Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Finalizei agora meu segundo ciclo de M-drol. Malho há mais de 4 anos, o primeiro ciclo foi no final do ano passado, madei 1+2+2. Tava em cutting e mesmo assim ganhei 2 quilos. Colaterais tive apenas um pouco de dor de lobar e uma leve sensação de ressaca alguns dias, mais nada. não fiz exames para o fígado, mas não tive qualquer sintoma de problema com os mesmos. Na tpc fiz tamox + TT. Como recomenda o fabricante, esperei o mínimo de 2 meses para fazer mais um ciclo, desta vez fiz 2+2+2+2. Tive colaterais zero, só um leve mal humor de vez enquando e bastante fome, nada de dor lombar, fígado ''aparentemente'' está bem, óbvio que durante o ciclo bebo ''baldes'' de água diariamente e zero de alcool. Notei uma gineco de leve e mandei antes do fim do ciclo o Tamox, nada grave. Neste segundo ciclo em bulking, ganhei 6 quilos secos, muito bom. Gostei tanto que encomendei mais um pote de M-drol. Mas desta vez vou esperar uns 4, 5 meses pra iniciar um outro ciclo. É aquilo, sabendo usar, se cuidando, não bebendo, e com um piguinho de sorte, o m-drol pode ser excelente sem causar danos.

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É aquilo, sabendo usar, se cuidando, não bebendo, e com um piguinho de sorte, o m-drol pode ser excelente sem causar danos.

Você está falando disso agora, mas e com o passar dos anos, pode ter sobrecarregado seu figado diminuir o prazo de vida "util" né ?

• 1 mês depois...
Postado

ahhhhhhhh veiii para...

tbm ñ é assim bruno.

só para vc ter uma ideia, procure no fórum relatos de m-drol.

e desses relatos, procure algum que apresentou problemas no fígado.

sakou ?

dieta, treinamento, disciplina = no fail

Postado

ahhhhhhhh veiii para...

tbm ñ é assim bruno.

só para vc ter uma ideia, procure no fórum relatos de m-drol.

e desses relatos, procure algum que apresentou problemas no fígado.

sakou ?

dieta, treinamento, disciplina = no fail

Mesmo assim eu fico com receio desses AE orais...

Postado

Mesmo assim eu fico com receio desses AE orais...

Tomando as devidas precauções usando nas dosagens e tempo de duração corretas não tem pra

que ter receios, a não ser que você já tenha algum problema ...

Segunda-feira inicio meu relato do M-drol, espero que vocês acompanhem!

Abraços

Postado

Eu fiz Ciclo de M-drol não tive nem um colateral tambem.

Apenas o suor que tava saindo fedido.

è aquela coisa tem pessoas ai que já fez mais de 10 ciclos de AES e nos exames está tudo normal. mas essas caras fizeram da forma mais correta possivel, não quer dizer que não possa aparecer algum coleteral mais pra frente.

é aquela coisa os nego que fazem sem pesquisa, estão tomando 3-4 caps dia de M-drol, tomam no maximo 2 litros de agua por dia e nem TPC faz. ai fica complicado ne ??

-------------------

beber faz muito mal pro figado tambem.

Fumar pro corpo todo..

Tem gente que bebe e fuma igual um condenado a anos e nem por isso morreu ainda.

Não precisa criar "terro" vai tomar M-drol e vai ficar todo fudido não é bem assim.

Postado

Eh bem assim mesmo... Como o gnr falou...

Várias coisas fazem mal para o corpo, e nem por isso vc vai morrer/se fuder por causa delas...

Agora, que o M-Drol vai te fazer mal, certamente vai, como varias outras coisas tambem fazem. A questão é o quanto.

Quer, por exemplo, beber e ciclar, blz ! Mas certamente espere uma toxicidade muito maior ao corpo do que se só ciclar.

É como um efeito acumulativo sak ? As vezes vc ciclou "errado" e hj ta legal, mas ... e depois ? Ou mesmo vc ciclou tudo certinho, hj ta legal, mas amanhã talvez não.

Postado

Eh bem assim mesmo... Como o gnr falou...

Várias coisas fazem mal para o corpo, e nem por isso vc vai morrer/se fuder por causa delas...

Agora, que o M-Drol vai te fazer mal, certamente vai, como varias outras coisas tambem fazem. A questão é o quanto.

Quer, por exemplo, beber e ciclar, blz ! Mas certamente espere uma toxicidade muito maior ao corpo do que se só ciclar.

É como um efeito acumulativo sak ? As vezes vc ciclou "errado" e hj ta legal, mas ... e depois ? Ou mesmo vc ciclou tudo certinho, hj ta legal, mas amanhã talvez não.

Outra coisa absurda é independe de fazer tudo certinho TPC e talz.

menor de 21 anos usar PH ou Aes.

Ai sou contra.

Postado

Ae rapaziada , só pra deixar o relato aqui..

No dia em que esse topico foi criado , um amigo meu me avisou que iria começar a tomar m-drol...

Eu , sabendo que ele é todo baladeiro e toma todas , enviei diretamente o Link desse topico para ele e avisei os possiveis riscos e tudo mais..

Ele me disse : ahh , eu acho que o pessoal inventa muito , m-drol não é isso tudo não.

Eu disse : então ta né.. Se voce diz...

1 Semana depois , ele me diz que esta tendo resultados extraordinarios , ganhou 1kg Seco , força aumentou insanamente e 0 colaterais...

2 Semanas Depois , ganhou 3kg , continua com 9% de BF e 0 colaterais.

2 Semanas e 3 dias Depois, disse que foi parar no hospital e ficou 2 dias la.

Pra variar , igual nas semanas anteriores , tomou todas na balada , Acordou suando frio , dor de cabeça e nos olhos ENORME , mão tremendo ...

Enfim , tava MAL..

2 Semanas e 5 dias Depois - disse que ia ficar 1 semana de off no m-drol...

Tomou por 2 semanas certinho, sem beber e tal..

Pego 43 de braço , disse que ta com testiculos totalmente atrofiados e Libido zerada.

ta ae , Se voce é baladeiro , não leva a serio , Se for tomar m-drol ou quaisquer tipo de Ae´s , tome cuidado....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...