Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz?tô querendo dar uma mudada no meu treino já são 2 anos fazendo abc2x ,então pesquisando achei neste mesmo site um esquema de treino que me chamou a atenção 

Segunda: Peito/Tríceps
Terça: Costas/Bíceps
Quarta: Pernas/Ombros
Quinta: Costas/Bíceps
Sexta: Peito/Tríceps

mas gostaria de saber será que está legal ??

Postado
21 minutos atrás, alexstrong disse:

mas gostaria de saber será que está legal ??

tuas pernas estão boas pra serem treinadas apenas uma vez por semana?

22 minutos atrás, alexstrong disse:

Segunda: Peito/Tríceps
Terça: Costas/Bíceps
Quarta: Pernas/Ombros
Quinta: Costas/Bíceps
Sexta: Peito/Tríceps

eu jogaria o segundo treino de peito/triceps pra quarta pra equiparar o descanso do treino de costas.

dependendo da sua escolha de exercícios pra costa e peito tu vai ta malhando ombro todo dia, tem que tomar cuidado com isso tbm.

pesquisa sobre o PHAT, comecei a duas semanas e to gostando bastante(só tinha feito ABC até então) o treino é um Upper/Lower de focado em força e um ABC para hipertrofia.

Postado

Foque nas divisões de treino que façam sentido. Você acha mesmo que você vai crescer se agachar apenas 4x no mês?

Postado
1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Foque nas divisões de treino que façam sentido. Você acha mesmo que você vai crescer se agachar apenas 4x no mês?

entao tenho desgaste no joelho e meu treino e mais fortalecimento e faria mais um treino de pernas isolado no sabado ,mas tirando isso oque achou da divisao para o superior ?

Postado
11 minutos atrás, alexstrong disse:

entao tenho desgaste no joelho e meu treino e mais fortalecimento e faria mais um treino de pernas isolado no sabado ,mas tirando isso oque achou da divisao para o superior ?

Eu só tomaria cuidado com a articulação de ombro que você vai usar todos os dias. Por que pro músculo, dividindo o volume de acordo com seu Feedback pessoal, é tranquilo. O problema é a articulação mesmo. Então eu não pegaria pesado nesse treino de ombro da quarta feira. Faria algo mais regenerativo/metabólico.

Postado
8 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Eu só tomaria cuidado com a articulação de ombro que você vai usar todos os dias. Por que pro músculo, dividindo o volume de acordo com seu Feedback pessoal, é tranquilo. O problema é a articulação mesmo. Então eu não pegaria pesado nesse treino de ombro da quarta feira. Faria algo mais regenerativo/metabólico.

me cansei do abc 2x queria um novo desafio mas oque acha entao do abcde ? acha fraco para naturais ? ja treino a 6 anos ?

Postado (editado)
18 minutos atrás, alexstrong disse:

me cansei do abc 2x queria um novo desafio mas oque acha entao do abcde ? acha fraco para naturais ? ja treino a 6 anos ?

Acho fraco sim. Mas experimente por uns 3 meses se quiser. Existem treinos melhores pra experimentar, mas de qualquer forma é um aprendizado.

Editado por Pimpolhoman
Postado
1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Acho fraco sim. Mas experimente por uns 3 meses se quiser. Existem treinos melhores pra experimentar, mas de qualquer forma é um aprendizado.

Cara na boa de tanto treinar abc2x acabou ficando chato ,sei lá todo mundo reclama do ABCDE mas muitos indicam abcd que daria no mesmo não acha ?

Postado
26 minutos atrás, alexstrong disse:

Cara na boa de tanto treinar abc2x acabou ficando chato ,sei lá todo mundo reclama do ABCDE mas muitos indicam abcd que daria no mesmo não acha ?

Se vc só treinar 4x na semana sim. Mas treinando 6x na semana o abcd ainda dá uma frequência razoável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...