Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Encontrei na internet algumas formas de reduzir a lipomastia através de remédios caseiros, vi alguns métodos como tomar chá de açafrão, açafrão da terra, colocar gelo sobre o peito. Faço academia tem 3 meses, só que ainda não evolui o suficiente para sumir com a lipomastia só com o treino, queria fazer algo para remover isso mais rápido porque me atrapalha muito, dependendo da camisa fica muito marcado a lipomastia, alguém sabe se esses métodos funcionam?

Publicidade

Postado

Se sua lipomastia for algo razoável a musculação irá deixá-la ainda mais aparente. O músculo irá aumentar de tamanho, evidenciando ainda mais a camada de gordura aparente. Não acredito que métodos caseiros funcionem também...

Melhor coisa é lipoaspiração.

Postado
Em 08/09/2018 em 12:39, Mechant disse:

Se sua lipomastia for algo razoável a musculação irá deixá-la ainda mais aparente. O músculo irá aumentar de tamanho, evidenciando ainda mais a camada de gordura aparente. Não acredito que métodos caseiros funcionem também...

Melhor coisa é lipoaspiração.

Mas tu ja usou algum desses métodos caseiros?

Postado
Em 09/09/2018 em 18:42, joeeJosso disse:

Mas tu ja usou algum desses métodos caseiros?

Eu não. Fiz cirurgia. O plano de saúde cobriu 100% e tudo que eu gastei foram uns 300 reais com colete + instrumentadora e depois uns 50 reais de remédios. 

Postado

TAMOXIFENO.

Você precisa de um SERMS pra bloquear a ação do estrogênio na região da mama. Pesquise sobre.

Eu tinha e bastante aliás.

Dieta de cutting + musculação + tamoxifeno. Confia.

Ginecomastia é diferente de Lipomastia.

Lipomastia sem a glandula é considerado procedimento estético, plano nenhum vai cobrir.

Postado
1 minuto atrás, cotozin disse:

TAMOXIFENO.

Você precisa de um SERMS pra bloquear a ação do estrogênio na região da mama. Pesquise sobre.

Eu tinha e bastante aliás.

Dieta de cutting + musculação + tamoxifeno. Confia.

Ginecomastia é diferente de Lipomastia.

Lipomastia sem a glandula é considerado procedimento estético, plano nenhum vai cobrir.

No caso eu pareço ter lipo, mas mesmo assim não sai com musculação por que a gordura fica por cima do musculo

Postado
18 minutos atrás, joeeJosso disse:

No caso eu pareço ter lipo, mas mesmo assim não sai com musculação por que a gordura fica por cima do musculo

A minha era assim.
Se "belisca" melhora?

Postado
6 minutos atrás, joeeJosso disse:

Sim. O que isso quer dizer? Que é lipo ou gine?

Pra ter certeza só com exame, mas aparentemente é lipo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...