Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/10/2018 em 14:56, Evejean disse:

Por enquanto estou estagnado, comparado a outros músculos eu não sinto nenhuma evolução, mas vou começar um bulking e tentar melhorar mais a forma de praticar os exercícios, vamos ver se resolve. Segunda foi a mesma coisa, só senti no crucifixo, vou mudar para halteres a maioria e ver a diferença.

Blz mano, só mais uma atualização, na hora não sinto a contração do peito, não sinto “queimar” mas no outro dia ta doendo p krl, e na camiseta ja ta marcando bem mais, ent acho q ta funcionando.

Publicidade

Postado

mano, meu treino antigo era supino, cruxifixo com halter e supino declinado com halter, n sentia contração nem nada, mas no outro dia tava dolorido p kct, agora é cruxifixo máquina, supino máquina e cruxifixo declinado, n to sentindo porra nenhuma de dor pos treino, parece q eu nem treinei, vo voltar pro treino antigo, apesar de no cruxifixo máquina eu ter dentidi um pouco de contração no peito

Postado
Em 05/10/2018 em 14:56, Evejean disse:

Por enquanto estou estagnado, comparado a outros músculos eu não sinto nenhuma evolução, mas vou começar um bulking e tentar melhorar mais a forma de praticar os exercícios, vamos ver se resolve. Segunda foi a mesma coisa, só senti no crucifixo, vou mudar para halteres a maioria e ver a diferença.

mano, experimenta diversos exercícios e ve qual funciona p vc, dps q eu comecei a fazer supino no outro dia começou a doer demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...