Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 07/09/2018 em 13:40, CaçadorFantasma disse:

Você tem algum tipo de problema, trauma algo assim?! Constantemente chamando os outros de OTÁRIO, a mim não me ofende nem um pouco, mas quem fala muito dos outros na verdade transparece muito de si mesmo. Especialmente a maneira como fala. Então podemos chegar numa conclusão né...

Faz o que você quiser, só não fica cagando regra de que quantidade x y z é razoável ou não, e que médico isso ou aquilo não passará isso. 20mg é tão razoável que é dosagem usada inclusive por muitas mulheres. Logo ótimo ciclo feminino.

Alguém aqui falou de doses cavalares?! Só foi falado, e eu vou repetir pra você, pra que você não precise inventar: o seu "ciclo" não passou de uma inibição do eixo por uma dose exógena praticamente igual a endógena. Ou seja, gastou dinheiro, não fez um protocolo decente nem em tempo, nem em dosagem, e com um planejamento tosco que durante o ciclo está agora pesquisando o que fazer na TPC. Parece que é essa conta que não fecha.

Se você é tão cheio de si, e sabe muito bem o que é razoável ou não, pra que vir pedir ajudinha em tópico? 

O seu tipo é bem comum, é SACRIFÍCIO ficar sem beber, fazer dieta é sacrifício. E ainda quer falar dos outros?! 

Com TPC ou sem você vai observar agora a perda dos seus pequenos ganhos feito num "ciclo" curto, com subdosagens. Simplesmente porque independente da TPC que faça, seu corpo ficará sem produzir testosterona por um tempo, pois é assim que ele funciona. E até lá não existe milagre pra manter o que você ganhou. 

HAHAHAHAHAAHAH

PARECE QUE GANHEI UM ENDÓCRINO, PSICÓLOGO, PERSONAL E NUTRI NUM POST SÓ?

Ô XEROQUE HOLMES,

Não xinguei ninguém meu amigo, fui apenas ENFÁTICO e verdadeiro sobre as doses e os reais efeitos/riscos de usar anabolizantes: as informações que circulam em fóruns como esse não tem o menor embasamento clínico e também não tem nenhum respaldo nas prescrições médicas mais usais. Deu pra entender? Minha dúvida era apenas sobre a TPC porque há dúvidas sobre fazer ou não dada a dosagem.

E não subo no palco, não tenho a menor ambição como atleta. Pra mim e a extrema maioria é sim sacrificante restringir a dieta, ficar um ano sem poder tomar uma taça de vinho.. passar bem!

Editado por RDF!

Publicidade

Postado
53 minutos atrás, RDF! disse:

as informações que circulam em fóruns como esse não tem o menor embasamento clínico e também não tem nenhum respaldo nas prescrições médicas mais usais.

Que diabos você tá fazendo aqui, então?! 

Você realmente deve ter algum probleminha mental, escreve em capslock, da chilique, comportamento histérico! 

Vai ver tudo fruto desse ciclo feminino. 

55 minutos atrás, RDF! disse:

Minha dúvida era apenas sobre a TPC porque há dúvidas sobre fazer ou não dada a dosagem.

Procure um médico, porque segundo algum gênio aí as informações que circulam aqui não tem nenhum embasamento clínico kkkkkkkkk e nenhum respaldo nas prescrições médicas usuais kkkkkkkkk

56 minutos atrás, RDF! disse:

Pra mim e a extrema maioria é sim sacrificante restringir a dieta, ficar um ano sem poder tomar uma taça de vinho.. passar bem!

Que extrema maioria?! Você não consegue dar só sua opinião né kkkkkkkkk tem que inventar de colocar outros no meio. Se você não consegue fazer dieta, não tem saco, isso é um problema seu, não adianta dar desculpinha de maioria, minoria ...

Seja coerente! 

Postado

Você inibiu seu eixo para ganhar o que? 500 de testo a mais? Era melhor ter usado somente o tamox kkkkkkkk

Oxan 20mg para 94kg? Acho que nem mulher com esse peso tem resultado.

Enfim...

Você vem ao fórum pede ajuda e se ofende com a opinião das pessoas a quem você pediu ajuda e ainda coloca em dúvida todo o conteúdo que está disponível no fórum, seja por meio de relatos ou conteúdo publicado e traduzido com fontes e embasamentos através de estudos.

O grande OTARIO dessa história é você!

Em 07/09/2018 em 01:29, RDF! disse:

Ciclar de verdade' é para quem quer subir no palco ou no mínimo tem todo um investimento por trás. Se não é prioridade total na sua vida, esquece e larga de ser OTÁRIO achando que vai manter se parar de tomar.

Se não tem prioridade ou não tem para investir, não faça! Mantenha a dieta e treino que os resultados vão chegar.

Em 06/09/2018 em 11:38, RDF! disse:

Doses menores, colaterais menores (inclusive a hipertrofia)

Com essa dose? Somente colateral.

Em 06/09/2018 em 19:54, RDF! disse:

E não sou maluco de comprometer minha saúde abusando de anabolizantes, QUALQUER médico sério prescreve dosagens bem semelhantes as que eu usei - quase nunca passam disso. Quem você vê utilizando doses 5x, 6x maiores são esses OTÁRIOS que vão na onda de qualquer um e logo depois perdem tudo na TPC. Quem mantem é porque nunca parou, ou vive de pequenos ciclos (mais sólidos) aumentando os ganhos/doses constantemente.. vai a dica! 

Sinto muito mas você já a comprometeu, inibiu o eixo, parou a produção natural de testo. O que vai fazer agora? Explicar para seu sistema hormonal que você inibiu seu eixo para testar e que a dose foi pequena, pra ver se ele volta mais rápido e você não perde nada do que ganhou ou do que já tinha?

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Mermão, 

Óbvio que inibi o eixo, mas segundo meus exames não zerei. E já entrei na TPC e mantendo bem os ganhos mesmo no cutting. 

Cargas praticamente idênticas, medidas também. Só perdi a retenção e parte da gordura, a oxan fudeu meu colesterol mas ajudou bastante a manter.

Quanto ao resto, já esse filme 20000x na minha vida.

A menina/maromba entra na academia com ideia fixa nas modelos do instagram: faz um ciclo, atinge bons ganhos e logo depois fica sem entender como os caras/mulherada ainda mantém a forma enquanto seus ganhos foram totalmente regressivos. Pois é amiguinhos, a verdade é que esse pessoal NUNCA parou de ciclar. Então que fórmula mágica existe para manter os ganhos a 2000mg de testo, quando pouco depois seu corpo terá que trabalhar com 50mg? 

Não sejam retardados!

Pesem sempre estragos na saúde x ganhos sociais (autoestima,trabalho,etc,etc)

Se algum filho da puta falar em saúde manda ir tomar no cu! Isso tudo envolve apenas consciência estética e a aceitação de certos colaterais, como viver por 2 meses colesterol alto. Faz mal? Sim, vai me matar? Não. Por que logo normalizam. Já manter esses níveis por 5,6 anos (tempo mínimo para ficar gigante e seco), aí é só com acompanhando médico e rezando pra não ter um AVC com 50 anos.

É isso

Editado por RDF!
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é cada uma que eu vejo nesse mundo.

Postado

Cara, esse teu ciclo serviu apenas para inibir teu eixo HTP e "se intoxicar" mesmo que seja pouco. Mesmo com dosagem baixa, se vc excedeu seu limite de testo natural então haverá perca do ganhos se vc n fizer "manutenções" e se mesmo ciclando vc não excedeu o limite de testo natural, ai sim vc manterá os ganhos sem necessidade de outros ciclos PORÉM vc conseguiria esses mesmo ganhos sem precisar ciclar, só com um pouco mais de tempo e esforço. Entendeu a questão que o povo ta criticando? Qual a necessidade de um ciclo tão "fraco"? 1- ou vc excedeu sua testo de qlqr forma e vai perder se não manter 2- ou vc pegou um atalho para chegar no seu limite de testo natural POREM pagando o preço de inibir seu eixo HPT e ter outros riscos(baixos por conta da dosagem baixa), fora o investimento meio desnecessário.

Entendo seu ponto de vista de qnt menos melhor em questão de colaterais mas tb entendo o ponto de vista dos outros de "quer fazer, faça direito".

E a verdade nesse meio é: não existe um meio termo. Ou não faz e alcança seu limite natural na garra ou assume os riscos(com consciência e conhecimento) e cicla de verdade p ultrapassar a barreira natural do teu corpo.

O preço de usar algo apenas como um atalho para o limite natural é muito alto. Vc "sujou" seu corpo atoa.

Postado (editado)
2 horas atrás, FilipeML disse:

Cara, esse teu ciclo serviu apenas para inibir teu eixo HTP e "se intoxicar" mesmo que seja pouco. Mesmo com dosagem baixa, se vc excedeu seu limite de testo natural então haverá perca do ganhos se vc n fizer "manutenções" e se mesmo ciclando vc não excedeu o limite de testo natural, ai sim vc manterá os ganhos sem necessidade de outros ciclos PORÉM vc conseguiria esses mesmo ganhos sem precisar ciclar, só com um pouco mais de tempo e esforço. Entendeu a questão que o povo ta criticando? Qual a necessidade de um ciclo tão "fraco"? 1- ou vc excedeu sua testo de qlqr forma e vai perder se não manter 2- ou vc pegou um atalho para chegar no seu limite de testo natural POREM pagando o preço de inibir seu eixo HPT e ter outros riscos(baixos por conta da dosagem baixa), fora o investimento meio desnecessário.

Entendo seu ponto de vista de qnt menos melhor em questão de colaterais mas tb entendo o ponto de vista dos outros de "quer fazer, faça direito".

E a verdade nesse meio é: não existe um meio termo. Ou não faz e alcança seu limite natural na garra ou assume os riscos(com consciência e conhecimento) e cicla de verdade p ultrapassar a barreira natural do teu corpo.

O preço de usar algo apenas como um atalho para o limite natural é muito alto. Vc "sujou" seu corpo atoa.

ÓBVIO que eu conseguiria os mesmos ganhos sem ciclar, mas em quanto tempo? Essa é a questão.

Você me perguntou: > Qual a necessidade de um ciclo tão "fraco"?

Eu respondo, qual a necessidade de um ciclo forte? 

Vamos lá, sou um advogado com uma rotina totalmente distante dos atletas e do palco. Porque, conscientemente, iria arregaçar o meu corpo elevando os níveis de testosterona lá em cima para ter um shape legal talvez por um mês? Não tem o menor cabimento, usar anabolizantes nessa escala para 99% das pessoas não tem o menor sentido e não se sustenta. Do contrário, você só veria cara gigante nas academias por ai. Trabalhar dentro do 'limite natural' - até umas 600/800mg - já trás ganhos fantásticos para quem bate uma média de 300.. sim as perdas são reais, mas nesse caso bem contornáveis. Então não tem porque passar disso se vier uma TPC no meio do caminho dali 1 mês, simplesmente não faz sentido e não se sustenta. É simples assim porra! Com 50mg você não mantém os ganhos que adquiriu com 2000mg.

Anabolizante no longo prazo não é pílula mágica, não trás ganhos efetivos.. essa é a realidade. As academias estão LOTADAS de frangos, gente ciclando pra todo lado e quantos, quantos caras você vê sequer com um corpo minimamente decente? É isso, se fosse fácil ou minimamente viável todo mundo seria. Pra mim resta bater as metas na dieta e nos treinos, dar uma secada e aceitar os colaterais que essa merda trás.. o que sobrar do shape é daqui pra frente, mas consciente que ganhei mole um ano de treino.

Editado por RDF!
Postado

PS: Outra coisa, bom deixar claro que isso tudo envolve apenas consciência estética e nada mais. Não venham me falar que essa rotina de treinos pesadas, suplementação, dieta hiperproteica faz bem, porque não faz porra nenhuma. Isto é, em algum grau você já está disposto a dosar estragos na saúde, viver com restrições na dieta e manter um puta esforço apenas pelos ganhos sociais (autoestima,trabalho, imagem pessoal,etc,etc o que for).

A balança, no final, é sempre essa. Por mais que você goste de treinar, goste da rotina, se quer experimentar o verdadeiro crescimento muscular vai precisar se sacrificar em algum nível ponderando sempre o  ganho estético e pessoal. Então aceite o risco, o tempo e o estrago dedicado a isso.. porque se for por 'saúde' é melhor ir chupar capim no himalaia. 

Postado

Agradeço a opinião, mas sinto lhe informar que o seu corpo não entende essa lógica do 'se faz, faz direito'. Isso não tem o menor sentido ou aplicação real! Usou mais, fode mais. Simples assim.

Não seja simplista. Não é assim. 300mg de testosterona não é melhor do que 700mg em termo de colaterais indesejados, pelo contrário inclusive. 

O que vc fez  não é um ciclo, testo em gel e 20mg de oxa para a sua altura x peso, enfim, não teve efeito anabólico, balanço nitrogenado positivo, alguma lipolise,sensibilidade a insulina,. Agora Inibir o seu eixo, ainda que pouco, para isso, honestamente, brincando com fogo, eixo hpt não é elástico se vai inibir que seja para usar algo realmente anabólico.  Nas palavras do amigo ali em cima, se faz, faz direito. 

Agradeço a opinião, mas sinto lhe informar que o seu corpo não entende essa lógica do 'se faz, faz direito'. Isso não tem o menor sentido ou aplicação real!

Não pense que vai de low dose a low dose, inibindo o eixo um pouquinho de cada vez, a cada "ciclo" que lhe der na telha e acreditar que isso não tem consequências ruins, ou que elas sejam melhores do que o cara que está tomando 500mg de testosterona por semana a vida inteira. Mas isso é problema seu.

E não sou maluco de comprometer minha saúde abusando de anabolizantes,

Já fez, foi exatamente o que você fez. Menor não significa menos lesivo

20mg de oxandrolona e testosterona em gel alterando colesterol, por exemplo. É um dos piores custoxbenefício que já vi em "ciclos". Mais colateral que ganho. 

QUALQUER médico sério prescreve dosagens bem semelhantes as que eu usei - quase nunca passam disso. 

Médicos sérios não prescrevem anabolizantes com fins estéticos. PONTO. 

Os que prescrevem, sim passam disso, muito até.

Repondendo ao tópico agora.

20mg de oxa não vão suprimir seu eixo, pelo contrário até, pode ajudar.

Tamoxifeno pode ser usado, se o seu eixo voltar ao normal (não interessa o tamanho da inibição do HPT, a inibição em si é o problema), tamoxifeno pode lhe ajudar a voltar a niveis anteriores ou proximos do que eram. continue fazendo isso e lhe garanto que em 2-3 "CICLOS" desses, vai conseguir ter um eixo tão bom quanto o de um "OTÁRIO (suas palavras)" que cicla pesado e faz tpc. 

20MG de tamoxifeno por 30 dias. É o basico dos básicos. Não vejo problema de vc seguir. 

O que causou a inibição aí foi a testosterona em gel, que pela própria natureza fraca do meio não inibiu tanto o eixo. Isso deveria ser explicativo para você, você investiu em algo que lhe causou certo nível de supressão (uma inibição grande, media ou pequena do eixo não é melhor que a outra), e os ganhos ? foram válidos? Valeu a pena ter inibido o eixo para esses resultados apresentados? 

Isso só você pode responder, não pago seus boletos, nem você os meus. Passe bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...