Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria que avaliassem minha dieta para perca de gordura 

Consumo uma média de : 2 a 4 Litros de água por dia

Altura: 1,76 cm

Peso: 75,7

GCD: 2.700 Kcal

BF: 25,2

Meta BF 19% 

Café da manhã: 09:30

fatia de pão broa integral 50g

fatia de peito de peru 20g

margarina becel 10g

café com leite 140 kcal

Lembrando que meu café da manhã é meu pré-treino

Pós-treino: 11:30

2 scoop de whey protein concentrado 30g

1 scoop de glutamina 10g

Almoço: 12:30 

60g de arroz cozido

30g de feijão cozido

100g de file de frango grelhado

2 capsula de omega 3 18 kcal

Lanche da tarde: 15:30

2 bananas prata média 116 kcal

Café da tarde: 17:00

fatia de pão broa integral 50g

fatia de peito de peru 20g

margarina becel 10g

café com leite 140 kcal

Ceia: 23:00

1 iogurte de bandeja 92 kcal

1 banana prata média 58 kcal

Publicidade

Postado

Então,

primeiro tenta colocar os macro nutrientes dos alimentos, achei sua dieta bem restrita. 

batendo o olho no que você relatou que pretende comer ao longo do dia não vai passar de 900 kcal, então certamente com essa dieta você vai passar mal.

a literatura apresenta que o corpo precisa para manter suas funções essenciais e  conseguir emagrecer de 25 Kcal/KG , se você pesa 75KG x 25 Kcal = 1875 kcal,  agora vamos dividir esta quantidade de calórias entre 40% de  proteínas, 40 % de carboidratos e 20 % de lipídios.

Tenta dividir esse macros nutrientes ao logo do dia, evitando um pico de insulina no sangue, se alimentado a  cada 3 horas, é claro não é regra mas eu acho bom. 

Obs: utilize carboidratos complexos, desta forma absorvição é mais lenta pelo organismo ( macarrão, arroz, pão, sendo estes integrais, batata doce).

faça cardios moderados, não precisa se matar na esteira, tente aumentar seu gasto calórico através deles, OBS: só a dieta até funciona, mas você não pode errar. 

SE VOCÊ TEM CONDIÇÕES PROCURE UM PROFISSIONAL, para fazer uma avaliação, isto é oque posso te recomendar de melhor. 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...