Nerozation Postado Agosto 31, 2018 às 00:43 Postado Agosto 31, 2018 às 00:43 (editado) Bom, a um tempo eu ja vinha buscando algum tipo de grupo para o Discord com os tipos de Categorias que a hipertrofia.org oferece, tanto que até criei a conta aqui no forum recentemente, apesar de conhecer o mesmo a muito tempo. Eu havia deparado com um tópico com o mesmo tipo de pergunta, mas no meu caso é uma sugestão, mas fecharam o mesmo. Mas basicamente o que eu quero oferecer de sugestão é a ideia de criar um Grupo no Discord para que tenhamos uma interação mais proxima por voz e ajudarmos uns aos outros. Quem estiver de acordo deixe sua opinião, Se acham que é uma sugestão inútil por já haver o forum para ajudar com isso, deixe o seu motivo. Antes que me perguntem, porque o discord e não o whatsapp? basicamente eu acho o Discord mais organizado comparado a algum grupo no whatsapp, tem a supervisão dos administradores, tem ordem e cada canal de texto tem seu própio assunto...etc. Editado Agosto 31, 2018 às 00:47 por Nerozation
luizramoa Postado Dezembro 5, 2018 às 10:55 Postado Dezembro 5, 2018 às 10:55 Em 30/08/2018 em 21:43, Nerozation disse: Bom, a um tempo eu ja vinha buscando algum tipo de grupo para o Discord com os tipos de Categorias que a hipertrofia.org oferece, tanto que até criei a conta aqui no forum recentemente, apesar de conhecer o mesmo a muito tempo. Eu havia deparado com um tópico com o mesmo tipo de pergunta, mas no meu caso é uma sugestão, mas fecharam o mesmo. Mas basicamente o que eu quero oferecer de sugestão é a ideia de criar um Grupo no Discord para que tenhamos uma interação mais proxima por voz e ajudarmos uns aos outros. Quem estiver de acordo deixe sua opinião, Se acham que é uma sugestão inútil por já haver o forum para ajudar com isso, deixe o seu motivo. Antes que me perguntem, porque o discord e não o whatsapp? basicamente eu acho o Discord mais organizado comparado a algum grupo no whatsapp, tem a supervisão dos administradores, tem ordem e cada canal de texto tem seu própio assunto...etc. Fala cara, beleza? Eu também acho uma excelente ideia, eu uso o discord com frequência e seria muito bom poder trocar experiências com a galera daqui. Porque não cria um servidor lá? Daí posta aqui pra gente entrar.. quem for se interessando vai entrar e participar! Pode ser uma boa! :)
SWRF Postado Dezembro 5, 2018 às 11:01 Postado Dezembro 5, 2018 às 11:01 5 minutos atrás, luizramoa disse: eu uso o discord com frequência Oq seria ?
luizramoa Postado Dezembro 5, 2018 às 11:14 Postado Dezembro 5, 2018 às 11:14 10 minutos atrás, SWRF disse: Oq seria ? Discord O Discord é um aplicativo que se assemelha ao Team Speak e o Raid Call, e, assim como estes dois, seu foco está nas conversas de voz em uma sala dentro de um servidor. O objetivo principal do aplicativo são os jogadores on-line, mas não significa que se limita só a isso. Existem vários servidores de vários assuntos diferentes e eu acho uma ótima para quem quer trocar experiências em tempo real. SWRF reagiu a isso 1
Luan Leal Postado Dezembro 5, 2018 às 11:22 Postado Dezembro 5, 2018 às 11:22 Poderia ser interessante, mas ai tem que ver a quantidade de pessoas. Pq imagina 300 nego falando kkkk
SWRF Postado Dezembro 5, 2018 às 11:22 Postado Dezembro 5, 2018 às 11:22 Ah sim, os relatos de ciclos ficariam mais motivacionais, assim como as dietas! Bacana a ideia, espero que vingue.
luizramoa Postado Dezembro 5, 2018 às 11:25 Postado Dezembro 5, 2018 às 11:25 2 minutos atrás, Luan Leal disse: Poderia ser interessante, mas ai tem que ver a quantidade de pessoas. Pq imagina 300 nego falando kkkk Nem todo mundo vai entrar ao mesmo tempo, e não teria problema 300 pessoas falando, a interação é bem tranquila.. Acho que vale a experiência pra entender a dinâmica da coisa! rs 2 minutos atrás, SWRF disse: Ah sim, os relatos de ciclos ficariam mais motivacionais, assim como as dietas! Bacana a ideia, espero que vingue. Tomara que dê certo! Só falta alguém ter a iniciativa de criar! Em 30/08/2018 em 21:43, Nerozation disse: Bom, a um tempo eu ja vinha buscando algum tipo de grupo para o Discord com os tipos de Categorias que a hipertrofia.org oferece, tanto que até criei a conta aqui no forum recentemente, apesar de conhecer o mesmo a muito tempo. Eu havia deparado com um tópico com o mesmo tipo de pergunta, mas no meu caso é uma sugestão, mas fecharam o mesmo. Mas basicamente o que eu quero oferecer de sugestão é a ideia de criar um Grupo no Discord para que tenhamos uma interação mais proxima por voz e ajudarmos uns aos outros. Quem estiver de acordo deixe sua opinião, Se acham que é uma sugestão inútil por já haver o forum para ajudar com isso, deixe o seu motivo. Antes que me perguntem, porque o discord e não o whatsapp? basicamente eu acho o Discord mais organizado comparado a algum grupo no whatsapp, tem a supervisão dos administradores, tem ordem e cada canal de texto tem seu própio assunto...etc. Se for criar, manda o convite pra galera! Ricardo santos PT reagiu a isso 1
Ricardo santos PT Postado Março 15, 2019 às 12:48 Postado Março 15, 2019 às 12:48 Então a ideia vai para a frente ou não?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora