Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
19 minutos atrás, alanfitness disse:

????

Pode crer mano, valeu

Você é o ''Lil'' que em Junho fez um tópico exatamente igual a esse com as mesmas perguntas, onde todos te aconselharam oque fazer. Inclusive voce almoçava biscoito e perguntava se ''estava comendo muito''. TODOS falaram pra você fazer bulking e voce seguia com as ideias de ''secar o corpo de uma maneira rapida e continua''

Na época você chegou no tópico falando que tinha 7% de BF, todos falaram que não tinha, hoje você chega com os mesmos 7% de BF, que segue nao tendo. 

Sigo com a mesma opinião do outro tópico, você tem que ganhar massa. 

Editado por Kinguio

Publicidade

Postado

Cara, primeiro, 6,5% de gordura corporal é um bb em pre contest, CERTAMENTE vc não tem 6,5% de bf.

Outra coisa, defina seu objetivo, vc só tem 3 meses de academia, se nunca estudou isso antes, nesses 3 meses tenho ctz que não sabe muita coisa ainda, então use o fórum para obter conhecimento, só isso que vc precisa por enquanto.

Estude muito sobre nutrição, é aí que vai mudar seu corpo.

Musculação é um esporte de tempo, vc tem 3 meses e tá muito afobado com isso hahah... mas boa sorte aí e bons ganhos!

Postado
15 horas atrás, Kinguio disse:

Você é o ''Lil'' que em Junho fez um tópico exatamente igual a esse com as mesmas perguntas, onde todos te aconselharam oque fazer. Inclusive voce almoçava biscoito e perguntava se ''estava comendo muito''. TODOS falaram pra você fazer bulking e voce seguia com as ideias de ''secar o corpo de uma maneira rapida e continua''

Na época você chegou no tópico falando que tinha 7% de BF, todos falaram que não tinha, hoje você chega com os mesmos 7% de BF, que segue nao tendo. 

Sigo com a mesma opinião do outro tópico, você tem que ganhar massa. 

Já sai dessa fase bro

13 horas atrás, a12 disse:

Cara, primeiro, 6,5% de gordura corporal é um bb em pre contest, CERTAMENTE vc não tem 6,5% de bf.

Outra coisa, defina seu objetivo, vc só tem 3 meses de academia, se nunca estudou isso antes, nesses 3 meses tenho ctz que não sabe muita coisa ainda, então use o fórum para obter conhecimento, só isso que vc precisa por enquanto.

Estude muito sobre nutrição, é aí que vai mudar seu corpo.

Musculação é um esporte de tempo, vc tem 3 meses e tá muito afobado com isso hahah... mas boa sorte aí e bons ganhos!

15 horas atrás, mikee1909 disse:

Mano, tu tem 15 anos, está na fase que tua produção hormonal está altíssima, e está desenvolvendo várias coisas em seu corpo, não é legal ficar em restrição calórica (exceto se for obeso). Aproveite essa fase e ganha massa magra, construa um físico e depois se preocupe em ''lapidar'', perder gordura, aproveite essa tua fase.

Sim eu tô focando em ganha massa muscular e hipertrofia o corpo, pois estou pensando no corpo que vou ter no futuro quanto estiver adulto, pra ser um homem adulto forte e saudável.

Postado

Também pensei a mesma coisa, tá muito apressado, músculos densos e uteis não são construídos do dia pra noite.

Busque estudar mais nutrição igual falaram acima, e busque conhecimento sobre o esporte. 

No mais 

Coma, treine, e descanse.

Postado

Sou do tipo de pessoa que defende qualquer evolução, ou seja, até mesmo em um dia da pra você evoluir, nem que seja mentalmente, temos que nos doar a isso, um mês, dois, três de academia, você evolui sim, só não vai ter o shape dos sonhos em 3 meses né, mas evoluir vai, é claro, nunca treine seu psicológico também, ele desiste antes do corpo, sem ele, ai sim não tem evolução, passa a ser regressão.

Postado
23 horas atrás, CICERO MATHEUS disse:

Sou do tipo de pessoa que defende qualquer evolução, ou seja, até mesmo em um dia da pra você evoluir, nem que seja mentalmente, temos que nos doar a isso, um mês, dois, três de academia, você evolui sim, só não vai ter o shape dos sonhos em 3 meses né, mas evoluir vai, é claro, nunca treine seu psicológico também, ele desiste antes do corpo, sem ele, ai sim não tem evolução, passa a ser regressão.

É isso ai mano..

nesse pouco tempo, eu já consegui diminuir o peito e abrir um pouco mais, e ter meus músculos sobressaindo um pouco mais, eu fico feliz com isso :3 

e agora hj tô aqui, comendo um frango de manhã enquanto toma um chá, se preparando para ir para academia mais tarde! 

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...