Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa 

Tenho 18 anos 

1,81cm 

68kg 

Treino a 1 ano 

Bom iniciei um ciclo com cipionato de testo 

O protocolo seria 8 semanas duas aplicacoes de 1ml 300mg totalizando 600mg por semana 

Ontem fiz minha primeira aplicação no vasto fiz o recomendado, saiu uma gotinha de sangue mais nada demais limpei e tudo bem aplicação as 7h da manhã mais de noite 22h eu senti um incômodo no meu pescoço como se tive se algo pressó do lado da garganta e do nada minha pressao abaixo e subiu muito forte, fui ao medico ele mediu minha pressão e não deu em nada tudo normal mais eu tive a famosa sensação de morte ele aplicou um remédio no meu gluteo que me apagou assim que cheguei em casa, queria saber se foi psicológico mesmo por ser primeiro contato e o medo? ou eu posso ter feito algo errado na aplicação? hoje a perna está dolorida mais nada demais tudo normal e será que meu corpo recusou a droga?

Tive a mesma sensação hoje de manhã mais muito mais leve controlei meu psicológico e fiquei calmo e tomei café da manhã e já passou.

Já fiz exame no coração pra ver se tinha algum problema a um ano e não deu em nada tudo normal 

Nada sobre problemas cardiovasculares na família 

Editado por DeathGun007
Correção ortográfica

Publicidade

Postado

Cara, 18 anos metendo testo... 

Já fez algum exame para ver quanto está sua testo naturalmente ? Vai lascar seu eixo novo assim, um ano de treino, tinha mto oq evoluir naturalmente...

Eu acho q isso não tem nada haver com a aplicação, PARECE ser algo psicologico mesmo, vc costuma ser mto ansioso?

Postado

putz.....mais um fazendo cagada...

enfim ja fez né..

cade o anastro?

com certeza é psicologico ou algum outro fator externo.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...