Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos bem estava pesquisando no forum e queria uma ajuda de vocês para montar um treino legal e adequado pois minha academia como disse em um post antigo nao tem suporte necessario (academias padrão tipo smart fit)

vamos la:

Tenho 20 anos, sou portador dos problemas de Hiperlordose, Hipercifose e escoliose (infelizmente os 3 problemas ....) Treinos que exige muito da coluna nao posso fazer (agachamentos etc...)

Objetivo: Hipertrofia

tenho 1,75 e peso 62 kg ( faço acompanhamento com nutricionista e tenho dificuldade para ganhar peso)

Bem com base nesses dados alguem poderia me ajudar? (NAO SEI QUAIS FAZER E NEM COMO DIVIDIR UM TREINO ...)

agradeço desde ja!

Obg ^^

Editado por Bruno Lima.ja2

Publicidade

Postado

Cara, da uma procurada aí no fórum pq tem bastante coisa. Fica complicado ajudar a montar um treino se você é cheio de limitações, você quem conhece seu corpo e ao meu ver somente você pode montar seu treino, ou então com um profissional pessoalmente.

Tenta montar um treino e postar aqui que a galera avalia se foi bem dividido ou não..

Da um confere aí nesse tópico: 

Postado
3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Cara, da uma procurada aí no fórum pq tem bastante coisa. Fica complicado ajudar a montar um treino se você é cheio de limitações, você quem conhece seu corpo e ao meu ver somente você pode montar seu treino, ou então com um profissional pessoalmente.

Tenta montar um treino e postar aqui que a galera avalia se foi bem dividido ou não..

Blz obrigado ^^

Postado
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Eu nao tinha achado esse topico mas ele é muito bom agora sim !!! vou tentar montar um e posto para ver ^^ VLw mesmo irmão tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...