Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Rodolfo Benito disse:

Tem muito exercício para dorsal e quase nada para adutores de escápula, lembrando que o grande dorsal também puxa teus ombros para frente. Sugiro fazer o seguinte, no teu treino de costas faça 2 exercícios de puxada horizontal (remadas) e um exercício de puxada vertical (sugiro com pegada supinada), alongue bastante peitoral, grande dorsal e deltóide anterior. Como está a divisão do seu treino?

Esqueci de avisar que também faço remada maquina fechado

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Antônio999 disse:

Esqueci de avisar que também faço remada maquina fechado

Man, como você vai treinar duas vezes na semana o mesmo músculo, o volume de treino pode reduzir. então eu faria o seguinte:
10 séries para costas
7 séries para peitoral

Pense que você vai dar outro estimulo para o mesmo músculo depois de dois dias, então você não precisa "destruir" ele, porém você deve pelo menos ir até a falha concêntrica, que é quando você não consegue mais realizar o movimento sem roubar.

Postado

Galera, vou contar o resultado dos treinos de hoje, sinto aue foi o melhor treino de peitoral q ja fiz, no supino comecei com 2 de cada lado e a cada serie fui aumentando, no final estava com 6 de cada lado, estou segundo as dicas do amigo ali e quero ganhar mais força, então estou me dedicando muito, eu fiz cruxifixo na máquino com 20 ~22,5 kg e fui até a falha, mesmo não sentindo muito bem o peitoral eu não senti dor em nenhuma articulação e nem no ombro, então  é um avanço. Logo depois fiz supino declinado com halteres, 8 kg, esmaguei bem e fui até a falha, mas ainda não sinto muito bme o peitoral.

obrigado pela ajuda glr! Sinto que com minha dedicação dia após dia estou mais perto do meu objetivo.

2 horas atrás, Rodolfo Benito disse:

Man, como você vai treinar duas vezes na semana o mesmo músculo, o volume de treino pode reduzir. então eu faria o seguinte:
10 séries para costas
7 séries para peitoral

Pense que você vai dar outro estimulo para o mesmo músculo depois de dois dias, então você não precisa "destruir" ele, porém você deve pelo menos ir até a falha concêntrica, que é quando você não consegue mais realizar o movimento sem roubar.

Ok mano, obrigado!

Postado
Em 30/08/2018 em 20:30, Florence Noir Belot disse:

um dos seus problemas.
5 meses de treino e você pressiona a barra e duas anilhas de 2kg?
você ainda nem tem peitoral para contrair.
no lugar de focar em contrair ou não peitoral, você deveria focar em ganhar força. tá faltando... e muita.
iniciante é progressão linear de carga.
foque em ganhar força nesse supino com barra e faça volume com halter.

Como vc indicavpara eu ganhar força no supino?

Postado
23 horas atrás, Antônio999 disse:

Mano, de dor tardia hoje só senti a região interna do cotovelo e a parte do peito bem próxima ao deltoide, estou preocupado pois meus outros musculos estao ficando fodas e meu peito esta fraco.

pelo menos você conseguiu sentir um pouco mais o peitoral, vai aperfeiçoando o movimento com as dicas, pouco a pouco você vai sentir melhor.
Não abra muito a pegada no supino, quando mais aberto, mais ombro você vai recrutar. Faça uma pegada que quando a barra encostar no teu peito teu antebraço fique perpendicular ao chão, grude tuas escápulas uma com a outra, a barra deve descer na altura dos mamilos mais ou menos e teus cotovelos devem estar na mesma linha da barra, e alongue bastante nos dias que não treinar o músculo.

Postado
1 hora atrás, Rodolfo Benito disse:

pelo menos você conseguiu sentir um pouco mais o peitoral, vai aperfeiçoando o movimento com as dicas, pouco a pouco você vai sentir melhor.
Não abra muito a pegada no supino, quando mais aberto, mais ombro você vai recrutar. Faça uma pegada que quando a barra encostar no teu peito teu antebraço fique perpendicular ao chão, grude tuas escápulas uma com a outra, a barra deve descer na altura dos mamilos mais ou menos e teus cotovelos devem estar na mesma linha da barra, e alongue bastante nos dias que não treinar o músculo.

Obrigado mano.

Postado

Esqueça isso de dor tardia, nao se guie por isso, voce ta treinando pra fortalecer o musculo e nao pra deixar o musculo fatigado e dolorido. É muitissimo cedo pra voce se preocupar com ganhos, continue fazendo seu supino descendo a barra até tocar os mamilos sem fazer meia repetiçao e coma muita comida.

Postado
1 hora atrás, Brachio disse:

Esqueça isso de dor tardia, nao se guie por isso, voce ta treinando pra fortalecer o musculo e nao pra deixar o musculo fatigado e dolorido. É muitissimo cedo pra voce se preocupar com ganhos, continue fazendo seu supino descendo a barra até tocar os mamilos sem fazer meia repetiçao e coma muita comida.

Obrigado mano, como p krl mesmo kkkk e sou mesomorfo, ganho massa relativamente rapido e nao ganho gordura facilmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...