Bruno Barão 0 Postado Setembro 1, 2018 às 21:30 Postado Setembro 1, 2018 às 21:30 Galera, tenho 1,67 e quase 70 kg, meu BF está em média de 14% e tenho um problema, meu estômago é muito alto, parece que as vezes até sobressai ao peito, alguém me ajuda? Será que Vaccum funciona ou alguém conhece algum outro método? Um abraço a todos!
VBOL 580 Postado Setembro 1, 2018 às 21:47 Postado Setembro 1, 2018 às 21:47 (editado) 16 minutos atrás, Bruno Barão disse: Será que Vaccum funciona Acredito que sim, desde que não seja gordura. Isso porque um dos motivos do "estômago alto" é gordura visceral, fica aí a obs abs Editado Setembro 1, 2018 às 21:47 por ShreddedBrah
CICERO MATHEUS 48 Postado Setembro 6, 2018 às 14:18 Postado Setembro 6, 2018 às 14:18 Mano, reveja seus hábitos, dieta, o vacuum ajuda bastante, lógico que ele depende de vários fatores para colaborar, mas fica ligado no que ta comendo e faz exames pra chegar tuas gorduras nas viceras que vai dar certo.
BSantana 127 Postado Setembro 28, 2018 às 19:01 Postado Setembro 28, 2018 às 19:01 Estou com o mesmo problema. To em bulking, comendo igual um cavalo, aumentando de peso igual um sayajin, aumentando minhas medidas e crescendo com pouca retenção e gordura visível*, mas meu estômago está muito alto. Consigo visualizar meus músculos abdominais, ou seja, minha bf não está tão alta, mas minha barriga está estufada. Não sei se é correto aproveitar o tópico do colega, mas já aproveitando. haha. flw
Richard Thomas 3.814 Postado Setembro 28, 2018 às 19:07 Postado Setembro 28, 2018 às 19:07 5 minutos atrás, BSantanaScalper disse: Estou com o mesmo problema. To em bulking, comendo igual um cavalo, aumentando de peso igual um sayajin, aumentando minhas medidas e crescendo com pouca retenção e gordura visível*, mas meu estômago está muito alto. Consigo visualizar meus músculos abdominais, ou seja, minha bf não está tão alta, mas minha barriga está estufada. Não sei se é correto aproveitar o tópico do colega, mas já aproveitando. haha. flw é mano, sei como se sente, estou passando exatamente pela mesma coisa....fico no veneno, mas faz parte do bulking BSantana reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora