Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Consegue pedir reembolso? Dá tempo?

Absurdo demais, seloco.
Dá pra fazer uma TRT com R$200,00 por mês.

Isso sem falar no T3/T4 e na oxandrolona, faz sentido nenhum.

Sobre isso de "injetar", mano, tem gente que vai na farmacia e ja era. Simples.

Eu mesmo me aplico há mais de 2 anos. Nas primeiras vezes você vai tremer que nem vara verde, normal. 

Depois você percebe o quão simples e de boa é. 

Hoje é tipo escovar os dentes.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
36 minutos atrás, MachoAlfa disse:

O quanto seria esse "excesso"? Picos de insulina influenciam algo NA TESTO?

Difícil precisar. O problema, smj, não é o "pico de insulina", até porque proteína é tão insulínica quanto carbo. O problema é a carga glicêmica, o excesso de assucar, diabetes, etc.

Indo além, excesso de carbo gera ou redução das gorduras ou aumento de calorias, as vezes ambos. Então você tem pouca produção de colesterol e mais tecido adiposo (lembrando que este ultimo funciona como glândula hormonal...).

39 minutos atrás, MachoAlfa disse:

Você sabe especificamente em quais neurotransmissores eles atuam? Se sim, que tipo de alteração eles causam (diminuição, aumento)?

Não é questão de em que neurotransmissores. Em linhas gerais, estimulantes afetam o balanço entre os sistemas simpático e parassimpático.

Postado
8 horas atrás, busarello disse:

Rever uso de estimulantes

O que você tem a dizer sobre cafeína? A do cafézinho mesmo. Estou a anos consumindo por volta de 500ml de café por dia. As vezes mais, as vezes menos e venho notado que meu sono está cada dia pior, no quesito qualidade. Durmo bastante, porém, acordo mais cansado ainda e tenho muita dificuldade de levantar da cama de manhã. Você acha essa quant. prejudicial?

Postado
1 hora atrás, dgsamper disse:

O que você tem a dizer sobre cafeína? A do cafézinho mesmo. Estou a anos consumindo por volta de 500ml de café por dia. As vezes mais, as vezes menos e venho notado que meu sono está cada dia pior, no quesito qualidade. Durmo bastante, porém, acordo mais cansado ainda e tenho muita dificuldade de levantar da cama de manhã. Você acha essa quant. prejudicial?

Sono envolve inúmeras questões, o café após as 18:00 PODE atrapalhar, mas existem outros fatores como stress, angustia, etc. 

Postado (editado)
6 horas atrás, cotozin disse:

Consegue pedir reembolso? Dá tempo?

Absurdo demais, seloco.
Dá pra fazer uma TRT com R$200,00 por mês.

Isso sem falar no T3/T4 e na oxandrolona, faz sentido nenhum.

Sobre isso de "injetar", mano, tem gente que vai na farmacia e ja era. Simples.

Eu mesmo me aplico há mais de 2 anos. Nas primeiras vezes você vai tremer que nem vara verde, normal. 

Depois você percebe o quão simples e de boa é. 

Hoje é tipo escovar os dentes.

21 horas atrás, krebz disse:

Nossa cara, esse endocrino mais te fodeu do que ajudou nessa "receita"

Deposteron (cipionato), custa entre 40 e 50 reais na farmacia e dura pra +- 1 mês (injetando entre 12 dias).

Não há NENHUM  motivo de usar oxan + testo apenas para finalidade de TRT. Apenas testo (seja cipionato, prop, etc) já está ótimo e faz o que é prometido, que é repor.

Provavelmente esse endocrino acredita na conversa fiada de que "biodientico" = "natural, sem colateral".

Bobagem total. 

Testo bioidentica é absurdamente cara, sem grandes pesquisas em cima e possui mesmos colaterais de fármaco pois é sintética assim como qualquer outra testo...

Receitar T3 e T4, mas você tem hipotireoidismo mesmo? Se tem, é pra vida inteira...

Genérico de T4 custa menos de 10 reais na farmacia (caixa para 1 mês).

T3 é mais comum manipulado mesmo, mas sai menos de 40 reais (umas 90 capsulas).

Simplesmente esse cara ai ta atirando pra todo lado, passando um monte de coisa sem nenhuma lógica na mistura E a farmacia que vc foi ver para manipular está te passando mais ainda a perna.

Então, segui o conselho de vocês e fui bem cedinho hoje na loja e consegui pegar a receita de volta, ainda não tinham começado a fazer e eu pedi o reembolso! Menos mal.

E pra clarear, o que ele passou foi:

oxandrolona 20mg  - 120 comprimidos (R$: 194,00)
testosterona bioidentica - 200mg - 60ml (R$: 260,00)

t3 - 10mcg / t4 - 25mcg / hidrocortisona base - 10mg - 60 comprimidos (R$: 51,00)

(a t3 e t4 é pra tireoide, eu realmente to com os valores ruins! eu tinha percebido isso no exame antes mesmo de levar pra ele)

e

silimarina - 300mg / anastrozol - 5mg / finasterida - 0,5mg  / espironolactona - 150mg  / furosemida - 10mg - 60 capsulas (R$: 207,00)

Pedi uns orçamentos e o mais barato até agora foi R$700 (devem dar algum desconto à vista). É pra 2 meses então dá R$350 por mês.

O que acham? Bem melhor né? Os outros tão dando na faixa dos R$1000 e R$1200, vou esperar mais umas respostas e vou nesse de R$700, devem dar ainda um desconto por pagamento à vista!

Editado por thiagosilva92839
  • Supermoderador
Postado (editado)
Em 31/08/2018 em 15:07, dgsamper disse:

Cafeína é o estimulante mais consumido no mundo, na forma de café e chá. Eu adoro café mas me forço a reduzir o consumo regularmente, ou seja, de vez em quando eu me obrigo a tomar apenas uma xícara ao acordar. Além disso, cortei cafeína a noite (café e chá).

Em 31/08/2018 em 16:47, tmz disse:

Sono envolve inúmeras questões, o café após as 18:00 PODE atrapalhar, mas existem outros fatores como stress, angustia, etc. 

Exato. Luz (celular, tv, etc), som, trabalho, rotina mental, etc. Estimulante é mais um dos fatores.

Em 31/08/2018 em 16:52, gilsonjunior176 disse:

sem café eu não fico kkkkkk

cura até minhas dores de cabeçakkk

A dor PODE ser sinal de abstinência. 

Em 31/08/2018 em 17:18, thiagosilva92839 disse:

(...)

O que acham? Bem melhor né? Os outros tão dando na faixa dos R$1000 e R$1200, vou esperar mais umas respostas e vou nesse de R$700, devem dar ainda um desconto por pagamento à vista!

SUGIRO ir em outro médico. Tratar tireoide com hidrocortisona? 

Finasterida é para queda de cabelo e tem serios colaterais, incluindo queda hormonal.

Furosemida é um diuretico potente considerado o principal assassino de bodybuilders profissionais em todos os tempos... Para piorar, combinado com espironolactona, outro diurético poupador de potássio. Seu médico explicou sobre bomba de sódio / potássio e sua função no organismo? Falou sobre o que fazer em caso de cãibras violentas? Palpitações? Falência circulatória? hiponatremia? Pressão oscilante?

E por ai vai.

Esquece esta receita, procure outro medico

Editado por busarello
Postado (editado)
Em 31/08/2018 em 17:18, thiagosilva92839 disse:

Então, segui o conselho de vocês e fui bem cedinho hoje na loja e consegui pegar a receita de volta, ainda não tinham começado a fazer e eu pedi o reembolso! Menos mal.

oxandrolona 20mg  - 120 comprimidos (R$: 194,00)
testosterona bioidentica - 200mg - 60ml (R$: 260,00)

t3 - 10mcg / t4 - 25mcg / hidrocortisona base - 10mg - 60 comprimidos (R$: 51,00)

(a t3 e t4 é pra tireoide, eu realmente to com os valores ruins! eu tinha percebido isso no exame antes mesmo de levar pra ele)

e

silimarina - 300mg / anastrozol - 5mg / finasterida - 0,5mg  / espironolactona - 150mg  / furosemida - 10mg - 60 capsulas (R$: 207,00)

Pedi uns orçamentos e o mais barato até agora foi R$700 (devem dar algum desconto à vista). É pra 2 meses então dá R$350 por mês.

Você é hipertenso? 

O preço da ox é bom. Só não sei o que tem a ver oxandrolona com fins de TRT.. Meio nada a ver.

A testo desse tipo de testo é nessa faixa. Cara.

Editado por leozin123
Postado
Em 01/09/2018 em 21:29, busarello disse:

Cafeína é o estimulante mais consumido no mundo, na forma de café e chá. Eu adoro café mas me forço a reduzir o consumo regularmente, ou seja, de vez em quando eu me obrigo a tomar apenas uma xícara ao acordar. Além disso, cortei cafeína a noite (café e chá).

Exato. Luz (celular, tv, etc), som, trabalho, rotina mental, etc. Estimulante é mais um dos fatores.

A dor PODE ser sinal de abstinência. 

SUGIRO ir em outro médico. Tratar tireoide com hidrocortisona? 

Finasterida é para queda de cabelo e tem serios colaterais, incluindo queda hormonal.

Furosemida é um diuretico potente considerado o principal assassino de bodybuilders profissionais em todos os tempos... Para piorar, combinado com espironolactona, outro diurético poupador de potássio. Seu médico explicou sobre bomba de sódio / potássio e sua função no organismo? Falou sobre o que fazer em caso de cãibras violentas? Palpitações? Falência circulatória? hiponatremia? Pressão oscilante?

E por ai vai.

Esquece esta receita, procure outro medico

Me indica algum artigo eficiente sobre a espironolactona? Vejo muita dermatologista receitando pra melhora da pele para poupar o Roacutan, li alguns artigos que apontam uma boa queda hormonal com a utilização do mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...