Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço de reposição hormonal em farmácia manipulação


thiagosilva92839

Posts Recomendados

Publicidade

A maioria do pessoal aqui quer comparar o valor de itens de farmácia, industrializados, e fala que o custo do que p médico te passou é alto, sem nem saber o que é. Complicado, hein?!

 

Eu gasto em média R$ 1.200,00 em manipulados por mês no meu tratamento com meu endócrino. Conseguiria por até R$ 1.000 em outra farmácia, mas tenho receio de subdosagem em manipulação e prefiro gastar um pouco mais mas ter garantia de procedência.

Cada um sabe quanto pesa isso no orçamento mensal. Falar que "é caro demais" envolve informação pessoal.

 

Além disso, você precisa listar todos os compostos para sabermos o valor. Testo gel bioidentica é bem mais cara que Deposteron, mas qual o sentido de comparar algo feito de forma industrializada com um composto sob medida?

Se você quer gastar menos, fale com seu médico. Tenho certeza que ele poderá lhe explicar o porque da bioidentica (fica menos tempo no organismo e tem menor inibição de eixo), e como faria para adaptar a um Deposteron, abriria mão de alguns itens dos manipulados e te indicaria mais coisas de farmacias padrão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Lenhador Sueco disse:

A maioria do pessoal aqui quer comparar o valor de itens de farmácia, industrializados, e fala que o custo do que p médico te passou é alto, sem nem saber o que é.

"Sem nem saber o que é"

Fora a suplementação, o resto ele informou quais eras as substancias.

 

1 hora atrás, Lenhador Sueco disse:

Eu gasto em média R$ 1.200,00 em manipulados por mês no meu tratamento com meu endócrino. Conseguiria por até R$ 1.000 em outra farmácia, mas tenho receio de subdosagem em manipulação e prefiro gastar um pouco mais mas ter garantia de procedência.

Beleza, garantia vinda de quem ou comprovada? Do médico, do laboratório?

 

1 hora atrás, Lenhador Sueco disse:

Além disso, você precisa listar todos os compostos para sabermos o valor. Testo gel bioidentica é bem mais cara que Deposteron, mas qual o sentido de comparar algo feito de forma industrializada com um composto sob medida?

Você sabe que é perfeitamente capaz de passar menos/mais gel, injetar menos ou mais, etc. de acordo com o que o médico passar, certo? Isso pra industrializado ou não.

 

1 hora atrás, Lenhador Sueco disse:

 porque da bioidentica (fica menos tempo no organismo e tem menor inibição de eixo), 

Nenhum desses médicos anti-aging conseguem achar uma pesquisa sobre testosterona bioidentico falando que ele é melhor, mais seguro, do que qualquer outro encontrado na farmacia. 

 

Realmente, supostamente essa testosterona "bioidêntica" fica menos no corpo e por conta tem que ser usado mais vezes para evitar a flutuação nos níveis hormonais. Isso é vantagem realmente?

 

Por sinal, testo bioidentico e testo industrializado, ambos usam as mesmas químicas para produzir/introduzir testosterona  na formulação, assim que um testo industrializado entra na corrente sanguinea = mesma coisa do bioidentico....

 

Citar

Why do some people prefer bioidentical hormones?
Proponents of bioidentical hormones claim that because such hormones are identical in chemical structure to the hormones produced by the body, our bodies will metabolize them as they designed to do, thereby minimizing negative side effects. While this is certainly a sensible-sounding theory, there has been little study comparing bioidentical hormones to non-bioidentical preparations, and therefore little data is available to make sweeping conclusions about any differences in side effects or results.

It is true that negative side effects to the liver have been shown in the case of orally-administered methyltestosterone (a non-bioidentical testosterone), as described in the previous section. This is why oral methyltestosterone is rarely used for testosterone therapy, as safer alternatives are available.

As for whether bioidentical testosterone preparations are safer, more effective, or show fewer side effects than testosterone ester formulations, there is little data available for comparison. Recall, too, that once a testosterone ester has entered the bloodstream, the ester group is cleaved off of the molecule by an enzyme, returning the testosterone molecule to its free, bioidentical state. The testosterone is then metabolized by the body just as natural testosterone would be metabolized.

Whatever hormone regimen you choose, continue to work with your doctor. He or she will order periodic blood tests and other tests to monitor your hormone levels and overall health. If you and your doctor choose to use a compounding pharmacy to fill your hormone prescription, be sure to choose a reputable pharmacy that utilizes the proper technology and facilities needed to prepare your medication in a safe and appropriate manner. (For information on blood tests and other health exams for trans men, see FTM Testosterone Therapy and General Health. For more information on compounding, see the Compounding Pharmacies page.)

 

http://www.ftmguide.org/bioidenticalt.html

 

No fim, é questão de preço apenas e alguma bobagem (sem comprovação) que o médico acredita em bioidentico ter mais benefícios que um industrializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, krebz disse:

Fora a suplementação, o resto ele informou quais eras as substancias

Ele informou parte, mas disse que tinha mais coisa. O custo pode ficar alto por diversos outros manipulados não citados, como sei lá, Pholia Negra e Roja, que o médico mandou para diminuir retenção (pura especulação). No post inicial falta informação, como o orçamento, para avaliar o custo da manipulação.

 

25 minutos atrás, krebz disse:

Beleza, garantia vinda de quem ou comprovada? Do médico, do laboratório?

Laudo. Exame pós-uso. E indicação também conta, se você confia no profissional. A minha relação com a minha farmácia ou médico não é a questão, e sim o fato de farmacias de manipulação venderem itens mais baratos mas os subdosarem. Quantos não compram exemestano manipulado na net e se ferram? Post aqui sobre isso tem mais de uma dúzia.

 

27 minutos atrás, krebz disse:

Você sabe que é perfeitamente capaz de passar menos/mais gel, injetar menos ou mais, etc. de acordo com o que o médico passar, certo? Isso pra industrializado ou não.

 

27 minutos atrás, krebz disse:

Nenhum desses médicos anti-aging conseguem achar uma pesquisa sobre testosterona bioidentico falando que ele é melhor, mais seguro, do que qualquer outro encontrado na farmacia. 

 

Realmente, supostamente essa testosterona "bioidêntica" fica menos no corpo e por conta tem que ser usado mais vezes para evitar a flutuação nos níveis hormonais. Isso é vantagem realmente?

 

Por sinal, testo bioidentico e testo industrializado, ambos usam as mesmas químicas para produzir/introduzir testosterona  na formulação, assim que um testo industrializado entra na corrente sanguinea = mesma coisa do bioidentico.

 

São coisas diferentes, por isso a comparação não deve ser direta. Como eu disse, se ele quiser algo mais barato, informe o médico e desenhe com ele um plano de tratamento diferente. 

É incrivelmente comum aqui o pessoal falar muito mal de tratamentos de endócrinos, como se estes só mandassem porcaria e o negócio seja ciclo padrão postado na net sem adaptação ao paciente.

A diferença da bioidentica para deposteron é só o éster. Só. Não é que ela fica supostamente menos tempo no organismo, ela logicamente fica menos tempo porque o corpo não precisa ficar consumindo carbono para liberar. Toda diferença em resultado e colaterais de uma bioidentica para uma esterificada vem desse processo de liberação.

Eu já usei bioidêntica, 200mg/semana, e a inibição no eixo foi bem menor que quando usei deposteron 200mg/semana. Funciona diferente, é óbvio que deve ter diferença. Os colaterais também variaram.

 

E flutuação de niveis hormonais também é estratégia de muito coach e médico do esporte por aí. Manter os níveis constantes tem vantagens, principalmente no controle dos colaterais e numa TRT ou Cruise eu diria que é o ideal, mas num Blast tem diversas estratégias que variam os niveis de Testo, DHT e Estrogênio por diversos motivos. Temos que parar de achar que só existe uma estratégia, parar de contrariar qualquer ciclo que não tem as dosagens padrões de hormônios que estamos acostumados, ou que combinam o que não vemos com frequência.

 

Tem um post de um cara que colocou o ciclo passado por ele pelo Maradona, sem falar que foi o Maradona, que tinha uma estrutura bem peculiar, mudando hormonio e éster a cada 4-6 semanas. A primeira página é a galera metendo o pau, a segunda é o pessoal duvidando que foi o Maradona quem passou... A décima página é ele com foto do shape foda e ganhando amador mineiro na categoria Classic.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 03/09/2018 em 11:46, Lenhador Sueco disse:

É incrivelmente comum aqui o pessoal falar muito mal de tratamentos de endócrinos, como se estes só mandassem porcaria e o negócio seja ciclo padrão postado na net sem adaptação ao paciente.

Concordo, mas no caso do cara é trt e não ciclo, não tem por que fazer testo (seja bioidentico ou nao) + oxan

 

Em 03/09/2018 em 11:46, Lenhador Sueco disse:

 Toda diferença em resultado e colaterais de uma bioidentica para uma esterificada vem desse processo de liberação.Eu já usei bioidêntica, 200mg/semana, e a inibição no eixo foi bem menor que quando usei deposteron 200mg/semana. Funciona diferente, é óbvio que deve ter diferença. Os colaterais também variaram.

Lembra se bioidentico suspenso ou vinha com qual ester?

 

pergunto isso pois ficaria dificil comparar, a grosso modo sem considerar os testos realmente "sintéticos" (derivados dht, nandrolona, 17a, etc), a diferença entre um testo com ester x e outro com ester y fica na meia vida, solubilidade, etc e no final das contas não deveria ter colaterais diferentes, só o tempo para o colateral ocorrer dependendo da forma utilizada

 

Em 03/09/2018 em 11:46, Lenhador Sueco disse:

 

E flutuação de niveis hormonais também é estratégia de muito coach e médico do esporte por aí. Manter os níveis constantes tem vantagens, principalmente no controle dos colaterais e numa TRT ou Cruise eu diria que é o ideal, mas num Blast tem diversas estratégias que variam os niveis de Testo, DHT e Estrogênio por diversos motivos. Temos que parar de achar que só existe uma estratégia, parar de contrariar qualquer ciclo que não tem as dosagens padrões de hormônios que estamos acostumados, ou que combinam o que não vemos com frequência.

 

Tem um post de um cara que colocou o ciclo passado por ele pelo Maradona, sem falar que foi o Maradona, que tinha uma estrutura bem peculiar, mudando hormonio e éster a cada 4-6 semanas. A primeira página é a galera metendo o pau, a segunda é o pessoal duvidando que foi o Maradona quem passou... A décima página é ele com foto do shape foda e ganhando amador mineiro na categoria Classic.

 

Concordo, mas no caso do topico ainda seria trt, não seria interessante flutuação, mas não parece que ocorreria com testo + oxan (que eu tenho que discordar da mistura para trt)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o médico passou uma TRT só, principalmente pela oxan. TRT é para colocar só testo e ir tentando controlar até chegar numa medida que nem anastro precisa. Para mim ele quis ajudar na estética também. Muito médico faz isso para cativar o paciente.

 

2 minutos atrás, krebz disse:

Lembra se bioidentico suspenso ou vinha com qual ester?

 

pergunto isso pois ficaria dificil comparar, a grosso modo sem considerar os testos realmente "sintéticos" (derivados dht, nandrolona, 17a, etc), a diferença entre um testo com ester x e outro com ester y fica na meia vida, solubilidade, etc e no final das contas não deveria ter colaterais diferentes, só o tempo para o colateral ocorrer dependendo da forma utilizada

 

Apenas suspensão. A quantidade de testosterona era a mesma, mas uma era sem éster, durava em torno de 8 horas no corpo e tinha baixa inibição do eixo, visto que só usava duas vezes por semana. A outra era uma ampola de Depo por semana, e foi diferente nos exames de sangue e colaterais, ainda que em testosterona o volume seja idêntico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...