 minutos atrás, cotozin disse:

TAMOXIFENO.

Você precisa de um SERMS pra bloquear a ação do estrogênio na região da mama. Pesquise sobre.

Eu tinha e bastante aliás.

Dieta de cutting + musculação + tamoxifeno. Confia.

Ginecomastia é diferente de Lipomastia.

Lipomastia sem a glandula é considerado procedimento estético, plano nenhum vai cobrir.

MAs se lipo é "excesso de gordura localizada"  pq o tamox?

Tem alguma ação bloquear estrogênio no adipócito?

@topico

Se for usar açafrão da terra,  use ele cru na comida, junto de pimenta do reino.

Postado
5 minutos atrás, dgsamper disse:

Exato, não sinto nódulo nenhum tbm. Como você fez utilizou o tamoxi? Visto que não altera E2 circulante então posso ficar tranquilo quanto a qualquer rebote depois? 

Pode sim. As vezes dá até um UP na testo.

2 minutos atrás, surf disse:

MAs se lipo é "excesso de gordura localizada"  pq o tamox?

Tem alguma ação bloquear estrogênio no adipócito?

Exatamente por lipo realmente não ser apenas "excesso de gordura localizada", vai além disso.

Conheço mais de 1 atleta que usa tamox mesmo sem sinais de gine, um dos motivos é o efeito estético que ele proporciona nesse tecido.

Postado
14 horas atrás, cotozin disse:

Pode sim. As vezes dá até um UP na testo.

Exatamente por lipo realmente não ser apenas "excesso de gordura localizada", vai além disso.

Conheço mais de 1 atleta que usa tamox mesmo sem sinais de gine, um dos motivos é o efeito estético que ele proporciona nesse tecido.

interessante .. e você acha valido quantas MG e por quanto tempo ? para ter essa melhora do efeito estetico que você teve ?

Postado (editado)
4 horas atrás, Euphoria disse:

interessante .. e você acha valido quantas MG e por quanto tempo ? para ter essa melhora do efeito estetico que você teve ?

Aí é pessoal.

Mas no geral, pra TRATAR gine é comum começar com 40mg por 20/30 dias e depois continuar com 20mg. E monitorar a pedra.

Já os atletas que conheço usam 5mg para manter a tetinha em dia.

Editado por cotozin
Postado

Você tem plano de saúde?

Se sim, o plano cobre a consulta com cirurgião plástico. Assim, ele pode encaminhá-lo para realizar uma ultrassonografia ou uma tomografia computadorizada, podendo, assim, descobrir se você tem ginecomastia ou pseudoginecomastia (lipomastia). Acho que vale a tentativa, pois desta forma você realmente descobre seu problema e como tratá-lo da melhor forma.

Abraço.

• 3 anos depois...
Postado
Em 12/09/2018 em 18:14, dgsamper disse:

Tbm tenho excesso e perdi bastante com dieta já está marcando o peito! Comecei a ciclar tbm tá ajudando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...