Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Para Acreditar Na Integralmedica?


babuino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

André, você já usou/usa Integralmédica?

O único ponto que não entendo é o BCAA da Integral ser MELHOR E (este E é o diferencial) mais BARATO. Como pode?

é mais barato porque a margem do lojista é menor, pra nós que compramos ele é de preço semelhante aos outros, mas como tem muita procura e muito giro o proprio mercado regula diminuindo nossa margem o que é compensado pelo giro

edit: atualmente estou usando 10g por dia da glutamina deles e cerca de 18 caps de bcaa por dia, além de umas 2,3 tampas de amino 38000. Whey eu gosto da 4w deles mas atualmente estou com universal, estou bem satisfeito porque estou segurando meu peso, 91, 92ks enquanto limpo um pouco a dieta

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm confio na integral !!

PArece q as pessoas e marcas sempre qdo falam integral ja falam desse caso da sibutramina !!!!!

nao tem nem nexo levando em consideração q eles iam gastar mais colocando sibutramina é so pensar !!!

sobre produtos nos primeiro 2 meses de treino usei o whey top deles se nao me engano eh double whey !!

usei sabor baunilha uma delicia o gosto e me deu os resultados q eu esperava claro q junto com a uma dieta equilibrada !!!

abraços !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom parece que minha duvida foi respondida.Nao entendia esse negocio porque o bcaa deles era tao bom e mais barato comparado aos outros,vlw ai.

qto ao bcaa eh o top de emb vermelha neah?

ja ouvi pessoas falar mto bem !!

faz o teste e posta aew pra tirar as duvidas da galera !!

abraços !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qto ao bcaa eh o top de emb vermelha neah?

ja ouvi pessoas falar mto bem !!

faz o teste e posta aew pra tirar as duvidas da galera !!

abraços !!!!!

cara segunda vou ver quanto custa se nao for cara como ja disse vou fazer pode ter certeza ^^

sim a emb vermelha de 240ou 80 n lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um nutri whey protein(ke na verdade é um hipercalorico ,por sinal foi o primeiro suplemento ke comprei) deles para nunca +.Alem de ter proteina da soja , tinha leite em po e so dizia ke era hipercalorico em letras bem pequenas, ou seja, jogai meu dinheiro fora.Achei maior falta de respeito botar letras enormes escrito WHEY, e letras quase minusculas escrito na tabela nutricional ke era hipercalorico cheio de proteinas misturadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...