Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai na linha que o MBD disse, porém dieta e treinos precisam estar 100% se não dificil ter resultados, confiar resultado baseando-se nos fármacos é algo que dificilmente te levará a algum lugar.

Publicidade

Postado
49 minutos atrás, Stein disse:

se nunca usou nada, vai só de oxan primeiro.
5 MG por cap, como dito pelo MBD

Vou seguir os conselhos dele.. me parece bem coerente :D

39 minutos atrás, MBD disse:

100 a 150mg por semana...

Mas se for usar junto da oxan, não passe a oxan de 10mg dia, e deixe o primo em 100mg por semana.

Vou tentar achar uma de qualidade então. Pretendo iniciar em Outubro 

27 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Se há dois anos você usou Oxan e não teve resultado é porque sua dieta ou seu treino ou os dois estavam ruins... ou sua expectativa quanto a droga não é realista.

- REALMENTE ACHO QUE NÃO ME DEDIQUEI COMO DEVERIA - PRINCIPALMENTE NA DIETA. 

Agora, decida-se! Você quer ganhar massa muscular ou você quer definição? Para ganhar massa muscular você tem que comer mais. Se você quer definição muscular você tem que comer menos. Principal erro das mulheres, querem ganhar bunda e coxa e ao mesmo tempo ficar com abdômen definido.

- QUERIA TANTO OS DOIS HAHAHAHAHA MAS NESSE MOMENTO ACHO QUE ESTOU PRECISANDO DAR UMA SECADA. (VIU ALI MEU % DE GORDURA?)

O guri MBD já deu seu ciclo lá em cima. Eu faria por 10-12 semanas. Se ainda assim o resultado não for satisfatório, é porque sua dieta e sei treino continuam ruins ou sua expectativa continua equivocda. Não adianta ficar socando cada vez mais droga sem consertar o básico.

- VOU TENTAR FOCAR NA DIETA ENTÃO. TREINO EU TENHO RENDIDO BASTANTE. 

Compre a de 5mg, pois cápsula não dá para dividir... Você fará o que? Abrir a cápsula e pesar o conteúdo? Sem chance! Se for comprimido, você terá que dividir em 4 partes... vai quebrar todo, virar um pó. Compre o de 5mg, bem melhor!

HAHAH SIM, PIOR QUE PENSEI EM ABRIR E TOMAR COM ÁGUA HAHHA. FIQUEI NA DÚVIDA MAIS PELO CUSTO BENEFICIO.. POIS VOU TER QUE COMPRAR MAIS UM FRASCO DE 5MG.. MAS SE VALE A PENAS VAMOS LÁ...

Sim a combinação Oxan + Primo ou Oxan + Bold são boas se seu objetivo é crescer mais.

CONSIGO CRESCER ''SECA''?

Contudo, no seu caso, eu usaria apenas Oxan e veria quais serão os resultados. Veja se agora eles serão satisfatório. Porque se ainda não forem, não adianta socar mais droga.

VOU PENSAR SOBRE.

Na minha opinião mulher deveria contratar profissional que cuidasse de tudo, dieta, treino e protocolo hormonal.

FODA É TER GRANA PARA TUDO ISSO HAHA 

OBRIGADO PELA AJUDA

Postado
17 minutos atrás, RDU disse:

Vai na linha que o MBD disse, porém dieta e treinos precisam estar 100% se não dificil ter resultados, confiar resultado baseando-se nos fármacos é algo que dificilmente te levará a algum lugar.

Seguirei sim. FOCOOO

Obrigada pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...