Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal. Eu estou tomando 1ml de stan DS/DN. Meu intuito é secar! Eu tenho 1.59 de altura e peso 54.2 . Minha dieta é extremamente restrita.  Tem 2 semanas e eu já vejo resultado. A questão é: Eu faço treino funcional TODOS os dias. Mas não fui puxar ferro ainda! O que me dizem? Meu dinheiro tá virando água e eu estou injetando atoa? 

Publicidade

• Moderador
Postado

Mendy, seu dinheiro nem tanto porque stano é a droga mais barata. Mas saúde provavelmente sim.

De fato o que vai ditar os ganhos ou perdas é a dieta. O treino auxilia no gasto calórico e na construção de massa. Funcional pode não ser a melhor opção.

MUITO cuidado com essa dieta "extremamente restrita". O rebote que isso tende a trazer depois é assustador. Minha sugestão é que vá reinserindo JÁ calorias aos poucos para não gerar um rebote sinistro depois. Algo como 100 calorias por semana.

Postado

Acho que o maior erro, é nós aqui... meros amadores , tentando fazer algo sem entender nada do assunto! Agora eu assustei porque já estou a uma semana ciclano. Já perdi muuuito peso e meus músculos estão extremamente duros e saltados. Mesmo fazendo só o funcional! Corrida na areia e avanço ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...