Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, gilsonjunior176 disse:

Bom dia, estou em duvida sobre quais as vitaminas tomar injetavel... e de quanto em quanto tempo se faz necessario injetar novamente.

Obrigado!

Acho q nenhuma. Hidrossolúvel tende a ser mijada. Teria q estar ligada a alguma coisa pra segurar ela e ainda não ser mijada.

Lipossolúvel tem boa absorção se associada a refeição com gordura.

Postado
1 minuto atrás, Scandalo disse:

Gilson tá na fissura de ciclo que quer "ciclar" até vitamina agora kkkkkkk

kkkkkkkk  é que tinham me falado que era melhor e tals, que não tinha o trabalho de passar pelo gastrico e perder metade do produto

51 minutos atrás, MBD disse:

Nenhuma.

Vitamina injetável só em caso sério de distúrbio alimentar e sinais de anemia.

Coma direito e não invente moda.

Abs

kkkkk vlw

Postado
4 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

kkkkkkkk  é que tinham me falado que era melhor e tals, que não tinha o trabalho de passar pelo gastrico e perder metade do produto

kkkkk vlw

Melhor coisa que você faz é ingerir as vitaminas pela dieta mano, no máximo um multivitamínico e mesmo assim como deve saber as dosagens dos produtos br são bem abaixo da realidade, eu tomo o da growth, pelo valor da para tomar duas cápsulas por dia tranquilo.

Postado
2 minutos atrás, Scandalo disse:

Melhor coisa que você faz é ingerir as vitaminas pela dieta mano, no máximo um multivitamínico e mesmo assim como deve saber as dosagens dos produtos br são bem abaixo da realidade, eu tomo o da growth, pelo valor da para tomar duas cápsulas por dia tranquilo.

é entao to querendo compra deles, aqueles separados de D,E,C e B

é bom mesmo?

achei barato demais

Postado
1 minuto atrás, gilsonjunior176 disse:

é entao to querendo compra deles, aqueles separados de D,E,C e B

é bom mesmo?

achei barato demais

Então eu uso o multivitamínico, whey 80% e a creatina deles, muito bom o CxB o que quebra é o frete, quando compro junto com um amigo para melhorar o valor e pegar o frete grátis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...