Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Começa com mono articular pra encher o peito, depois vá pro supino com halter, talvez sinta alguma diferença.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Antônio999 disse:

Tipo um peck deck?

Sim, faz segurando 10 segs caso não sinta.

• 4 semanas depois...
Postado

Glr, to fazendo supino com uns 8 kg de cada lado, e sinto um pouco do peito no declinado, ainda acho q to fazendo cm excesso de carga ( no cruxifixo) pq sinto bastante dor nas articlulacoes do ombro ou proximas ao ombro no dia seguinte, vou tentar arrumar isso, mas ja ta me irritando dms, os braco evoluindo e o peito lisinho

Postado

Aquela dica que te passei deu efeito? A questão do ombro é que ele não isola totalmente na maioria dos exercícios, ainda mais se você fizer a execução errada.

Postado
17 horas atrás, LpK disse:

Aquela dica que te passei deu efeito? A questão do ombro é que ele não isola totalmente na maioria dos exercícios, ainda mais se você fizer a execução errada.

Puts, esqueci de testar haha prox treino eu testo

Postado (editado)

Interessante a sua duvida, eu tb sinto que não evoluo meu peito tão o bem quanto os outros músculos, ja mudei posição , mudei exercício e nada, o que mais fez eu sentir foi o cruxifixo inclinado. Treino a uns 5 meses

Os meu exercicios são:

Supino Reto 4x10 com 20kg cada lado 
Supino Inclinado 4x12 15Kg cada lado
Crucifixo inclinado 4x12 faço 2 series com halter de 12kg e outras 2 pra forçar coloco o de 14kg

O crucifixo até hoje foi o que eu senti mais, o resto num sinto nada.

Editado por Evejean
Postado
Em 03/10/2018 em 14:46, Evejean disse:

Interessante a sua duvida, eu tb sinto que não evoluo meu peito tão o bem quanto os outros músculos, ja mudei posição , mudei exercício e nada, o que mais fez eu sentir foi o cruxifixo inclinado. Treino a uns 5 meses

Os meu exercicios são:

Supino Reto 4x10 com 20kg cada lado 
Supino Inclinado 4x12 15Kg cada lado
Crucifixo inclinado 4x12 faço 2 series com halter de 12kg e outras 2 pra forçar coloco o de 14kg

O crucifixo até hoje foi o que eu senti mais, o resto num sinto nada.

Vish mano, eh exatamente o meu caso, só sinto o peito um pouco em slguns exercícios, e bem pouco, porém no outro dia se aperto ele parece q esta machucado, que está com um “hematoma” ent acho q ta funcionando, vo até a falha em todas as séries, vc teve evolução no peito

Postado
53 minutos atrás, Antônio999 disse:

Vish mano, eh exatamente o meu caso, só sinto o peito um pouco em slguns exercícios, e bem pouco, porém no outro dia se aperto ele parece q esta machucado, que está com um “hematoma” ent acho q ta funcionando, vo até a falha em todas as séries, vc teve evolução no peito

Por enquanto estou estagnado, comparado a outros músculos eu não sinto nenhuma evolução, mas vou começar um bulking e tentar melhorar mais a forma de praticar os exercícios, vamos ver se resolve. Segunda foi a mesma coisa, só senti no crucifixo, vou mudar para halteres a maioria e ver a diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...