Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera estou com uma duvida cruel ouvi diversos relatos sobre essas duas creatinas a da black skull e a da universal ambas estão no mesmo preço porém a da black skull tem 100 gramas a mais em cada pote ,algum de vocês já usaram elas ,qual a melhor são boas mesmo como falam ? me ajudem!

Publicidade

Postado

Growth ta ai por 50 pila e com laudo de matéria prima da creapure.

Agora se n tiver acesso, vai na que tem mais no pote rs creatina é tudo igual tirando a creapure se n me engano.

Postado
25 minutos atrás, Cleber Souza disse:

Growth tambem é Creapure, sao basicamente todas iguais, surtem o mesmo efeito

entao voce deve olhar o preco e quantidade de cada um

e pegar o que te de melhor custo beneficio.

a da universal é importada vem 200 gramas 3 gramas de creatina por dose já a da black skull é importada também vem 300 gramas no pote porém a cada 3 gramas 2,5 de creatina é mais fraca um pouco a dosagem dela

Postado
5 minutos atrás, Uéverton Souza disse:

a da universal é importada vem 200 gramas 3 gramas de creatina por dose já a da black skull é importada também vem 300 gramas no pote porém a cada 3 gramas 2,5 de creatina é mais fraca um pouco a dosagem dela

Não é mais fraca, é menos pura ou melhor dizendo é mais suja - com os resíduos do processo para obtenção desta creatina. 

Agora, a questão é de onde você está comprando essa creatina? Creatina da Universal no mercado livre é roubada, muito produto falsificado. E provavelmente você vai pagar o dobro de uma growth.

Postado
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não é mais fraca, é menos pura ou melhor dizendo é mais suja - com os resíduos do processo para obtenção desta creatina. 

Agora, a questão é de onde você está comprando essa creatina? Creatina da Universal no mercado livre é roubada, muito produto falsificado. E provavelmente você vai pagar o dobro de uma growth.

ambas são no mercado livre, ambas tão de 120 reais 4 unidades de cada uma me informaram que realmente a creatina da universal e bastante falsificada acha risco comprar?

5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

o vendedor ta amais de 8 anos no mercado livre

Postado
14 minutos atrás, Uéverton Souza disse:

ambas são no mercado livre, ambas tão de 120 reais 4 unidades de cada uma me informaram que realmente a creatina da universal e bastante falsificada acha risco comprar?

o vendedor ta amais de 8 anos no mercado livre

O vendedor que tem mais de 2000 vendas de creatina? Se você olhar nas opiniões tem algumas uma estrela falando sobre o produto ser falsificado, com textura estranho. E se você me perguntar porque tem tanta avaliação positiva com 5 estrelas, eu vou te dizer: "A grande maioria das pessoas não sabe o que estão comprando, e isso não é só para o mercado de suplementação."

Pode ser creatina? Pode, mas não vai ser creapure.

O pote da Universal de 120g na Netshoes estava a R$60,00 esses tempos atrás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...