Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Recentemente fiz um ciclo com Deca e Cipionato por 12 semanas. Hoje após 2 meses de término da TPC (HCG + Tamoxifeno) eu repeti os exames, gostaria de pedir ajuda para corrigir pois meu sono encontra-se muito prejudicado(nao em qualidade e sim em quantidade, eu durmo demais e acordo cansado).

Testosterona Total: 470 ng/dL  REF: entre 118-948

Testosterona Livre: 8,25 ng/dL  REF: entre 3-24

Testosterona Biodisponível: 193 ng/dL REF: entre 82-626

Estradiol: 19 pg/ML  REF: Inferior a 40

SHBG: 43 nmol/L  REF: entre 10-57

Preciso de ajuda pra corrigir caso algo esteja errado após esses 2 meses.

Editado por Lenin171

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Lenhador Sueco disse:

Qual a sua idade?

470 de testosterona livre não é baixa. Diria que nada nos valores que postou acima estão fora do normal, a meu leigo ver, e não parece ser o que afeta seu sono.

testosterona livre não é 470esse valor é da testo total dele é só você olhar novamente....

470 não é tão boa assim... o ideal é perto de 800....

ele falou que dorme demais e não descansa e isso é sim um sintoma de testosterona baixa

Postado
13 minutos atrás, Alq1 disse:

testosterona livre não é 470esse valor é da testo total dele é só você olhar novamente....

470 não é tão boa assim... o ideal é perto de 800....

ele falou que dorme demais e não descansa e isso é sim um sintoma de testosterona baixa

Eu errei ao falar testo livre ao invés de total, mas 470 é um valor bem normal. 800 não é nada comum, principalmente se ele tiver 26+

Dormir demais e não descansar é um sintoma de várias coisas, desde desbalanço hormonal, falta de alguns minerais, apneia, alto stress (este inclusive é o motivo mais comum, seguido de problemas respiratórios).

Postado
3 horas atrás, Lenhador Sueco disse:

Qual a sua idade?

470 de testosterona livre não é baixa. Diria que nada nos valores que postou acima estão fora do normal, a meu leigo ver, e não parece ser o que afeta seu sono.

22 anos e meu primeiro ciclo, acho normal estar um pouco abaixo por causa de ter suprimido o eixo, espero que com o tempo volte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...