guilhermesilvestri 0 Postado Agosto 31, 2018 às 03:39 Postado Agosto 31, 2018 às 03:39 (editado) É possível conseguir hipertrofia nas pernas, braços, coxas, e ombros fazendo exercícios caseiros com super band (aqueles extensores de elástico pra malhar em casa) ? Tenho 27 anos e quase sempre fui sedentário. Atualmente não tempo pra estar frequentando uma academia mas não quero continuar parado e magrelo, sou ectomorfo (tenho 1,75 e peso apenas 57kg, tenho 27 anos atualmente). Editado Agosto 31, 2018 às 03:40 por guilhermesilvestri
Luiz Clehn 225 Postado Setembro 18, 2018 às 05:56 Postado Setembro 18, 2018 às 05:56 Em 31/08/2018 em 00:39, guilhermesilvestri disse: É possível conseguir hipertrofia nas pernas, braços, coxas, e ombros fazendo exercícios caseiros com super band (aqueles extensores de elástico pra malhar em casa) ? É possível, porém uma quantia muito pequena! Para gerar hipertrofia, nada melhor que exercícios que tenham sobrecarga alta, que é oq vc encontra na musculação! Mas de qualquer maneira, se essa é sua unica opção, e tu não espera muitos resultados, ela é válida! Capricha na comida e palll!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora