Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, ja fiz um ciclo antes tudo receitado pelo medico d DURA, DECA e OXANDR, fiz TPC, tudo certinho. Na epoca pesava 62kg, cheguei a 74kg e voltei pra 66kg com 4% de gordura.

depois de 6 meses continuo com 66kg, tenho 31 anos e 1,72 de altura, treino a 2 anos, alimentação é regrada, tudo certinho, só q a genetica não ajuda de jeito nenhum srsr.

Agora vou fazer um ciclo de Dianabol.

preparação:

1 comprimido de albendazol durante 3 dias

3 comprimidos de xantinon ao dia durante 15 dias

ciclo:

3 x 10 mg durante o dia, ininterruptos durante 8 semanas

1 comprimido de tamoxifeno durante todo o ciclo

1L de chá de boldo todos os dias durante o ciclo

1 comprimido de tribulus durante o ciclo

tpc:

1 comprimido de tamoxifeno durante 30 dias

1 L de cha de boldo todos os dias durante 30 dias

1 comprimido de tribulus durante 60 dias

outra ideia é sobre incluir choriomom no ciclo. 250 ui a cada 3 dias durante todo o ciclo

a ideia é ganhar uns 10 kg durante o ciclo e "tentar" segurar uns 6kg.

Publicidade

Postado (editado)

já fui no medico ver se tinha algum problema, agua e alimentação a risca... é simplesmente genetica, a unica coisa q não faço direito é dormir( trabalho noturno), mas mesmo sem dormir direito os exames hormonais sempre batem direitinho, fui feito pra ser frango, aceitar isso aí são outros 500..., a dieta é trocada a cada 2 meses, eu iniciei na musculação com 56 kg...  

Editado por Assis0687
editando
Postado

Ciclo de Diana, sem testo? Pô mano, faz isso não. Vai perder dinheiro, os ganhos e suprimir o eixo em troca de nada.

Estuda mais um pouco e faz um ciclo de verdade, um ciclo que realmente valha a pena suprimir o eixo. Ganhos da Diana só são durante o uso, após isso, você acaba perdendo tudo e vai ver que vão valeu a pena. Fica a dica, cabe você aceitá-la ou não.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...