Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola amigos tenho uma grande duvida peso 64 kg sou magro mas meu peito é muito desenvolvido , como eu poderia amenizar esse problema teria como eu fazer algum tipo de exercicio para abrir o peitorald e modo q ele não fique mas desse jeito olhem a foto

sdc11631y.jpg

Publicidade

Postado

mano , ta normal seu peitoral. não tem nada de extraordinario ae...

Continua treinando ele , e tente dar enfase nos pontos fracos.. tipo Pernas (que não da pra ver mais ja imagino) , braços e deltoides , que tão pequenos.

Postado

tipo sem querer abusar você poderia dar umas dicas ve se ta legar esse treino faço 2 exercicios pra biceps 4x8

e pra deltoide faço 2 tbm sendo q um é bi-set 4x8 tbm

outra coisa agora eu parei de treinar peitoral superior vo dar mais enfase na parte inferior pra tentar dar uma levantada no peito

Postado

A real é que tu ta desproporcinal em tudo, tá abaixo do peso, ai não tem como, falta preenchimento de massa ai pra todo lado, peitoral superior. com trapezio, ombros, braços. etc.

Quer mudar ? Reveja sua alimentação, coma bem de fato, quantidades boas, kcal legal, pra tu crescer, ai fica proporcional.

Postado

mas dando um tempo na parte superior e dando enfase na parte inferior vai atrapalhar a hipertrofia

exemplo serie antiga

supino reto 4x8

suplino 45° 4x8

crucifixo 4x8

serie nova

supino reto com halter 4x8

crucifixo declinado 4x8

crucifixo reto 4x8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...