Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, mootley disse:

Vc está calculando certo? Porque sobrecoxa tem peso do osso. Eu uso aquela desossada, acho mais fácil de fazer e confiável em termos de peso. Não sinto diferença em relação a outras proteínas quanto à saciedade. Estanho esse caso ?

Osso de coxa/sobrecoxa de frango ~14 a 15 g

Mesmo assim, o peso é só do que segue pro bucho. 

Sei lá o que fazem com frango industrial. O duro é que já bateu psicológico. Quando vejo que a sobrecoxa vem de frango vadio... já começa a me bater fome antes de comer kkk

Já com galinha caipira isso não acontece.

Eu sinto a saciedade do meio para o fim da marmita. Aí eu só vou administrando aquele restante, lendo notíciazinha no smartphone, olhando pro além, esperando o display do relógio virar 1:30 (freak absoluto... eu dou uma colherada a cada um minuto e meio).  Com peixinhos vagabas e com sobrecoxa, mesmo assim, a coisa não vai.

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Vecchio disse:

Osso de coxa/sobrecoxa de frango ~14 a 15 g

poe cara é mais... essa semana eu comi coxa/sobrecoxa no rancho do quartel.

peguei 3 pedaços... pesou 450. depois pesei só os ossos deu 120g.

tem certeza que pesou isso ai certo?

Postado
1 minuto atrás, eduardojsilvajr disse:

poe cara é mais... essa semana eu comi coxa/sobrecoxa no rancho do quartel.

peguei 3 pedaços... pesou 450. depois pesei só os ossos deu 120g.

tem certeza que pesou isso ai certo?

sobrecoxa de faisão kkk

Essa medida era da época em que eu pesava "antes/depois". Agora eu corto toda a sobrecoxa e só peso a carne.

Esse papo tá dando fome

Postado

sábado,  01/09/2018: peso: 136,6 kg; cintura: 121 cm; quadril: 122 cm; meta: 00,0 % atingida
domingo, 02/09/2018: peso: 135,3 kg; cintura: 121 cm; quadril: 122 cm; meta: 11,2 % atingida

segunda, 03/09/2018: peso: 134,5 kg; cintura: 120 cm; quadril: 121 cmmeta: 18,1 % atingida

terça,   04/09/2018: peso: 133,3 kg; cintura: 119 cm; quadril: 121 cmmeta: 28,4 % atingida

quarta,  05/09/2018: peso: 133,3 kg; cintura: 119 cm; quadril: 120 cmmeta: 28,4 % atingida

quinta,  06/09/2018: peso: 133,2 kg; cintura: 119 cm; quadril: 120 cm; meta: 29,3 % atingida

sexta,   07/09/2018: peso: 132,4 kg; cintura: 118 cm; quadril: 120 cm; meta: 36,2 % atingida

Ontem foi, fácil, fácil, o dia mais difícil até agora. Muito café, problema no trabalho e a famigerada sobrecoxa. Só me dei por convencido que tinha virado a página quando abri os olhos hoje, pela manhã, com as boas notícias aí, em verde.

Postado
Em 07/09/2018 em 09:44, Vecchio disse:

sexta,   07/09/2018: peso: 132,4 kg

Cara tu perdeu 4,4 kg em um a semana. foi a primeira semana de cutting ou tu tomando algo por fora?

Essa semana foi sinistro a rotina... faltei treino, dois dias "furando" a dieta e ainda bebi 3 dias.

ainda assim teve algum resultado... semana que vem vamos tentar focar mais!

peso e medida tirados hoje (08/09) em jejum:

Peso: 84,0 kg

cintura: 82 cm

pescoço: 37,5 cm

BF:16,8

Postado (editado)

Galera, gostaria de tirar uma duvida, eu to em processo de cut 
fiz dieta 3 semanas, nao tava fazendo aerobico todos os dias nao, porem cheguei a 85,5 eu tava com 87 quando começei ..
mas me psei quarta, voltei pra 86,8.
Pelas medidas tinha diminuido, cintura de 95, foi pra 94, sera que eu retir liquido ??
to querendo baixar os carbs, tava com 186g por dia, acho q vou descer prA 140g, é uma boa ?

Editado por FellipeZ
Postado (editado)

Atualizando:

Essa semana correu tudo bem, na medida do possível.

Treinos: não treinei segunda porque fiquei meio mal de gripe, daí só fiz AEJ. De terça a quinta fiz AEJ e treinei certinho. Ontem e hoje fiz AEJ também e treinei na academia do meu prédio. Pra compensar a limitação de halteres, aumentei o volume. 

Dieta: 100%, só ontem que comi um Subway de frango teryaki (pão 9 grãos, queijo prato, bacon, maionese e salada) com Coca-Cola Zero. Encaixei tudo nos macros (faço isso no fins de semana) então tá de boa. Hoje tenho um aniversário e depois tenho show com minha banda. Assim, já mandei muita proteína. Decidi comer carboidrato somente antes e depois do treino. Vou comer alguma coisa diferente no aniversário (não vou beber lá) e tomar umas 3 long necks no show e boas. Como sou filho de Deus e tô seguindo o plano, hoje vou curtir com meus amigos. Só não encher o rabo de porcaria e breja. 

Medidas: 

03/09/2018

Peso: 81,7 kg

Abdômen nível umbigo: 86 cm

Abdômen 2 dedos abaixo do umbigo: 87 cm

08/09/2018

Peso: 80,3 kg

Abdômen nível umbigo: 85 cm

Abdômen 2 dedos abaixo do umbigo: 87 cm

Meta para 30/09/2018

Peso: 79,0 kg

Abdome nível umbigo: 83 cm

Abdome 2 dedos abaixo do umbigo: 84 cm

Editado por VND_138
Postado (editado)

Estou começando o primeiro mês d cutt agora dps de um bom tempo parado e engordando, estão vou considerar a primeira semana de outubro tbm... a ideia do projeto todo é de 3 meses antes de começar um clean para recuperar a massa magra

09/09 : 100 kg ; 111,0 cm cint ; 109,5 cm quad

meta 1o mês : ~90 kg ; ~100 cm cint ; ~100 cm quad

meta final : 80 kg ; 90 cm cint ; 90 cm quad

Editado por Sante
Postado
Em 08/09/2018 em 11:59, FellipeZ disse:

elas medidas tinha diminuido, cintura de 95, foi pra 94, sera que eu retir liquido ??

Cara o processo de emagrecimento não é linear. seu peso não cai todo dia, tem dias que sobe tem dias que desce! o que importa é a tendência. tu se pesa todo dia em jejum? teu peso pode variar muitos kilos durante um mesmo dia.

tu ta no início do cutting, relaxa!! fica complicado falar pra vc cortar calorias sem saber seus valores basais, seu aeróbico e etc, mas se teu peso não cair por duas semanas seguidas, ai sim tu abaixa suas calorias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...