Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/10/2018 em 11:47, RDU disse:

@CFDN

Parceiro, vai ficar com testo + stano somente isso?

Não indico subir a dose de testo, mantenha ela a mesma do inicio ao fim do protocolo, péssima ideia para iniciantes.

Não entraria com masteron, ficaria só testo + stano, testo + oxan, não indico stano para primeiro contato também, stano possui colaterais mais pesados que não são estéticos, como foder com o perfil lipidico, aumento de DHT expressivo e hepatoxicidade, os marcadores precisam estar afinados, fora relatos de ressecamento das articulações na maioria dos casos, também aplicar tsd stano é uma merda até você pegar o jeito da coisa, iria de oral.

Masteron se for entrar joga algo como 300mg/semana, pode mandar em 3 shots, seg quar e sex, faça o prático, como disse, não acho legal entrar com mast agora.

SIM, estou ligado nisso. já tirei de ideia... estou com enantato e masteron irmao! 

A ideia de aumentar a partir da 6 semana foi do medico e tb por conta de alguns artigos que ja li, quando da supressao do eixo... pq ano acha boa ideia? 

Será que seria jogar a oxan? Minha namorada vai manipular, conforme for mando junto com ela... coisa de 40, 60b e 80mg  nessa ultimas 8 semanas, ou até mesmo na ponte pra tpc. o que acha?

Publicidade

Postado

Primeiro ciclo parceiro, faça o mais linear possível, evite oscilação.

Não indico masteron, droga ao meu ver onde o fisico tem que estar numa linha muito acima de média pra te mostrar os resultados, vai usar uma droga a mais e sentir pouca diferença.

Testo + Oxan, excelente primeiro contato, algo em torno de 60~80mg por 10 semanas se conseguir, pode tanto usar o ciclo inteiro, como ponte as 2 opções são válidas.

Postado
1 hora atrás, RDU disse:

Primeiro ciclo parceiro, faça o mais linear possível, evite oscilação.

Não indico masteron, droga ao meu ver onde o fisico tem que estar numa linha muito acima de média pra te mostrar os resultados, vai usar uma droga a mais e sentir pouca diferença.

Testo + Oxan, excelente primeiro contato, algo em torno de 60~80mg por 10 semanas se conseguir, pode tanto usar o ciclo inteiro, como ponte as 2 opções são válidas.

Certo! tenho os fornecedores under e a receita rpa manipulação. vou cotar e ver o mais confiavel... Vou encaixar a oxan ai nesse seguimento do ciclo. POis, é... eu entendo os beneficios do masteron quando da fase de finalização, mas nao tive como argumentar muito com o endocrino... Vamos firmes. agora ja começamos, tem de acertar os detalhes. obrigado pela moral ai respeitosa e papo reto! 

Postado (editado)

exames de ontem: e2 73; LH 0,1, FSH 0,1 OS DEMAIS NIVEIS, INCLUINDO O LIPODOGRAMA e AST, ALT estão perfeitos!!!

devo começar imediatamente o anastrozol/? 1mg dsdn? O QUE ACHAM? E O HCG?

Editado por CFDN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...