Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Antônio999 disse:

Não to, o agachamento livre na barra né?

Isso. Fala pro prof que vc quer aprender. Fica em cima dele pra ele te ensinar. Vai valer a pena.

Publicidade

Postado
36 minutos atrás, Antônio999 disse:

Ae glr, eu pedi pro instrutor me ensinar o agachamento livre e ele falou que é melhor não, pois ainda sou iniciante e pode ser muito lesivo, e que ele só costuma passar após 1 ano de treino, por qual exercícios vcs me sugerem substituir o graviton?

Pede pra ele te ensinar nem que você fique um mês agachando só com cano de pvc nas costas. Diga que vc está determinado a aprender fazer do jeito certo.

Postado

Leg: Altere às posições do seus pés (vertical e horizontal). Lembre de manter os joelhos firmes (sem gangorras) e ajustar corretamente o banco

panturrilha no leg: sente-se mais a lateral mesmo pelo menos eu tbm sinto assim, eu faço no leg + sentado + smith (com e sem step). De longe para mim o melhor é no Smith.

graviton: eu faço esse as vezes. A questão é que os exercícios específicos de glúteos aí no BR muito homem não faz por vergonha. Vc pode fazer no Crossover, usando as cordas, de costas para o peso, vc puxa por entre as suas pernas. 

Vc pode fazer a elevação pélvica, Back squat ajuda tb, o squat com a kettlebell seguido de um pulo ajuda tbm.

mas aí guerreiro é contigo se tu ligar pra risos ou opinião dos outros. Em mexe com esses exercícios pq tu vai passar raiva. Se tu releva e fodas pode fazer que da resultado.

Postado
1 hora atrás, rcosta disse:

Leg: Altere às posições do seus pés (vertical e horizontal). Lembre de manter os joelhos firmes (sem gangorras) e ajustar corretamente o banco

panturrilha no leg: sente-se mais a lateral mesmo pelo menos eu tbm sinto assim, eu faço no leg + sentado + smith (com e sem step). De longe para mim o melhor é no Smith.

graviton: eu faço esse as vezes. A questão é que os exercícios específicos de glúteos aí no BR muito homem não faz por vergonha. Vc pode fazer no Crossover, usando as cordas, de costas para o peso, vc puxa por entre as suas pernas. 

Vc pode fazer a elevação pélvica, Back squat ajuda tb, o squat com a kettlebell seguido de um pulo ajuda tbm.

mas aí guerreiro é contigo se tu ligar pra risos ou opinião dos outros. Em mexe com esses exercícios pq tu vai passar raiva. Se tu releva e fodas pode fazer que da resultado.

Mano, não é vergonha hahaha, é que na máquina só tem de 10 em 10 kg, com 20 eu posso faze umas 30 repetição q n sinto nada e com 30 nem desço o bagui tlg ai fode

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...