Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá faço musculação a algum tempo, porem nunca procurei ir atras de conhecimento para melhorar o desempenho, então queria recomendações de livros sobre alimentação, função de cada músculo, tipos/variações de treino (oque é biset, triset...), como montar seu treino, dentre qualquer outros livros que vocês recomendem que leigos consigam entender. 

Publicidade

Postado

Vish... livro é foda, sobre esse assunto eu acho melhor artigo. 

Mas ó, os livros do caio bottura tem tudo quanto é referência, são bem didáticos etc.. tem mt conteúdo, tanto o de dieta quanto de treino. 

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 07/09/2018 em 01:54, lStazl disse:

Olá faço musculação a algum tempo, porem nunca procurei ir atras de conhecimento para melhorar o desempenho, então queria recomendações de livros sobre alimentação, função de cada músculo, tipos/variações de treino (oque é biset, triset...), como montar seu treino, dentre qualquer outros livros que vocês recomendem que leigos consigam entender. 

OS DO Bacurau são  bem iniciantes, porém estão um pouco obsoletos já.

• 4 meses depois...
Postado
Em 07/09/2018 em 05:54, lStazl disse:

Após leres os anteriores, avança para este: Fisiologia do Exercício de WILLIAM D. MCARDLE.

Postado
Em ‎07‎/‎09‎/‎2018 em 01:54, lStazl disse:

Fala amigo. Beleza? Parabéns por buscar conhecimento, segue minhas dicas de livro:

1. Guia dos movimentos de musculação - Frédéric Delavier. (bem básico, porém é legal para conhecer a anatomia dos exercícios, isso é fundamental para montagem dos seus treinos.) ou Anatomia da musculação do Nick Evans.

2. A BIBLÍA DO TREINAMENTO (na minha opinião), Periodização Teoria e Metodologia do Treinamento do Bompa.

3. Treinamento Personalizado Em Musculação - Tacito Pessoa de Souza Junior & Dilmar Pinto Guedes.

4. Manual de Musculação. Uma Abordagem Teórico-prática do Treinamento de Força do Bacurau.

Lembrando, a internet também tem uma infinidade de informações boas (e ruins) basta saber pesquisar.

Abraço e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...