Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda (TRT, Ciclo, Fármaco ou Conselho qualquer coisa ajuda)

Posts Recomendados

- Altura : 1.65

- Peso : 70 kilos ( ex atleta de jiu jitsu competitivo ti há de bater peso 64 kilos)

- Percentual de gordura(BF) 20.4 %

- Tempo de treino : 17 anos

- Objetivo: Qualidade de Vida.

- experiência com Aes : Deca a 15 anos atrás sem TPC (se posso chamar isso de experiência)

Acompanho o fórum a algum tempo e a galera está de parabéns muita informação de qualidade.

Bom meu problema começou em 2016 com uma lesão (osteoliose no ombro) começei a sentir os sintomas da baixa de testosterona, como a disposição o meu poder de recuperação pós treino e lesões e queda brusca de rendimento.

Realizei meus exames em 2017 resultado:

Testosterona total 564 ( vi só agora que a médica na época não Pedio a livre)

Minhas taxas deram um pouco o baixas alertando um início de anemia (já tive quando criança ) mais a médica disse para melhorar a alimentaçao.

Um ano depois minha situação está pior continuo lesionado já com na segunda injeçao de cortisona no ombro em recuperação. E os sintomas de baixa testo mãos fortes do que nunca, afetando até minha vida sexual.

Exames:Testosterona total 377.52 testosterona livre 59.11. Desta vez fomos mais a fundo do porquê todo o exame que eu faço mostra anemia e descobri que tenho Talassemia (uma patologia no sangue) é genético não tem como ser tratado, provavelmente tive isso na vida inteira provavelmente mais acentuado hoje devido a baixa de testosterona. Anemia mãos testo baixa pode enterrar [emoji23]

Ajuda médica : moro na Australia já faz 3 anos e aqui é extremamente proibido o médico receitar esteroide se sua testosterona estiver acima de 200. Já fui em mais de 10 médicos e gastei bastante com isso.

Estou realmente muito mal e preciso de ajuda!

Estudando eu penso em fazer uma modulação hormonal (TRT) colocando 100mg/semana cipionate.

Mãos rapidamente vi que não é tão fácil assim tenho de colocar o Anastrozol e o HCG mais não sei como fazer isso porque as quantidades que leio sobre são quantidades para ciclo essas quantidades se aplicam pra mim? Tendo em vista que não pretendo extrapolar os níveis supra fisiológicos.

Teria outra saída que não essa TRT, Porque estou ciente que é pra vida toda e 33 anos não é uma idade tão avançada para iniciar.

Ao mesmo tempo se alguém souber de algum médico ou Coach que atenda on line e poderia me passar o contato. Porque procurei alguns Coach YouTubers mais além do preço alto nãos senti a devida atenção ao meu caso é sim passando protocolos de ciclo. Enfim galera foi mal pelo post longo e estou todo ouvidos a conselhos, não sou muleke minha época de fazer merdas já passou se estivesse ai no Brasil ia procurar um bom médico e acabou, mais aqui a medicina em geral é bem fraca!

Um abraço e fiquem com deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

O ideal seria você primeiro, tentar um tratamento com SERMS. Tamoxifeno ou clomifeno, sendo tamoxifeno mais seguro. Poderia utilizar 20mg por dia por 30 dias e depois reduzir para 10mg dia. Não sei se a venta na austrália é controlada, mas acredito que não seja.

TRT é a última opção, e normalmente em TRT não se torna necessário IA ou HCG, uma vez que se mantém a testo em níveis normais.

Há também de você ter em mente que normalmente os exames refletem o seu estilo de vida, e não o contrário. Se sua testo tem caído no exame, é porque provavelmente você não dá os estímulos necessários ao organismo para que ele precise mante-la alta.

Link para o comentário

O ideal seria você primeiro, tentar um tratamento com SERMS. Tamoxifeno ou clomifeno, sendo tamoxifeno mais seguro. Poderia utilizar 20mg por dia por 30 dias e depois reduzir para 10mg dia. Não sei se a venta na austrália é controlada, mas acredito que não seja.

TRT é a última opção, e normalmente em TRT não se torna necessário IA ou HCG, uma vez que se mantém a testo em níveis normais.

Há também de você ter em mente que normalmente os exames refletem o seu estilo de vida, e não o contrário. Se sua testo tem caído no exame, é porque provavelmente você não dá os estímulos necessários ao organismo para que ele precise mante-la alta.

Opa obrigado, já tinha pensado no Serms ... Consegui um fornecedor para os fármacos e Aes. Quanto ao meu estilo antes dessa lesão me afetar minha rotina era Jiu Jitsu, academia, Surf bem ativo mesmo! Mais assim que a lesão no ombro surgiu senti uma dificuldade imensa na recuperação, juntamente com os primeiros sintomas da baixa testo e minha testo estava em 500 . Antes de 2016 a última vez que tinha feito os exames foi com 25 anos e minha testo era de 800. Mesmo assim continua com a academia e surf academia todo dia é surf 2 ou 3 vezes por semana! Sendo que fico muito exausto agora, dores pós treino por dias! Isso com alimentação, e suplementaçao!
Link para o comentário

Fala @rico85, beleza?

Cara, eu te aconselharia tentar usar antes de qualquer coisa, TAMOXIFENO. Recentemente eu fiz uma tpc basicona, de 30-40 dias... Usei 40mg por 15 dias, e mais 20mg por mais 15dias.

Mano, minha testo bateu em 1019 num exame de sangue realizado recentemente.  Creio que ao parar de usar o medicamento, a testo baixe a niveis normais novamente. Porem a ideia é ESTIMULAR seu corpo a produzir naturalmente.   Antes disso minha testo tava beirando 440~500. 

Beleza mano, boa sorte.

Editado por 13maromba
Link para o comentário

Fala [mention=268400]rico85[/mention], beleza?

Cara, eu te aconselharia tentar usar antes de qualquer coisa, TAMOXIFENO. Recentemente eu fiz uma tpc basicona, de 30-40 dias... Usei 40mg por 15 dias, e mais 20mg por mais 15dias.
Mano, minha testo bateu em 1019 num exame de sangue realizado recentemente.  Creio que ao parar de usar o medicamento, a testo baixe a niveis normais novamente. Porem a ideia é ESTIMULAR seu corpo a produzir naturalmente.   Antes disso minha testo tava beirando 440~500. 

Beleza mano, boa sorte.
Valeu 13maromba: vou tentar o Tamox primeiro, e relato o resultado! Até porque não quero queimar cartucho. Sei que vou entrar na TRT porque pretendo continuar treinando forte por um bom tempo! Obrigado mesmo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...