Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum glr, vou contar minha história:

desde quando comecei a treinar (quase 5 meses atras) nunca senti nada no peito, nem contração, nem dor tardia nada, sinto que nos exercícios de peito eu não consigo fazer o peito ser o principal músculo exigido, e eu quase não tive evolução nele, comparado aos outros músculos, que consegui evoluir bastante

por favor galera, deem uma atenção ai, ja tentei de tudo.

Publicidade

Postado

Faça o supino com os cotovelos mais abertos. Com a barra isso significa que ela vai descer mais pra cima do peito. Até a clavícula tá ok. Mais pra cima que isso é perigoso por que não queremos que a barra caia no seu pescoço. Se você desce a barra muito pra baixo, tipo no limite entre peito abdômen, você vai recrutar pouco o peito.

Postado
15 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Bom.. pode ser feito exercicios com alteres trabalhando bem focado no peito e tals... ve essas cargas tambem, pode ser que esteja treinando o ego.

Mano, cargas acho que não são, pois no supino pego somente a barra ou 2kg de cada lado, e é como seu chegasse na falha, fico sem força, mas nao sinto que o trabalho foi do peitoral e não sinto ele contrair.

Postado

Sugestão, use halteres para "supino" reto e inclinado, com pico de contração e isometria.

Foca no pico de contração e isometria, com halter vc consegue erguer o peso e "esmagar mais o peito", no momento que vc ergue os halteres.

Para os demais aparelhos peck deck, cross e etc...vc também pode usar esse mesmo principio (pico de contração 3 a 5seg).

Bons treinos!!!

Postado
23 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Faça o supino com os cotovelos mais abertos. Com a barra isso significa que ela vai descer mais pra cima do peito. Até a clavícula tá ok. Mais pra cima que isso é perigoso por que não queremos que a barra caia no seu pescoço. Se você desce a barra muito pra baixo, tipo no limite entre peito abdômen, você vai recrutar pouco o peito.

Cotovelos mais abertos vc está falando para mudar a posição das mãos na barra, ou seja, deixá-las mais aberta?                                         Eu sempre fiz esse recrutamento abaixo do peitoral, amanhã tenho treino de peito, vou testar oq vc falou e volto com os resltados, de qualquer maneira obrigado.

Postado
3 minutos atrás, mkescobar disse:

Sugestão, use halteres para "supino" reto e inclinado, com pico de contração e isometria.

Foca no pico de contração e isometria, com halter vc consegue erguer o peso e "esmagar mais o peito", no momento que vc ergue os halteres.

Para os demais aparelhos peck deck, cross e etc...vc também pode usar esse mesmo principio (pico de contração 3 a 5seg).

Bons treinos!!!

Obrigado amigo, vou fazer isso e amanhã falo no que deu, mas eu ja tinha feito supino com halter antes e não sinto o peito, em qualquer exercicio nunca senti, vou fechar o olho e tentar fazer a melhor contração do peitoral, mas ta foda.

Postado
3 minutos atrás, Antônio999 disse:

Cotovelos mais abertos vc está falando para mudar a posição das mãos na barra, ou seja, deixá-las mais aberta?                                         Eu sempre fiz esse recrutamento abaixo do peitoral, amanhã tenho treino de peito, vou testar oq vc falou e volto com os resltados, de qualquer maneira obrigado.

Não to falando pra mudar a posição da mão não. To falando pra vc não deixar os cotovelos tão colados no corpo. Isso acontece quando vc leva a barra muito abaixo dos mamilos. Leva a barra mais acima e os cotovelos ficam mais abertos.

Postado
5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Não to falando pra mudar a posição da mão não. To falando pra vc não deixar os cotovelos tão colados no corpo. Isso acontece quando vc leva a barra muito abaixo dos mamilos. Leva a barra mais acima e os cotovelos ficam mais abertos.

Ok,obrigado. Vou testar e amanhã dou um toque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...