Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

blast X Cruise Na Adolescencia


Wellington951

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Cara, tente ser o melhor atleta natural possível até os 21-24 anos. Entra numa facul de educação física e estude muito. Depois que vc se formar, se você ainda quiser se tornar BB, aí você procura um coach foda pra te preparar pra um campeonato de estreantes. Você já vai estar trabalhando pra bancar o coach e os venenos. Ganhe os campeonatos e faça propaganda de si mesmo pra ter seus próprios alunos. Só ganhando mais dinheiro pra vc poder bancar drogas mais caras. E continue estudando e se especializando sempre. O corpo vai ser a sua propaganda, mas você precisa do estudo pra ser um bom profissional e ter sucesso com seus alunos. O caminho seria mais ou menos esse.

 

É mais ou menos isso o que o estagiário da minha academia está fazendo. Pelo que lembro ele está com 25. Começou a usar hormônios só no ano passado, com 24. Ganhou um campeonato de estreantes ano passado e vai competir mais duas vezes esse ano. Enquanto ele não se forma no curso, já tá fazendo estágio e consultoria de dieta+treino+protocolo de ciclo pra se bancar.

vou focar em ficar natural agora meter um shape loco depois ir para o palco,

penso em ser nutricionista obrigado por responder Abraço!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, ao contrario dos outros que falaram veementemente pra voce nao usar, eu quero fazer diferente, eu acho sim que você não deveria utilizar agora, entretanto vamo la, pros e contras

(Inclusive só voltei a usar o forum pra responder isso)

 

Eu utilizo esteroides desde os 16 com blast and cruise, eu tenho meus 20 hoje, eu fiz uns 3 blasts, 1 super mal feito e dois bem feitos, o resto do periodo foi todo utilizando 75mg de enantato por semana, eu fiz isso entao talvez possa te passar uma visao mais realista da coisa

 

1. Sou classe media media, mesmo assim é muito dificil utilizar esteroides com a grana dos pais, tanto que blats mal feitos, periodos de 1 mes sem testo foram coisas comuns, exames nunca faltaram por causa do plano de saude, nem faltou nutricionista, nem faltou correção das taxas alteradas(porque eu sei fazer, porque se nao provavelmente faltaria), é complicado cara, é muito complicado, é um draminha que tu vai passar, se vc tiver num cruise eterno, vc vai gastar ai uns 120 conto pra manter isso mensalmente +-, é pouco, mas é foda quando se trata de grana dos pais. Fazer blasts, gastar em 3 meses 1500-2000 reais é algo bem tenso com dinheiro dos pais, o fato é que tu nao vai conseguir fazer a coisa direito, simplesmente nao vai e ponto final, é muito provavel que nao de merda nenhuma seria, alem de vc se tornar infértil (o que eu considero algo bom) ou entao vc ter que usar testo pro resto da vida (o que eu nao considero problema) desde que vc olhe e dieta direito e arrume os indicadores

 

2. Seus resultados nao vao ser bons, eu via a galera mais velha da academia usar pouca coisa e nem sabia fazer uma dieta descente e crescer extremamente mais que eu usando doses nao tao grandes, era algo bem absurdo e que me deixava bem chateado pq eu levava a serio o negocio, conseguia ficar parecendo um balao apenas, aparentemente os resultados de esteroides em pessoas mais novas é bem menor que em pessoas mais velhas, eu nao sei te dizer especificamente o motivo, mas creio que hoje os meus treinos sao bem mais executados, mesmo eu tendo ficado os ultimos 5 meses sem treinar (voltei tem 1 mes), é notavel, quando eu lembro de antigamente, que a minha consciencia sobre o meu proprio corpo é bem maior, que meio que eu consigo fazer as coisas de forma mais efetiva, eu só sei te dizer que meu corpo definitivamente nao reagia aos estimulos como reage hoje, definitivamente nao

 

eu fui um lixo do periodo de 16 ate 18, mano, eu sou ex-gordo dos 14, nesse período todo ia na academia e tava num imenso plato, quando cheguei la pros 18 e mudei de cidade estava a uns 3 meses sem treinar e nesse momento voltei a treinar e segui treinando ate bater meus 19,2 anos, cara, foi o periodo de maior evoluçao que eu ja tive, foi simplesmente inacreditável, eu tava fazendo absolutamente a mesma coisa relacionado a dosagens e a dieta, mas simplesmente meu corpo reagia de uma forma fodidamente melhor, depois parei de treinar e fiquei sem treinar esses 8 meses que citei e voltei tem 1 mes, to usando pouca coisa, 600mg de enantato de 30mg de stano oral, eu perdi muita coisa, mas serio, vc n tem noçao de quao rapido ta sendo a minha progressao nesse exato momento e pretendo agora continuar sem parar de verdade porque o treinamento me faz um bem incalculavel 

 

Cara, resumo da opera pra voce, nao vale a pena, eu sou bem "suicidao" e vc pode ter certeza que se isso tivesse me trago benefícios grandes eu nao me seguraria pra dizer "vale a pena" mesmo que tivesse riscos, mas realmente nao vale entende? agora serio, pra um cara de 20, igual eu to agora, se me perguntassem eu nao me seguraria pra dizer "se ja tem 1 ano de treino e ja faz tudo certinho, entao usa logo" 

 

 

 

Tu quer uma sugestão muito boa pra tua vida, pra esse teu período de vida? esquece estética, esquece estética

 

1.taca o foda-se pra hipertrofia muscular, taca literalmente o foda-se, mantenha um bf medio e vai fazer treinamento de força, só força foca na porra da força, literalmente só força, força, periodiza força ate o seu cu rachar de força, faz todos os exercícios da forma mais correta possível, nao fode com nada da sua postura, trabalhe todos os grupamentos musculares e força

2.Faça aeróbicos com foco em condicionamento físico, correr rápido pra caralho, tenha um bom condicionamento fisico

3.Estude e muito pra passar numa universidade federal de qualidade

 

espera seus 19-20 e dai voce explode

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...

kk irmão, eu fui teimosão e cagava pra quem falava que não devia usar anabol sendo menor. Fiz com 16, comecei B&C nos 17. Só deu foi merda, e só coloquei um shape bom com 20 anos, depois que amadureci

Mas provavelmente tu vai cagar pro meu post, como eu cagava pro dos outros uhauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 02/09/2018 em 17:41, krebz disse:

Idealmente seria interessante deixar ciclos/blas&cruise para depois de diversos anos de treinos (com maturidade muscular), chegando perto de alguns pleateus (ganhos absurdamente difíceis e baixos mesmo mudando dieta e treino).

 

Se isso ocorre depois dos 18, 19,30, etc anos vai depender muito do seu corpo e da sua maturidade em entrar nessa vida, é algo bem pessoal mesmo.

 

Pessoalmente eu pensaria em blast&cruise quando estivesse muito mais velho do que 18 anos (talvez depois de já ter tido filhos, produção realmente baixa de testo, etc) ou realmente esteja querendo ser um bodybuilder profissional.

 

Antes disso, faria só ciclos mesmo durante o ano e garantindo que o corpo ainda volte a produzir normalmente sem suprimir constantemente o eixo

Krebz voce acha interessante fazer ciclos pra alguem que treina a 4 meses , ao inves de blast and cruise? ou acho que pode ser contra produtivo e seria melhor continuar natural? se o interesse fosse competir em alto nivel , pode parecer mentira mas dieta e treino eu sei fazer pois estudo bastante e consigo ter consistencia em ambos tambem , me dou ao luxo de nao ser tao consistente porque to natural e nao vai me prejudicar tanto

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Krebz voce acha interessante fazer ciclos pra alguem que treina a 4 meses , ao inves de blast and cruise? ou acho que pode ser contra produtivo e seria melhor continuar natural? se o interesse fosse competir em alto nivel , pode parecer mentira mas dieta e treino eu sei fazer pois estudo bastante e consigo ter consistencia em ambos tambem , me dou ao luxo de nao ser tao consistente porque to natural e nao vai me prejudicar tanto


É o contrário, o natural não pode se dar o luxo de errar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TêJota disse:


É o contrário, o natural não pode se dar o luxo de errar.

Sei la cara eu me preocuparia bem mais com minha saude ciclando na questao de enxer a cara e tal , nao digo em quesito de segurar massa magra e tal e mais saude mesmo , acho que hormonizado tem que cuidar muito mais da saude doq natural , nao e porque voce vai enxer a cara um dia e nao comer nada natural que voce vai perder 4 kilos , mas hormonizado se pegar um fds pra enfiar o pe na jaca se vai parar num hospital se for vida loca

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sei la cara eu me preocuparia bem mais com minha saude ciclando na questao de enxer a cara e tal , nao digo em quesito de segurar massa magra e tal e mais saude mesmo , acho que hormonizado tem que cuidar muito mais da saude doq natural , nao e porque voce vai enxer a cara um dia e nao comer nada natural que voce vai perder 4 kilos , mas hormonizado se pegar um fds pra enfiar o pe na jaca se vai parar num hospital se for vida loca


Não é assim, mas tudo bem kkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...