Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae, galera beleza? Então, treino musculação faz 3 anos, nesses 3 anos obtivo bastante massa muscular e peso, porém meu bf aumentou. Sempre fiz o chamado bullking limpo, comendo bastante, tanto que tive uma evolução legal(comecei com 64kg e hj estou com 73), porém estou querendo diminuir o bf. Depois de várias tentativas de montar uma dieta por mim mesmo e tendo poucos resultados no espelho... Resolvi procurar ajuda de uma amiga que está se formando em nutrição. Ela montou uma dieta de acordo com a minha rotina, e queria que alguém desse uma avaliada ja que é meu primeiro cutting.

1,72 cm - 73 kilos

BF atual - 12%

refeição 1- (desjejum) -  50g de frango,25g de atum,20g de aveia;

refeição 2- (lanche) - 12g de castanha do para, 8g de castanha de caju, 1 maça;

refeição 3-  (almoço e pré-treino) 150g de batata doce,200g de frango,40g de brócolis e 40g de cenoura;

refeição 4 - (pós-treino liquido) 30g de whey protein isolado;

refeição 5- (pós-treino sólida) 3 ovos, 110g de moranga,32g de beterraba;

refeição 6- (lanche faculdade) 15g de whey isolado, 1 banana;

refeição 7- (ceia) 160g de patinho+4 rodelas de tomate;

Se puderem avaliar, agradecido :D

Publicidade

Postado

Cara posta os macros totais da dieta pelo menos, batendo o olho assim parece ok, mas sem contar os macros não da pra saber.

Pq Whey Isolado? faz isso com o seu dinheiro não, vai de concentrado mesmo, vai fazer 0 diferença o whey ser isolado.

Abraço.

Postado
22 hours ago, Marte said:

Cara posta os macros totais da dieta pelo menos, batendo o olho assim parece ok, mas sem contar os macros não da pra saber.

Pq Whey Isolado? faz isso com o seu dinheiro não, vai de concentrado mesmo, vai fazer 0 diferença o whey ser isolado.

Abraço.

Tinha pego uma promoção daora de um que tava com a data proxima de vencer kk, os prox vão ser concentrados msm. Quanto aos macros, vou dar uma conferida com ela.Mas acredito que estejam batendo certinho. Infelizmente n tenho tanto tempo na rotina para calcular. Só queria msm que alguém avaliasse a estrutura. 

Abraços.

Postado
25 minutos atrás, MatheusM.0 disse:

Tinha pego uma promoção daora de um que tava com a data proxima de vencer kk, os prox vão ser concentrados msm. Quanto aos macros, vou dar uma conferida com ela.Mas acredito que estejam batendo certinho. Infelizmente n tenho tanto tempo na rotina para calcular. Só queria msm que alguém avaliasse a estrutura. 

Abraços.

Blz, mas quanto é esse certinho? Se você deixar a tarefa de calcular pra gente ngm vai te ajudar hahaha

Postado (editado)

Achei legal, só faria alguns acréscimos:

Acrescentaria mais umas 3 a 5 claras na refeição pós-treino... nesse período, o corpo necessita de bastante proteína, cerca de 30% das quantidades totais diárias. Feito isso, reduziria para 100g o patinho da ceia.

Acrescentaria canela em pó na segunda refeição... ela melhora a sensibilidade à insulina, melhorando a efetividade na queima de gordura e ganho de massa muscular.

Na refeição pré-treino, acrescentaria alguns alimentos termogênicos, como pimenta dedo-de-moça, gengibre, limão (que também pode ser acrescentado na refeição pós-treino e ceia), alho cru e cebola roxa.

Acrescentaria uma creatina junto com o whey do pós-treino líquido.

No geral, tudo ok!

Abraço! ?

Editado por Akchourin97

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...