Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
10 horas atrás, brunopower disse:

Não seja simplista. Não é assim. 300mg de testosterona não é melhor do que 700mg em termo de colaterais indesejados, pelo contrário inclusive. 

O que vc fez  não é um ciclo, testo em gel e 20mg de oxa para a sua altura x peso, enfim, não teve efeito anabólico, balanço nitrogenado positivo, alguma lipolise,sensibilidade a insulina,. Agora Inibir o seu eixo, ainda que pouco, para isso, honestamente, brincando com fogo, eixo hpt não é elástico se vai inibir que seja para usar algo realmente anabólico.  Nas palavras do amigo ali em cima, se faz, faz direito. 

Não pense que vai de low dose a low dose, inibindo o eixo um pouquinho de cada vez, a cada "ciclo" que lhe der na telha e acreditar que isso não tem consequências ruins, ou que elas sejam melhores do que o cara que está tomando 500mg de testosterona por semana a vida inteira. Mas isso é problema seu.

Já fez, foi exatamente o que você fez. Menor não significa menos lesivo

20mg de oxandrolona e testosterona em gel alterando colesterol, por exemplo. É um dos piores custoxbenefício que já vi em "ciclos". Mais colateral que ganho. 

Médicos sérios não prescrevem anabolizantes com fins estéticos. PONTO. 

Os que prescrevem, sim passam disso, muito até.

Repondendo ao tópico agora.

20mg de oxa não vão suprimir seu eixo, pelo contrário até, pode ajudar.

Tamoxifeno pode ser usado, se o seu eixo voltar ao normal (não interessa o tamanho da inibição do HPT, a inibição em si é o problema), tamoxifeno pode lhe ajudar a voltar a niveis anteriores ou proximos do que eram. continue fazendo isso e lhe garanto que em 2-3 "CICLOS" desses, vai conseguir ter um eixo tão bom quanto o de um "OTÁRIO (suas palavras)" que cicla pesado e faz tpc. 

20MG de tamoxifeno por 30 dias. É o basico dos básicos. Não vejo problema de vc seguir. 

O que causou a inibição aí foi a testosterona em gel, que pela própria natureza fraca do meio não inibiu tanto o eixo. Isso deveria ser explicativo para você, você investiu em algo que lhe causou certo nível de supressão (uma inibição grande, media ou pequena do eixo não é melhor que a outra), e os ganhos ? foram válidos? Valeu a pena ter inibido o eixo para esses resultados apresentados? 

Isso só você pode responder, não pago seus boletos, nem você os meus. Passe bem.

Para completar o relato,

Novamente, TUDO aqui se trata apenas de consciência estética. Mesmos os 'ganhos' são passíveis de serem mensurados apenas por esse aspecto, então, respondendo a sua pergunta, para mim os ganhos foram bem razoáveis. Nada que não conseguisse malhando pesado, mantendo dieta e me esforçando por mais uns meses.. mas o problema é que um ano na vida de um marombeiro extremamente dedicado é uma coisa, já um ano para a extrema maioria é cheio de altos e baixos, falhas, erros, problemas exteriores (novamente, não se trata de ser mais ou menos 'fraco', mas de estilo de vida ou de mensurar o tempo/saúde x ganhos sociais.. pra mim não vale passar os anos da juventude sem beber, em dieta restrita, malhando igual louco, pesquisando, investindo, pra depois me perguntar, 'e agora?'). Por isso, mensurando o tempo que consegui me manter focado, os ganhos de força e a dieta em dia, dá pra dizer facilmente que atalhei um ano mole mole. 

De resto, é isso. Concordo contigo, é uma merda de qualquer jeito mas no meu caso seria burrice ciclar pesado se vou ter uma TPC em um mês, uma viagem no outro, trabalho e faculdade no meio de tudo isso. E como estava consciente e disposto a sacrificar a saúde por ganhos sociais, foi a saída que encontrei. Prefiro assumir essas bostas, preservar o que for possível para finalizar o tamox e trabalhar daqui pra frente, fazer o que? O uso de anabolizantes não se enquadra na minha rotina, é uma merda mesmo mas não fui eu que criei as regras do jogo. Por mim todo mundo seria um monstro anabólicos e viveríamos todos felizes e mãos dados no paraíso dos bodybuilders. 

Editado por RDF!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...