lukinhamanoel 5 Postado Setembro 5, 2018 às 10:22 Postado Setembro 5, 2018 às 10:22 Alguem pode me auxiliar a como devo tomar isso? Eu acordo as 4:30 da manhã para ir trabalhar, e vou treinar as 16 ou 17 hrs da tarde. Nao posso tomar cafeina muito tarde se nao fico sem sono para acorda no outro dia as 4:30 Fiz algumas pesquisas, uns falam para tomar assim que acorda 2 comprimidos Outros falam que a vida da Efedrina é curta então 2 comprimidos 45 minuto antes do treino Outro fala pra toma 1 comprimido a cada 2 horas ..... Alguém que já tomou pode me explicar o melhor jeito ????? Meu Perfil 24 anos Altura 1,70 96 KG (Pesava 140 KG) 2 Anos de Academia Já usei Clembuterol mas não gostei dos efeitos colaterais
Marte 161 Postado Setembro 5, 2018 às 12:34 Postado Setembro 5, 2018 às 12:34 E.C ! a aspirina não se usa mais nesse protocolo faz tempo. 2 horas atrás, lukinhamanoel disse: Outro fala pra toma 1 comprimido a cada 2 horas ..... Não, não faz isso de jeito nenhum. Começa com 220mg de cafeína e um comprimido de franol (15mg efedrina) 30 min antes do treino. Vai sentindo os colaterais por uns dias, se estiver de boa coloca outra dose igual essa ao acordar. O legal seria fazer um AEJ sob o efeito do EC pra potencializar a queima de gordura. 2 horas atrás, lukinhamanoel disse: Já usei Clembuterol mas não gostei dos efeitos colaterais Colaterais de EC tbm são bem zoados, se prepara.
lukinhamanoel 5 Postado Setembro 5, 2018 às 12:46 Autor Postado Setembro 5, 2018 às 12:46 11 minutos atrás, Marte disse: E.C ! a aspirina não se usa mais nesse protocolo faz tempo. Não, não faz isso de jeito nenhum. Começa com 220mg de cafeína e um comprimido de franol (15mg efedrina) 30 min antes do treino. Vai sentindo os colaterais por uns dias, se estiver de boa coloca outra dose igual essa ao acordar. O legal seria fazer um AEJ sob o efeito do EC pra potencializar a queima de gordura. Colaterais de EC tbm são bem zoados, se prepara. Eu to fazendo isso , tomei 1 franol assim que acordei e parti no meio a capsula de cafeina , antes do treino iria tomar outro franol e o resto da capsula de cafeina
Marte 161 Postado Setembro 6, 2018 às 01:46 Postado Setembro 6, 2018 às 01:46 12 horas atrás, lukinhamanoel disse: Eu to fazendo isso , tomei 1 franol assim que acordei e parti no meio a capsula de cafeina , antes do treino iria tomar outro franol e o resto da capsula de cafeina Boa, tenta encaixar um AEJ em alguns dia vai ajudar bastante. Abraço.
iNow 10 Postado Setembro 11, 2018 às 19:13 Postado Setembro 11, 2018 às 19:13 Está tomando? Relate os efeitos. Estou querendo mandar também, porém tenho dúvidas. Esse EC é 15 on/ 15off?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora