Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, para fins de curiosidade, por qual valor vocês compram o ANASTROZOL? fui pesquisar o preço aqui na minha cidade pois, irei começar um ciclo.. e me espantei com o valor, até então não tinha tal conhecimento.. Tinha um por RS 700,00 e o genérico que era em torno de R$ 200,00.. fiquei assustado com o valor, acabei comprando somente o tamoxifeno que me custou R$ 37,00. 30 Comp. 10 MG.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, christoffer disse:

Muito mais em conta. Tem um porque dessa diferença absurda?

Cara não sei te dizer ao certo, o que sei é que o Anastrolibbis é garantido ótimo laboratório por sinal. Eu rodei diversas farmácias daqui de sampa e a média de valores é este que você passou, boa parte somente por encomenda e não era do mesmo lab. Como é um remédio de ONCO algumas farmácias vendem o ARIMIDEX como se fosse o anastrozol. (esse sim é bem mais caro por ser suicida).

Postado
23 minutos atrás, Scandalo disse:

Cara não sei te dizer ao certo, o que sei é que o Anastrolibbis é garantido ótimo laboratório por sinal. Eu rodei diversas farmácias daqui de sampa e a média de valores é este que você passou, boa parte somente por encomenda e não era do mesmo lab. Como é um remédio de ONCO algumas farmácias vendem o ARIMIDEX como se fosse o anastrozol. (esse sim é bem mais caro por ser suicida).

Me assustei com o valor.. Mas esse do site ta mais acessível.

18 minutos atrás, krebz disse:

manipulado, 90 caps de 10mg saiu 70 reais...

Já vi algumas pessoas relatarem que não confiam em manipulado de IA, todavia não conheço uma em minha cidade que tenho 100 % de certeza que é confiável, (cidade do interior). Mas mesmo assim vou da uma pesquisada e fazer uns orçamentos.. Qualquer economia é bem vinda kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...