joeeJosso 0 Postado Setembro 8, 2018 às 01:02 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 às 01:02 Encontrei na internet algumas formas de reduzir a lipomastia através de remédios caseiros, vi alguns métodos como tomar chá de açafrão, açafrão da terra, colocar gelo sobre o peito. Faço academia tem 3 meses, só que ainda não evolui o suficiente para sumir com a lipomastia só com o treino, queria fazer algo para remover isso mais rápido porque me atrapalha muito, dependendo da camisa fica muito marcado a lipomastia, alguém sabe se esses métodos funcionam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mechant 108 Postado Setembro 8, 2018 às 15:39 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 às 15:39 Se sua lipomastia for algo razoável a musculação irá deixá-la ainda mais aparente. O músculo irá aumentar de tamanho, evidenciando ainda mais a camada de gordura aparente. Não acredito que métodos caseiros funcionem também... Melhor coisa é lipoaspiração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeeJosso 0 Postado Setembro 9, 2018 às 21:42 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 às 21:42 Em 08/09/2018 em 12:39, Mechant disse: Se sua lipomastia for algo razoável a musculação irá deixá-la ainda mais aparente. O músculo irá aumentar de tamanho, evidenciando ainda mais a camada de gordura aparente. Não acredito que métodos caseiros funcionem também... Melhor coisa é lipoaspiração. Mas tu ja usou algum desses métodos caseiros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Leal 801 Postado Setembro 9, 2018 às 21:44 Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 às 21:44 Tenho lipomastia, e meu objetivo agora é ver com qual bf ela some ou diminui bem. Estou fazendo o teste. Caso use esses metodos e funcione, me fale que usarei tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mechant 108 Postado Setembro 12, 2018 às 20:15 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 às 20:15 Em 09/09/2018 em 18:42, joeeJosso disse: Mas tu ja usou algum desses métodos caseiros? Eu não. Fiz cirurgia. O plano de saúde cobriu 100% e tudo que eu gastei foram uns 300 reais com colete + instrumentadora e depois uns 50 reais de remédios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cotozin 949 Postado Setembro 12, 2018 às 20:25 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 às 20:25 TAMOXIFENO. Você precisa de um SERMS pra bloquear a ação do estrogênio na região da mama. Pesquise sobre. Eu tinha e bastante aliás. Dieta de cutting + musculação + tamoxifeno. Confia. Ginecomastia é diferente de Lipomastia. Lipomastia sem a glandula é considerado procedimento estético, plano nenhum vai cobrir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeeJosso 0 Postado Setembro 12, 2018 às 20:26 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 às 20:26 1 minuto atrás, cotozin disse: TAMOXIFENO. Você precisa de um SERMS pra bloquear a ação do estrogênio na região da mama. Pesquise sobre. Eu tinha e bastante aliás. Dieta de cutting + musculação + tamoxifeno. Confia. Ginecomastia é diferente de Lipomastia. Lipomastia sem a glandula é considerado procedimento estético, plano nenhum vai cobrir. No caso eu pareço ter lipo, mas mesmo assim não sai com musculação por que a gordura fica por cima do musculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cotozin 949 Postado Setembro 12, 2018 às 20:44 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 às 20:44 18 minutos atrás, joeeJosso disse: No caso eu pareço ter lipo, mas mesmo assim não sai com musculação por que a gordura fica por cima do musculo A minha era assim. Se "belisca" melhora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeeJosso 0 Postado Setembro 12, 2018 às 20:47 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 às 20:47 2 minutos atrás, cotozin disse: A minha era assim. Se "belisca" melhora? Sim. O que isso quer dizer? Que é lipo ou gine? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cotozin 949 Postado Setembro 12, 2018 às 20:54 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 às 20:54 6 minutos atrás, joeeJosso disse: Sim. O que isso quer dizer? Que é lipo ou gine? Pra ter certeza só com exame, mas aparentemente é lipo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora